sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESTÁDIO DE FUTEBOL DE ASSU/RN " EDGARZÃO " VAI AMPLIAR AS ARQUIBANCADAS

Arquibancadas do Edgarzão serão ampliadas

O presidente da Liga Açuense de Desportos (LAD), Francisco das Chagas Soares, informa que brevemente deverá acontecer a ampliação das arquibancadas do estádio Edgarzão. Um projeto para viabilizar essa ampliação foi desenvolvido gratuitamente pela arquiteta Karla Rachel Bezerra Soares, pela desenhista Antonia Roany da Costa e pelo engenheiro Francieudes da Fonseca Cabral. Os recursos para as obras serão através de uma emenda parlamentar do deputado estadual George Soares, no valor de R$ 260 mil. Desde o dia 8 de junho que a LAD solicitou um convênio com a secretaria estadual de Esporte e Lazer (Seel) para a reforma e ampliação do estádio. O projeto prevê a ampliação de sessenta metros de arquibancadas com dez degraus, no lado esquerdo de quem está na tribuna de honra. Após a ampliação haverá uma mudança nas arquibancadas destinadas aos visitantes. Esse espaço será de vinte e cinco metros, no lado sul, iniciando pelo lado de quem entra no estádio. Uma divisão com mureta e tela irá separar as torcidas.
Fonte: Blog Rabiscos do Samuel Junior/Blogtatutomsports

terça-feira, 26 de junho de 2012

VAI COMEÇAR O NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL 2012

A Federação Norte-Riograndense de Futsal através do seu Presidente Clóvis Gomes, realizou o Congresso Técnico do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino 2012. Compareceram vários representantes de diversas cidades do estado, como: Udenis (Alecrim/Serra de São Bento), Túlio Bertholdo (Cruzeiro de Assu), Canindé Tomaz (AREC de Alto do Rodrigues), João Maria (Macau), Jailson (União de Goianinha), Júlio César (Areia Branca), mais os representantes do SEA (Natal), Pedro Velho, e UFRN (Natal), como também, Clóvis Gomes (Presidente da FNFS), Charles Eliont (Secretário da FNFS), Wilsom da Conceição (Diretor de Arbitragem) e Carmésio Cabral (Diretor Técnico). O Congresso Técnico que foi realizado no Colégio CIC, em Natal, iniciou ás 19:00 horas, e terminou quase 21:00 horas, quando os Dirigentes Técnicos da FNFS e representantes de clubes, depois de muito debate, chegaram a um consenso, e aprovaram o regulamento e tabela da competição, que terá seu inicio previsto para o dia 14 de julho.
Regulamento e participantes
Ficou definido que a competição será dividida em duas regiões, Natal e Vale do Assu, e  terá a participação de 14 equipes, divididos em dois grupos, no Grupo "A" - Pedro Velho, SEA de Natal, Alecrim/Serra de São Bento, União de Goianinha, Currais Novos e UFRN de Natal, neste grupo ás equipes jogarão entre si, em jogo de ida e volta, classificando-se quatro equipes para a segunda fase (quartas- de -finais); no Grupo "B" será composto por: Guamaré, Mulungú de Pendências, Cruzeiro de Assu, AREC de Alto do Rodrigues, Santana dos Matos, Macau, Areia Branca e Angicos, neste grupo ás equipes jogarão entre si, só em jogo de ida, classificando-se as quatro primeiras do grupo.
2ª FASE - Quartas-de-finais
Nas quartas-de-finais, haverá o confronto das equipes classificadas no Grupo "A" X "B", onde o 1º  do "A" enfrenta o 4º do "B", o 1º do "B" enfrenta o 4º do "A", o 2º "A" X 3º do "B" e 2º "B" X 3º "A". Essa fase será decidida em jogos de ida e volta, caso cada equipe vence um confronto, haverá prorrogação, e pênaltis se for necessário.
3ª  e 4ª FASES - Semifinais e Final
Nas semifinais, ficou definido que: o vencedor do 1º confronto das quartas de finais enfrentará o vencedor do 4º confronto, e o vencedor do 2º confronto enfrentará o vencedor do 3º confronto, sendo que acontecerá um sorteio na sede da FNFS, para saber quem fará o segundo jogo em casa, já que teremos jogos de ida e volta. Esse mesmo critério de sorteio se dará na grande final, onde as equipes não terão vantagens, tanto nas semifinais, como na final, onde os mesmos poderão serem decididos nos pênaltis. Também, ficou definido que a taxa de arbitragem será de R$ 170,00 por jogo até a final, e as equipes poderão inscrever atletas até ás 17 horas, do dia que antecedem o inicio da segunda fase (quartas-de - finais).

