quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ASSU VENCE E POTYGUAR CN É REBAIXADO

Após uma série de três derrotas, o Assu venceu o Potyguar por 2 a 1 nesta quarta-feira. O duelo foi realizado no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O resultado manda o time de Currais Novos de volta para a segunda divisão do Campeonato Estadual.
O Potyguar terminou a competição na lanterna, com apenas nove pontos em 14 jogos, e foi rebaixado um ano após retornar à elite do Rio Grande do Norte. O Assu termina a primeira fase com 18 pontos, na quinta posição.
Carlos abriu o placar para o Assu aos nove minutos do segundo tempo. Wilson empatou aos 27 minutos e deu esperança ao Potyguar, que, nesta altura, precisava apenas da vitória para permanecer na primeira divisão.
Mas a esperança durou pouco, já que Rodriguinho, aos 40 minutos, marcou o segundo gol do time assuense, garantindo a vitória dos donos da casa.
A segunda fase do Campeonato Potiguar será iniciada no próximo domingo, e o Assu recebe o Baraúnas no Edgarzão, às 17h.

FONTE: globoesporte.com/rn

SANTA CRUZ/RN RECEBE A TAÇA DA COPA FNF COM UMA VITÓRIA

Campeão por antecipação, o Santa Cruz-RN fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Potiguar com mais uma vitória. O tricolor bateu o Corintians-RN por 3 a 1 na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz.
Após o jogo, os jogadores do Santa Cruz-RN receberam o troféu da Copa FNF, denominação da primeira fase do Estadual, e fizeram a festa com os torcedores. A conquista valeu também a classificação para a Copa do Brasil deste ano.
O Santa, time do técnico Wassil Mendes, conclui a primeira fase com 30 pontos em 14 jogos. O Corintians-RN, classificado para a segunda fase, terminou na sexta posição, com 15 pontos.
Os dois primeiros gols da vitória do Santa Cruz-RN foram marcados na etapa inicial. Aos 35, Erivelton, ex-ABC, fez 1 a 0. Quatro minutos depois, o atacante Fabinho Recife ampliou.
No segundo tempo, aos 34 minutos, Alvinho, artilheiro do Estadual, fez o terceiro do tricolor. No minuto seguinte, Ito Cruz diminuiu para o Corintians.
A segunda fase do Campeonato Potiguar será aberta no próximo domingo. O Santa Cruz joga em casa mais uma vez, contra o Alecrim. Já o Corintians encara o América-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

FONTE: globoesporte.com/rn

POTIGUAR DE MOSSORÓ/RN É O PRIMEIRO CLUBE POTIGUAR A GARANTIR VADA NA BR 2014

O Potiguar de Mossoró é o primeiro clube do Rio Grande do Norte a garantir vaga na Copa do Brasil de 2014. Jogando em casa, no Estádio Nogueirão, o alvirrubro empatou com o Alecrim por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, chegou aos 24 pontos e ficou com o segundo lugar da primeira fase do Estadual. Daniel marcou para os mandantes, enquanto Bruno Recife fez o gol do Verdão, que terminou na quarta posição, com 22 pontos.
A torcida do Time Macho compareceu em bom número ao Estádio Nogueirão, e empurrou a equipe para cima do Alecrim. Mas o primeiro gol da partida só saiu aos 33 minutos da primeira etapa. Daniel recebeu de Fagner e colocou no canto esquerdo de Rodrigues, abrindo o placar para os donos da casa.
No segundo tempo o Alecrim perdeu dois de seus jogadores. Diego e Natan cometeram faltas duras e foram expulsos pelo árbitro. Mas as baixas não abalaram o Verdão. Mesmo com dois a menos, os natalenses se mandaram para o ataque e chegaram ao gol de empate aos 41 minutos. Após cruzamento de Ruy Cabeção, Bruno Recife marcou de cabeça.
Pelo regulamento do Campeonato Estadual, o vice-campeão da primeira fase garante vaga na Copa do Brasil de 2014. O Santa Cruz-RN, que foi o campeão, vai disputar a competição nacional ainda neste ano.
O Potiguar de Mossoró volta a campo no próximo domingo, quando recebe o ABC no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013. No mesmo dia, o Alecrim encara o Santa Cruz-RN no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal. As duas partidas estão marcadas para as 17h.

