quinta-feira, 26 de maio de 2011

REAL JUVENTUDE VENCE APERTADO NO CAMPEONATO JUVENIL ( LAD )

O Real Juventude vence apertado o Vilence/Carnaubais no último Sádado 22/05/2011 e vai a semi final contra o Grêmio no dia 29/05 às 16:20hs horário de Brasília/DF. A partida vai ser arbitrada por Elias Delfino de Oliveira Neto, Assistentes Jainê Fonsêca de Melo e Edimar Marinho Dantas, delegado Kleudson Barros Julião Cavalcante e representante Joaquin Filomento Neto.

O jogo


As duas equipes entraram com muita vontade de vencer, com isso, algumas jogadas fortes das ambas partes, mas tudo controlado pelo árbitro Paulo de Paraú, com muita calma foi levando o jogo na conversa, poucos cartões amarelos. No começo do jogo as equipe sempre com dificuldades no último passe, sempre os setores defensivos conseguiram matar a jogada, foi quando  a primeira chance veio com a equipe do Vilence que cara a cara o nosso goleirão Ranilson que saiu muito bem do gol e o atacante chutou para fora. Do lado do Real Juventude nada estava dando certo muitos erros de passe, só nas bolas paradas que levaram perigo ao goleiro do Vilence e o primero tempo todo truncado. No intervalo do jogo o professor Neguinho conversou com cada um dos atletas para que entrassem no jogo e quando começou o segundo tempo o jogo foi outro, adiantamos a nosso marcação, mandamos no jogo, mas continuamos errando muito, mas no fim do jogo após uma bela troca de passe no lado direito, o lateral direito Breno cruzou na cabeça do garotinho Talison Diego e REEEEDE!  Depois foi só correr para o abraço. Fim de jogo Real Juventde 1 X 0 Vilence/Carnaubais/RN.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

REAL JUVENTUDE/TATUTOM SPORT NAS QUARTAS DE FINAL DO JUVENIL LAD


Data: 21/05 – 14h45min – Jogo 19 - Grêmio x ABC da Mutamba
Árbitro: Manasses Câmara de Souza
Assistentes: Ramon João Ribeiro e Edimar Marinho Dantas
Delegado: Francisco Gelson de Macedo
Representante: Joaquim Filomeno Neto
Data: 21/05 – 16h20min – Jogo 20 – Cruzeiro x Escolinha Tupã
Árbitro: Cleber Medeiros Brito
Assistentes: Edimar Marinho Dantas e Ramon João Ribeiro
Delegado: Joaquim Filomeno Neto
Representante: Francisco Gelson de Macedo
 
Data: 22/05 – 14h45min – Jogo 21 – Independente x Fluminense
Árbitro: Michelon Luis Araujo de Souza
Assistentes: Francisco Antonio de Melo e Valdeni Santana Custódio
Delegado: Joaquim Filomeno Neto
Representante: Kleudson Barros Julião Cavalcante
 
Data: 22/05 – 16h20min – Jogo 22 – Real Juventude x Vilence
Árbitro: Paulo Sérgio Almeida Santana
Assistentes: Valdeni Santana Custódio e Francisco Antonio de Melo
Delegado: Kleudson Barros Julião Cavalcante
Representante: Joaquim Filomeno Neto
 
FONTE: LAD

terça-feira, 17 de maio de 2011

São Paulo leva a melhor e vence o clássico diante do Corinthians


 O SPFC/Marília/Construban levou a melhor no clássico diante do São Caetano/Corinthians/Unip, na noite desta segunda-feira (16/5), pela primeira fase da Liga Futsal 2011. Jogando em Marília, interior de São Paulo, o tricolor venceu seu rival por 3 a 1, conseguindo uma boa ascensão na classificação do campeonato.

Com os três pontos, os são-paulinos chegaram à sexta posição na Liga, com 19 pontos, um a menos que os alvinegros, que estão uma colocação acima, com um jogo a menos que os adversários diretos desta noite (13 a 12, em número de jogos, para cada equipe). As duas equipes estão bem posicionadas na luta por uma das 16 vagas para a segunda fase da competição.

Na etapa inicial o São Paulo abriu uma vantagem por 2 a 0, com gols do fixo Renan, aos 8min12, e do ala Jhonny, aos 14min34. No segundo tempo, Felipinho ampliou para os donos da casa, aos 28min49.

Nos minutos finais, o ala Danilo passou a exercer a função de goleiro-linha no São Caetano/Corinthians/Unip. A tática gerou o gol de Simi, aos 37min28, descontando para os alvinegros. A reação, no entanto, não foi suficiente para ameaçar o triunfo do adversário, que confirmou a vitória por 3 a 1.

O próximo compromisso do São Paulo pela Liga Futsal ocorre na quinta-feira (19/5), em outro clássico local, desta vez diante da Intelli/Orlândia, em Marília. Os corintianos só voltarão a atuar pelo campeonato no dia 10 de junho, quando enfrentarão o Concórdia/Umbro, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).