ABC EMPATA COM O GUARANI/SP FORA DE CASA

Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Guarani teve nas mãos a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, no Brinco de Ouro. Mas deixou escapar. Após sair na frente no primeiro tempo, quando o ABC foi superior, o Bugre voltou do intervalo melhor, desperdiçou chances de matar o jogo no início da etapa final e acabou castigado com o empate por 1 a 1, pela sétima rodada, diante de 1.877 pagantes. O resultado coloca o Guarani na zona de rebaixamento e deixa os potiguares na parte intermediária da tabela.guarani x abc  (Foto: Denny Cesare/Futura Press)
Sem vencer há três jogos - dois empates e uma derrota, o Guarani caiu uma posição e agora aparece no 17º lugar, abrindo o Z-4, com sete pontos. O triunfo do Ceará sobre o Atlético-PR, em Fortaleza, por 1 a 0, contribuiu para a queda do Bugre. O ABC, por sua vez, chegou à segunda partida seguida sem derrota e ocupa a décima posição, com nove pontos.
Kleiton Domingues marcou para o Bugre, enquanto que Adriano Pardal decretou o placar final. As equipes voltam a campo na sexta-feira, quando o Guarani visita o América-RN, um dos líderes da Série B. O desafio do ABC é contra o ASA-AL, também fora de casa. As duas partidas estão agendadas para as 21h.

FONTE: Globo.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

BOTOFOGO/IMPERIAL É BI - CAMPEÃO CARIOCA DE FUTSAL 2012


O Botafogo conquistou nesta quarta (20), o bicampeonato do Carioca de Futsal. Em jogo realizado no Complexo Miécimo da Silva, o Glorioso derrotou o Fluminense por 1 a 0, e como já havia triunfado no jogo de ida, levou a taça pelo segundo ano consecutivo.

Precisando da vitória para levar a partida para a prorrogação, o Imperial/Fluminense atacou desde o minuto inicial, mas a tranquilidade do Botafogo, comandado pelo técnico Paulo Malafaia, não deu muitas chances ao Tricolor. Ainda na primeira etapa, Pabrio, vice-artilheiro da competição fez o gol da vitória.

O título do Glorioso, em parceria com o Macaé Sports e com a Casa de España foi conquistado de maneira invicta. Na primeira fase, foram sete vitórias e um empate. Já nas quartas de final, vitórias diante do Teresópolis/Comary por 3 a 0 e 6 a 1.

Nas semifinais começaram os clássicos. Diante do Flamengo, duas vitórias com autoridade. No jogo de ida 4 a 2 e na volta, um sonoro 5 a 1. Já na decisão, diante do Imperial/Fluminense, além da vitória na partida de volta por 1 a 0, o Alvinegro fez 3 a 1 na ida.

JÚNIOR XUXA VAI JOGAR NO FUTEBOL ÁRABE

 
Júnior Xuxa recebeu proposta de equipe do Oriente Médio


 
O meia Júnior Xuxa acertou a sua saída do América e vai atuar no futebol árabe. O contrato do jogador com o clube tinha uma cláusula que o liberava caso aparecesse alguma proposta do exterior, mediante o pagamento de um percentual de 5% (algo em torno de 10 mil dólares) sobre o valor da transação. O atleta pertence ao São Bernardo/SP e chegou ao clube rubro no início do ano. Conquistou o estadual e no momento é o artilheiro da equipe na temporada ao lado de Soares e Isac.
Fonte: Vermelho de Paixã/Blogtatutomsports.com

AMÉRICA/RN VENCE O ASA/AL E LIDERA O BR SÉRIE B


Em dia de muita chuva e jogo duro, o América conseguiu derrotar o ASA-AL por 2 a 0 na noite desta terça-feira no estádio Nazarenão, em Goianinha, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro e voltar a liderança. Os gols da vitória alvirrubra foram marcados por Soares, aos 20 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o alvirrubro chegou aos 16 pontos e retomou a liderança provisória da Série B com a mesma pontuação do América-MG, mais leva vantagem pelo melhor ataque. O alvirrubro precisa torcer contra o Criciúma-SC que ainda joga na rodada para permanecer na liderança. O próximo compromisso do América será no dia 29, contra o Guarani-SP às 21h no estádio Nazarenão. Já o ASA-AL no mesmo dia e horário recebe o ABC em Arapiraca.