FONTE: globoesporte.com/rn

PALMEIRA VENCE O BARAÚNAS E GARANTE VAGA DA 1ª DIVISÃO EM 2014

Palmeira-RN x Baraúnas no Estádio Nazarenão, em Goianinha (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)O Palmeira-RN está garantido na primeira divisão do Campeonato Potiguar. Jogando em casa, o alviverde venceu o Baraúnas de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, chegou aos 14 pontos e se livrou do fastasma do rebaixamento. Nino e Galeguinho marcaram para o time de Goianinha, enquanto Cristiano Alagoano fez o gol dos mossoroenses. O Potyguar, que perdeu para o Assu e estacionou nos nove pontos, caiu para a Segundona.
Palmeira e Baraúnas fizeram um primeiro tempo morno, sem lances de perigo. Já na segunda etapa a partida foi bastante movimentada, e o primeiro gol não demorou a sair. Após cruzamento de Jean pela direita, Cristiano Alagoano subiu livre e testou firme para o fundo da rede, abrindo o placar para o Leão do Oeste aos 15 minutos.
A reação dos donos da casa só veio no final do jogo. Aos 41 minutos Nino chutou forte de fora da área, pegou o goleiro Érico de surpresa e empatou o confronto. Já aos 44 minutos foi a vez de Galeguinho arriscar de longe e acertar o ângulo de Érico: 2 a 1.
O Baraúnas volta a campo no próximo domingo, quando visita o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. A partida é válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013, e está marcada para as 17h. Já o Palmeira só volta a disputar partidas oficiais no próximo ano.

FONTE: globoesporte.com/rn

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ASSU SOFRE UM GOL NO ÚLTIMO MINUTO DO JOGO E SANTA CRUZ/RN ESTÁ CLASSIFICADO PARA A BR 2013

Torcedores do Santa Cruz-RN festejam título em Assú (Foto: Alex Santos/Divulgação)O Santa Cruz-RN é o campeão da primeira fase do Campeonato Potiguar. Com um gol de Alvinho aos 49 minutos do segundo tempo, o Tricolor do Trairi venceu o Assu por 1 a 0 no Estádio Edgarzão, em Assú, chegou aos 27 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhuma outra equipe que disputa o Estadual. Com o título da Copa FNF, o Santa ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil 2013, e se junta a ABC e América-RN como representantes do Rio Grande do Norte no torneio.
Com a derrota, o Assu caiu para a sexta posição, com 15 pontos, mas está garantido na segunda fase do Estadual, que terá a participação dos seis primeiros colocados, além de ABC e América-RN.
O fato curioso da partida aconteceu antes mesmo do pontapé inicial. O árbitro do jogo, Leandro Saraiva Dantas, percebeu que não havia médico no Estádio Edgarzão, e disse que a bola não rolaria enquanto não houvesse um profissional da saúde à beira do gramado. Esta indefinição atrasou o início do jogo em 20 minutos. Foi aí que a prefeita da cidade de Santa Cruz (RN), a médica Fernanda Costa, entrou em ação.
Fernanda Costa, prefeita de Santa Cruz, atuou como médica em Assu x Santa Cruz-RN (Foto: Alex Santos/Divulgação) Ela é casada com o presidente de honra do tricolor, o deputado estadual Luiz Antônio Tomba, e estava nas arquibancadas do estádio. Como solução, Fernanda se ofereceu para assumir o posto e atender os atletas de Assu e Santa Cruz. Ela vestiu uma camisa da comissão técnica do Santa e permaneceu ao lado do campo até o apito final.
Após o término do confronto, a prefeita-médica e o marido comemoraram o título do Santa Cruz-RN junto com os jogadores e a comissão técnica do clube.
De acordo com o regulamento da Copa FNF, que equivale à primeira fase do Campeonato Potiguar, o clube que somasse mais pontos ao final das 14 rodadas primeiras rodadas do Estadual seria declarado campeão da primeira fase da competição, e ficaria com a última vaga do RN na Copa do Brasil 2013. Já o vice-campeão garante participação na Copa do Brasil de 2014, junto com os campeões dos dois turnos da segunda fase.
O Assu volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Potyguar novamente no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. No mesmo dia o campeão Santa Cruz cumpre tabela contra o Corintians-RN no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, a 111 quilômetros da capital potiguar. As duas partidas estão marcadas para as 20h30, e são válidas pela última rodada da primeira fase do Estadual.