FONTE: futsaldobrasil.com 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

7º CAMPEONATO AÇUENSE DE FUTEBOL JUVENIL 2011 (Ano Base 1993)

R E S U L T A D O S

Dia 14/05 - Sab - 14h45m – Baixada Fluminense 1x2 ABC da Mutamba
Gols de Everaldo Ribeiro para a Baixada e Dalisson Rodrigo (2) para o ABC da Mutamba.
Dia 14/05 - Sab - 16h20m – Fluminense 0x12 Cruzeiro
Gols de Francisco Emerson, Joaquim Neto, Anderson Rodrigues, Caique Souza (2),
Waldemar França (2), Josivan Chagas (2) e José Valdemiro (3).
Dia 15/05 - Dom - 14h45m  – Vilence 0x1 Grêmio
Gol de Fernando Martins.
Dia 15/05 - Dom - 16h20m -- Real Juventude 3x0 Operário
Gols de Cleanderson e Eder Jalisson (2).
CLASSIFICAÇÃO
CHAVE A
1.Real Juventude – 9pts      
2.Grêmio – 6pts                    
3.Vilence – 3pts
4.Operário Mendubim – 0pt
CHAVE B
1.Independente - 7pts              
2.Escolinha Tupã – 6pts
3.Metal Clube – 3pts
4. Botafogo Porto Piató – 1pt

CHAVE C
1.Cruzeiro - 7pts
2.ABC Mutamba – 4pts / -1gs
3.Fluminense – 4pts / -10gs
4.Baixada Fluminense – 1pt
ARTILHARIA
1.Waldemar França de Souza (Cruzeiro) – 6 gols
2.Eder Jalison Lopes Oliveira (Real Juventude) – 4 gols
PRÓXIMOS JOGOS - QUARTAS DE FINAL
21/05 – 14h45m – Grêmio x ABC da Mutamba
21/05 – 16h20m – Cruzeiro x Escolinha Tupã
22/05 – 14h45m – Independente x Fluminense
22/05 – 16h20m – Real Juventude x VilenceFonte: LAD

terça-feira, 10 de maio de 2011

COM O GOL NO ÚLTIMO SEGUNDO, JOINVILE/KRONA DERROTA POKER/PETRÓPOLIS

A Krona/Joinville/Dalponte (SC) conseguiu uma vitória importante na Liga Futsal 2011 nesta segunda-feira (9/5). Com um gol no último segundo, o time catarinense derrotou o Poker/PEC por 3 a 2 no ginásio da Univille, em Joinville (SC), e chegou à terceira vitória consecutiva na competição. Com o resultado, os donos da casa estão em décimo segundo com 14 pontos, enquanto o time fluminense está em sexto, com 18.

O herói da partida foi o goleiro Dudu, que arriscou chute de longe no fim e marcou o gol da vitória catarinense. “Estamos tentando sair dessa fase, conseguimos duas vitórias fora e hoje conseguimos mais uma em casa. É muito bom pode ajudar esse time, que tá crescendo e vai chegar nas primeiras posições, que é o lugar que ele merece”, disse o arqueiro.

Os dois times têm compromisso pela Liga ainda nesta semana. No sábado (14/5), a Krona volta a atuar em casa, desta vez enfrentando o V&M Minas (MG), às 17 horas. Já o Poker volta à quadra na quinta-feira (12/5), às 21h15, contra o Concórdia/Umbro (SC). A partida será realizada no Centro de Eventos, em Concórdia (SC).

O jogo
Foi um começo de jogo muito estudado por parte das duas equipes. Com muita marcação, os dois ataques tiveram dificuldades para criar boas chances, mas, aos poucos, os dois times começaram a se soltar, e a partida ganhou em emoção e qualidade.

Aos 6min51, o pivô Lenísio mostrou seu talento. Marcado por dois adversários, ele carregou a bola e, na saída do goleiro Diogo, deu um toque sutil por cobertura para abrir o marcador para o Poker. Animado, o time fluminense continuou no ataque, mas não conseguiu ampliar o marcador nem em uma cobrança de tiro livre direto, desperdiçado por Lenísio.

A Krona, por sua vez, teve dificuldades em conter o ataque do Poker, mas, reorganizou-se em quadra e passou a ameaçar. Depois de parar nas boas defesas do goleiro André, o time catarinense empatou aos 13min56 com o ala Murilo, que fez boa jogada e chutou colocado. No fim do primeiro tempo, o Poker teve mais um tiro livre, mas Lenísio chutou na trave e o placar ficou mesmo 1 a 1.

Na segunda etapa, o ritmo dos dois times foi menos intenso. Mais objetiva, a Krona ameaçava mais, mas esbarrava na boa atuação do goleiro André, do Poker, que fez pelo menos quatro difíceis defesas na etapa. Perto do fim, o ala Andrey, do time fluminense, cometeu falta dura e foi expulso.