O JOGO

Com o campo molhado, a partida começou equilibrada e com lances duros. Apenas aos 23 minutos houve lance de perigo em cobrança de falta de gaúcho que passou perto do gol. O América respondeu com Nata aos 25 minutos que chutou forte da entrada da área para bela defesa de Gilson. O jogo seguiu aberto e arriscando de longe aos 30 minutos, o ASA quase abriu o placar com Gabriel, mas Dida defendeu. O alvirrubro ficava preso na marcação alagoana e não conseguia se aproximar do gol alagoano até o fim do primeiro tempo. No segundo tempo, o América quase abriu o placar aos 3 minutos em um belo chute de Norberto que parou no travessão. O Mecão seguiu dominando e Lúcio chutou com perigo aos 17, mas a bola foi por cima do gol. Porém aos 20 minutos a rede balançou em cabeçada perfeita de Soares sem chance de defesa fazendo o gol, no último lance em campo. Em seguida pingo entrou no lugar do autor do gol. O ASA tentava reagir, dando chance para o contra-ataque alvirrubro que quase fez o segundo com Júnior Xuxa(Foto) aos 33 minutos, mas a bola foi por cima da trave. O time alagoano assustou aos 35 minutos em chute a queima roupa de Roberto para defesa excepcional de Dida. O alvirrubro passou a administrar a vantagem mantendo a posse de bola sem correr riscos. Até que aos 43 minutos em rápido contra-ataque Lúcio tocou para Júnior Xuxa que tocou na saída do goleiro e fechou o placar da partida.

Ficha Técnica 
América: Dida; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Gustavo (Sérgio Júnior) (Ewerton); Ricardo Baiano, Wanderson, Nata e Júnior Xuxa; Soares (Pingo) e Lúcio
ASA: Gilson; Audálio, Diego Borges e Gaúcho; Gabriel, Cal, Jorginho (Elvis), Valdívia e Danilo (Roberto jacaré); Lúcio Maranhão (Alexsandro). Técnico: Heriberto da Cunha

Fonte: Júlio Rocha, DIARIODENATAL.COM.BR/Blog Tatutomsports.com

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ARRAIÁ DE OFERTAS NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS


SÃO JOÃO DE OFERTAS NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

GUARDA ROUPA BATROL 3 P.C/ 2GAV.---APENAS R$ 199,00 À VISTA

GUARDA ROUPA MAXEL 6 PORTAS 100% MDF—APENAS 10 X 67,90 NO CARNÊ

DVD PHILCO C/ ENTRADA USB—APENAS R$ 129,00 À VISTA( OFERTA ESPECIAL)

CÂMERA DIGITAL SAMSUNG ES-68 12 MEGA PIXELS A BATERIA R$ 249,00 Á VISTA( OFERTA CAMPEÃ)

E CONTINUA A PROMOÇÃO EM COZINHA KITS PARANÁ EM MADEIRA C/ BALCÃO—APENAS R$ 359,00 Á VISTA( É PREÇO IMPERDÍVEL)

E TEM MAIS: A PROMOÇÃO QUE SORTEIA DINHEIRO VIVO TODO MÊS NÃO VAI PARAR!!! E AGORA SERÃO R$ 22.000,00 EM DINHEIRO VIVO QUE SERÃO SORTEADOS!!! E NESSE MÊS DE JUNHO JÁ TERÁ O SORTEIO DE R$ 1.000,00 EM DINHEIRO VIVO!!!

REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS, O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ !!!


DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL BRASIL X POLÔNIA EM NATAL/RN


Natal vai receber no dia 11 de julho o Desafio Internacional de Futsal Brasil x Polônia. O jogo faz parte da preparação da Seleção Brasileira, que vai disputar a Copa do Mundo da Tailândia no final do ano. O amistoso terá transmissão da Sportv (canal fechado) e está marcado para às 19h, no ginásio municipal Nélio Dias, localizado na Zona Norte da cidade. "Os principais jogadores da seleção brasileira vão participar deste amistoso, inclusive, os brasileiros que jogam na Europa. Vão estar aqui os melhores jogadores do Brasil", enfatiza Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, que conta com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte e da Prefeitura de Natal para promover o evento. No dia 18, às 17h, no Colégio Imaculada Conceição (CIC), a FNFs realiza o Congresso Técnico do Campeonato Norte-rio-grandense Feminino Sub-17. A taxa de inscrição, por equipe, custa R$ 150,00. Os interessados, segundo Charles Eliont, do departamento técnico da Federação, devem comparecer com a documentação deidentidade das atletas. A federação finaliza os preparativos do Campeonato Estadual Adulto Masculino de 2012. Pelo grande número de equipes interessadas, já há uma real possibilidade de a competição ser regionalizada. Clóvis Gomes disse que lamenta as ausências de ABC, América e AABB, que não mostraram interesse em participar, apesar do convite da FNFs. Por enquanto, o único representante da capital, confirmado no certame, é o time da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. "Infelizmente, ABC, América e AABB não investem mais no futsal", lamentou, Clóvis.

      FONTE: DN Online/Tatutomsport.com