FONTE: globoesporte.com/rn


EM MOSSORÓ/RN EMPATE DE 1 X 1 NO POTIBA



Baraúnas e Potiguar de Mossoró não saíram do empate no segundo "Potiba" de 2013. Jogando no Estádio Nogueirão, em Mossoró, os arquirrivais mossoroenses ficaram no 1 a 1, e viram o Santa Cruz-RN ser campeão da primeira fase do Campeonato Estadual. Carlinhos marcou para o Leão, enquanto Vaninho fez o gol do alvirrubro.
Com 23 pontos, o alvirrubro de Mossoró segue na segunda colocação da tabela, enquanto o tricolor é o terceiro, com a mesma pontuação. As duas equipes agora lutam pelo vice-campeonato, que garante vaga na Copa do Brasil de 2014. O Santa Cruz-RN, que chegou aos 27 pontos com a vitória sobre o Assu, não pode ser mais alcançado pelos adversários na última rodada. Com a conquista, o Santa irá disputar a Copa do Brasil deste ano.

O clássico

As torcidas de Baraúnas e Potiguar compareceram em bom número ao Nogueirão, e o clássico deste domingo teve o maior público do campeonato até aqui: 4.495 espectadores. Empurrado pela torcida tricolor e de olho na ponta da tabela, os mandantes participaram para o ataque e abriram o placar aos 22 minutos do segundo tempo, com Carlinhos, que tabelou com Cristiano Alagoano e tocou no canto do goleiro Roberto.
Mas a alegria do Baraúnas não durou muito tempo. Aos 24 minutos da etapa final, Vaninho fez boa jogada e empatou a partida. Já nos acréscimos, Luciano Tandera, do Baraúnas, e Genílson, do Potiguar, se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro. 
De acordo com o regulamento da Copa FNF, que equivale à primeira fase do Campeonato Potiguar, o clube que somar mais pontos ao final das 14 rodadas primeiras rodadas do Estadual será declarado campeão da primeira fase da competição, e fica com a última vaga do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil 2013. Já o vice-campeão garante participação na Copa do Brasil de 2014, junto com os campeões dos dois turnos da segunda fase.
O Baraúnas volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Palmeira-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. No mesmo dia o Potiguar de Mossoró recebe o Alecrim no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a 285 quilômetros da capital potiguar. As duas partidas estão marcadas para as 20h30, e são válidas pela última rodada da primeira fase do Estadual.

FONTE: globoesporte.com/rn

ALECRIM VENCE A TERCEIRA SEGUIDA EM CASA

Renan Marques, do Alecrim, marca de pênalti contra o Santa Cruz (Foto: Jocaff Souza)O Alecrim venceu o Palmeira-RN por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O confronto foi válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar e teve pouco mais de 700 torcedores presentes.
O atacante Rico, ex-América-RN, marcou o seu primeiro gol pelo Alecrim aos 23 minutos e abriu o placar. Ele aproveitou uma sobra de bola na entrada da área, e acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Messi. O empate do Palmeira de Goianinha veio aos 44 minutos. Após cruzamento da esquerda, o centroavante Damião marcou de cabeça.
A vitória do Alecrim veio no final da segunda etapa, aos 46 minutos. Rico foi derrubado na grande área e o árbitro Suelson Diógenes assinalou o pênalti. Os jogadores do Palmeira ficaram revoltados e cercaram o juiz, que precisou pedir o apoio da Polícia Militar. Após a confusão, George, do time de Goianinha, foi expulso. Na cobrança do pênalti, Renan Marques, outro ex-América-RN, bateu com tranquilidade para marcar.
Com este resultado, o Alecrim chegou a 21 pontos e manteve a quarta colocação, ainda com chances de conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2014, dada ao vice-campeão desta primeira fase. Já o Palmeira, com 11 pontos, segue na sétima posição, em posição delicada, já que ainda poderá ser rebaixado na última rodada. O lanterna Potyguar tem nove pontos.
De acordo com o regulamento do Campeonato Potiguar, os seis primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte do torneio, que terá a participação de ABC e América-RN. Dos dois times eliminados, apenas o último será rebaixado para a segunda divisão.