Com um a mais em quadra, a Krona virou aos 38min31 com um gol do fixo Júlio, que só escorou um passe de Murilo. Só que o Poker mostrou força e empatou aos 39min02 com Amadeu, que cortou para o lado e chutou com força para igualar novamente o placar.

No minuto final, os dois times tiveram chances de desempatar o jogo, mas desperdiçaram. Quando tudo parecia decidido, o goleiro Diogo, da Krona, ainda acreditando na vitória, arriscou chute de longe. Depois de viajar toda a quadra e passar por todos os jogadores, a bola resvalou no goleiro André, que não conseguiu segurar, e morreu no fundo das redes, garantindo a vitória catarinense.


FONTE: futsaldobrasil.com.br

REAL JUVENTUDE/TATUTOM SPORTS JOGA HOJE SEMI FINAL DO FUTSAL JUVENIL


Hoje serão realizadas as primeiras partidas da semi final do campeonato Assuense de futsal nas categorias Infantil e Juvenil (LAF). Os jogos acontecerão à partir das 19:00 h. no Ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu.

A primeira semi-final será entre Baixada/CREA X Prisiaca/CESA (INFANTIL);
a outra será entre Real Juventude/Tatutom Sport X Escolinha Tupã/DCC (JUVENIL).
As outras duas semi-finais deverão acontecer na quinta-feira.

O Real juventude foi dono da melhor campanha na primira fase, mas prega todo respeito ao time da escolinha TUPÃ/DCC, essas duas equipes já jogaram e o Real Juventude ganhou por 2 a 1. O jogo foi bastante pegado, agora é outra história é o outro jogo, tudo pode acontecer. Quem perder vai pra casa, enquanto que o ganhador vai para uma final inédita e espera o ganhador do confronto Cruzeiro/ENSV X Prisiaca/Real madrid que jogarão na quinta-feira 12/05/2011. 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ABC É CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL DE 2011



O ABC venceu o Santa Cruz por 3 a 1 e pela 52ª vez em sua historia é Campeão Estadual no Rio Grande do Norte. Os gols do jogo foram de Leandrão, Cascata e Jackson para o ABC, para o Santa marcou Felipe Alves.

Eu tive dificuldades de colocar o titulo deste post, pensei, pensei mais um pouquinho, achei que deveria homenagear nomes da decisão, mas fui ao popular “É Campeão!!!”. Mas é isso mesmo, o ABC venceu mais Estadual, é campeão mais uma vez. Contra tudo e todos aqueles que tentaram desmerecer, desestimular, desfazer, desarticular, desmantelar, denegrir e desviar o foco principal desta competição; o ABC apesar de numericamente ter um grupo reduzido, qualitativamente este elenco ABCdista é muito superior aos demais contendores ao titulo Estadual de 2011.

Sobre o jogo eu diria que o ABC entrou em campo para matar seu rival. O time entrou pilhado, entrou no ritmo de decisão. Fez o Santa Cruz jogar com a bundinha na parede na primeira parte do jogo. Fez 2 a 0 no primeiro tempo e no segundo, apesar do susto com um gol marcado em uma cobrança de falta, a obstinação deste elenco ampliou o marcador e garantiu o titulo.

O detalhe dessa partida, ou detalhes foram as participações de Gabriel e Bileu. O primeiro mostrou, principalmente nos últimos jogos, que é um jogador promissor, pode ajudar o ABC. No jogo de hoje Gabriel deu um passe de letra que deixou Leandrão com amplas condições de marcar, além de boas jogadas pela direita. O segundo é o que se chama de evolução no futebol. Não que Bileu esteja jogando o fino da bola, mas a verdade é que o jogador elevou o seu futebol e supriu a ausência de Ricardo Oliveira e até de Basílio em alguns momentos.

Cascata e Leandrão são outros quinhentos. São jogadores diferenciados, quando jogam resolvem. Só digo isso.

De resto ficam as comemorações, ficam os bons e maus momentos. Mas o foco do ABC deve ser a Série B, pelo menos a partir de terça-feira. É a competição que o ABC focava desde o inicio do ano.

O ABC estreia na Série B dia 20 de maio, mas antes o Alvinegro deverá realizar um amistoso para apresentar os oito contratados. Provavelmente na próxima sexta dia 13.

É Campeão!!! É Campeão!!! É Campeão!!!

Ficha Técnica

Estádio: Maria Lamas Farache, Natal/RN.
Público: 12.446 presentes.

Árbitro: Leandro Vuaden (RS).
Assistentes 1: Luiz Carlos Câmara (RN).
Assistentes 2: Lorival Cândido (RN).

ABC (3): Wellington, Pio, Tiago Garça, Irineu e Renatinho Potiguar; Basílio, Bileu, Reinaldo(Ricardo Oliveira) e Gabriel(Jackson(1)); Cascata(1) e Leandrão(1). Técnico: Leandro Campos.