FONTE: globoesporte.com/rn

POTYGUAR CN EMPATA COM O CORINTIANS E CORRE O RISCO DE REBAIXAMENTO

No clássico da região Seridó, Potyguar e Corintians-RN empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo. A partida foi realizada no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, e foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Potiguar.
Com o ponto somado, o Potyguar de Currais Novos chega a nove pontos e continua na lanterna do Estadual. Na última rodada da primeira fase, o time de Currais Novos ainda pode escapar do rebaixamento, caso vença o Assu fora de casa, e o Palmeira-RN, que tem 11 pontos, não vença o Baraúnas em Goianinha. O Corintians, agora com 16 pontos, ganhou uma posição e é o quinto colocado.
No Estádio Coronel José Bezerra, Maike abriu o placar para os donos da casa aos 29 minutos do primeiro tempo. O empate do Galo do Seridó veio nos acréscimos, aos 47 minutos, com gol de Ito Cruz, de cabeça.
O regulamento do Campeonato Potiguar diz que os seis primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte do torneio, que terá a participação de ABC e América-RN. Dos dois times eliminados, apenas o último será rebaixado para a segunda divisão.

FONTE: globoesporte.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NESTE SÁBADO 23/02/2013 TEM SORTEIO DE R$ 1.000,00 EM DINHEIRO PARA OS CLIENTES DAS LOJAS PEDRINHO ELETROMÓVEIS



Sabado, 23/02/13, é dia de mais um sorteio de 1.000,00R$ em dinheiro vivo para você amigo cliente das lojas Pedrinho eletromóveis.
E para você concorrer é muito fácil é só comprar ou pagar a parti de 50,00R$ recebe o cupom e começar a concorrer. Por isso não perca tempo vá ate uma de nossas lojas aproveite nossas promoções e quem sabe você ganha mil reais em dinheiro!
A CADA R$ 50,00 EM COMPRAS OU PAGAMENTO, O CLIENTE RECEBE UM CUPOM  E CONCORREA DINHEIRO VIVO TODO FINAL DE MÊS!!! 

REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS
 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!
E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!
NA RUA FELIPE CAMARÃO- VIZINHO A LOJA DO PAPAI!


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ASSU PERDE PARA O CORINTIANS E FICA MAIS DISTANTE DOS LIDERES


O Corintians-RN voltou a vencer no Campeonato Potiguar. Jogando em casa, o Galo do Seridó bateu o Assu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 12ª rodada do Estadual. O zagueiro Índio marcou o único gol do jogo, cobrando falta ainda na primeira etapa.
Com o triunfo, o alvinegro caicoense chegou aos 15 pontos ganhos, mas permanece na sexta colocação da tabela. Contra o Camaleão do Vale, o Corintians criou boas chances, e podia até ter ampliado o marcador. Mas o Galo não soube aproveitar as oportunidades que teve, e se acomodou no segundo tempo, satisfeito com a vitória magra.
O Corintians volta a campo no próximo domingo, quando visita o lanterna Potyguar no Estádio Bezerrão, em Currais Novos, distante 172 quilômetros de Natal. No mesmo dia o Assu recebe o líder Santa Cruz-RN no Estádio Edgarzão, em Assú, a 207 quilômetros da capital. Os dois jogos fazem parte da 13ª rodada do Estadual, e estão marcados para as 17h.

FONTE: globoesporte.com/rn

CONTINUA O CARNAVAL DE PREÇOS BAIXOS NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVIES





SANTA CRU/RN VENCE E REASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONTAO POTIGUAR 2013

Wassil Mendes, técnico do Santa Cruz-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) O Santa Cruz-RN voltou a vencer no Campeonato Potiguar. Jogando em casa, o Tricolor do Trairi goleou o Potyguar por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 12ª rodada do Estadual. Maurício Pantera, Felipe Alves e Alvinho (2) marcaram para os mandantes, enquanto Mike descontou para o time de Currais Novos.
Com o triunfo, o Gavião chegou aos 24 pontos ganhos e reassumiu a ponta da tabela. Contra o Potyguar, o Santa Cruz fez valer o "fator casa" e não deu chances para os visitantes. A equipe do técnico Wassil Mendes dominou o jogo e atropelou o lanterna da competição.
O centroavante Maurício Pantera abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Vinte minutos depois, Felipe Alves, ex-ABC, ampliou a contagem. Aos 34 foi a fez de Mike fazer o gol de honra do Potyguar. Na segunda etapa, Alvinho marcou aos 12 e aos 29 minutos, e fechou a conta no Estádio Iberezão.
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, quando visita o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. No mesmo dia o Potyguar recebe o Corintians-RN no Estádio Bezerrão, em Currais Novos, a 172 quilômetros da capital. Os dois jogos fazem parte da 13ª rodada do Estadual, e estão marcados para as 17h.

FONTE: globoesporte.com/rn

POTIGUAR DE MOSSORÓ VENCE MAIS UMA E CHEGA A 2º

Samuel Cândido, técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)O Potiguar de Mossoró chegou à sua sexta partida invicto e sem tomar gols. Dessa vez, a vítima foi o Palmeira-RN - que não vence há cinco rodadas - no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O placar de 4 a 0 só foi aberto no segundo tempo com gols de Ivson, Giovanni, Marcos Vinicius e Hugo.
Após dar sequência à invencibilidade, o time de Mossoró chegou à vice-liderança do Campeonato Potiguar com 22 pontos conquistados. Já o Palmeira-RN permanece na penúltima colocação com apenas 11 pontos.
O alvirrubro mossoroense sofreu um susto no começo da partida. O atacante Dinda e o zagueiro Genilson foram substituídos ainda no primeiro tempo, ambos por contusão. As ausências parece que não fizeram falta, o volume de jogo do Potiguar foi maior, exigindo bastante do goleiro Messi.
Logo no início da segunda etapa, uma cobrança de escanteio pela esquerda foi na cabeça de Ivson, que entrou no lugar de Genilson. Sem dificuldade, ele abriu o placar para os visitantes. Em seguida, o autor do gol se envolveu em uma confusão com Zig Zig e os dois foram expulsos. Aos 20 minutos, Giovanni recebeu bom passe e tocou na saída de Messi para fazer 2 a 0.
Aos 31, o mesmo Geovanni enfiou para Marcos Vinicius, que avançou e encheu o pé para ampliar o placar. Faltando um minuto para o fim da partida, Lima lançou Hugo, que de frente para o goleiro não perdoou: 4 a 0.
Na próxima rodada, o Palmeira enfrenta o Alecrim, no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Já o Potiguar de Mossoró faz seu segundo clássico do ano contra o arquirrival Baraúnas, no Estádio Nogueirão. As partidas serão às 17h deste domingo.

FONTE: globoesporte.com/rn

EM CASA BARAÚNAS EMPATA COM O ALECRIM/RN E CAI NA TABELA

No Estádio Nogueirão, em Mossoró, o então líder Baraúnas e o Alecrim se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Potiguar, mas não saíram do 0 a 0. Diante de cerca de mil espectadores o time da casa voltou a ser vaiado pela torcida. O novo treinador, Hugo Sales, acompanhou a partida das cadeiras.
Com o empate, o Baraúnas foi a 22 pontos e caiu duas posições na tabela, sendo ultrapassado por Santa Cruz-RN e Potiguar de Mossoró. Seu arquirrival tem uma vitória a mais. O Verdão permanece na quarta posição e confirma a boa fase na competição: já são cinco partidas sem derrota.
Como já era de se esperar, o Alecrim foi a campo para jogar no contra-ataque. A defesa alviverde foi muito consistente na primeira etapa e conseguiu neutralizar os ataques do tricolor. No segundo tempo, o Leão veio disposto a pressionar os visitantes. Primeiro, Fidélis carimbou a trave, depois ele arriscou de fora da área para defesa de Rodrigues. Já no fim do jogo, Marcelinho deixou para Curuca, que mandou longe da meta.
A penúltima rodada da primeira fase do Estadual acontece no próximo domingo, com os quatro jogos começando às 17h. O Baráunas enfrenta o arquirrival Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão. O Alecrim recebe no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, o Palmeira-RN.

FONTE: globoesporte.com/rn

ATACANTE DO POTYGUAR CN É PUNIDO PELO TJD/RN

Patané, atacante do Potyguar (Foto: Josivan Varela/Divulgação) O atacante Patané não deve mais entrar em campo no Campeonato Potiguar 2013. O camisa 9 do Potyguar foi julgado pela expulsão na partida contra o Corintians-RN, pela sétima rodada do torneio, e pegou sete jogos de suspensão. O julgamento aconteceu nesta terça-feira, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN), em Natal.
Segundo o presidente do Potyguar, Geraldo Francisco, a sentença foi "um pouco exagerada". O cartola afirma que já acionou o departamento jurídico do clube, e espera que os advogados consigam, pelo menos, reduzir a punição.
- Não há motivo para essa punição. O árbitro (Valdick Leão de Oliveira) expulsou três atletas nossos e acabou com a nossa partida. Como se não bastasse, relatou na súmula que o Patané deu uma cusparada no goleiro do Corintians e ainda fez diversos xingamentos ao trio de arbitragem. Só ele viu isso. Vamos recorrer da sentença - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Ainda de acordo com Geraldinho, até mesmo diretores e torcedores do Galo do Seridó se posicionaram contrários à sentença do TJD/RN. Ele lamenta a decisão, mas acredita que não há muita coisa para se fazer.
- O que vale é a súmula, infelizmente. E não podemos fazer muita coisa. Até porque eles dificilmente voltam atrás na decisão. Mas vamos tentar reverter essa situação. O Patané jura que não fez nada do que o árbitro falou - finalizou.
O Potyguar volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o vice-líder Santa Cruz-RN no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal. Restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Estadual, o Potyguar ocupa a lanterna da competição, com apenas oito pontos em 11 rodadas, e é forte candidato ao rebaixamento.

FONTE: globoesporte.com/rn

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RESULTADOS 2º CAMPEONATO AÇUENSE MIRIM



2º CAMPEONATO AÇUENSE DE FUTEBOL
MIRIM 2013 (Ano Base 2000)
 BOLETIM Nº 002
RESULTADOS
Dia 16/02 – Sab - Jogo 03 – União 3x0 Santa Cruz
Gols de Luiz Henrique e Anderson Jhonattas (2).

Dia 17/02 - Dom - Jogo 04 – Metal Clube 2x0 Vilence
Gols de Manoel Vitor e André Lucas.

CLASSIFICAÇÃO
CHAVE A
CHAVE B
1. Escolinha Tupã = 3pts / 2gs
2. União = 3pts / 1gs
3. Santa Cruz = 0pt / -3gs
1. Metal Clube = 4pts / 2gs
2. Corinthians = 1pt / 0gs
3. Vilence = 0pt / -2gs

ARTILHARIA
Nome Atleta
Clube
Gols
Josimar Ferreira Júnior
Corinthians Futebol Clube
2
Anderson Jhonattas
União Esporte Clube
2
PRÓXIMOS JOGOS
Data
Dia
Horário
Jogo
Confronto
23/02
Sab
16h
05
Corinthians x Vilence
24/02
Dom
15h15m
06
Escolinha Tupã x Santa Cruz


Francisco das Chagas Soares
Presidente 
FONTE: LAD

PRIMO DE SEEDDORF, JOGADOR HOLANDÊS É O NOVO REFORÇO DO ALECRIM/RN

Meia Stefano, novo reforço do Alecrim (Foto: Jocaff Souza)O Alecrim apresentou nesta terça-feira um reforço internacional para a disputa do Campeonato Potiguar. Trata-se do meia holandês Stefano Seedorf, 30 anos, ex-Ajax e primo de Clarence Seedorf, camisa 10 do Botafogo.
Stefano foi indicado pelo próprio craque alvinegro ao presidente Anthony Armstrong. O ex-jogador da seleção holandesa e o mandatário alviverde são amigos e passaram o réveillon juntos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O novo reforço do Verdão foi formado no Ajax e tem passagens pelo Nac Breda, da Holanda, e também por Veria, da Grécia, e Monza, da Itália.
- Desde pequeno eu queria ser jogador de futebol. E jogar no Brasil sempre foi um sonho, que felizmente estou realizando. Estou aqui para jogar futebol e me encantei com o projeto do Alecrim. Tenho qualidades, o que vou mostrar dentro de campo - disse Stefano Seedorf.
O jogador deve ser regularizado nos próximos dias.
- Só estamos aguardando a liberação da CBF, e os vistos trabalhistas já estão encaminhados. Acredito que em duas rodadas, no máximo, o Stefano já estará em campo - falou Anthony Armstrong.
Stefano Seedorf é o segundo estrangeiro do atual elenco do Alecrim. O outro é o nigeriano Henry Kanu.

FONTE: globoesporte.com

ABC PERDE O MANDO DE CAMPO POR INVASÃO DE FUNCIONÁRIO NA SÉRIE B

Jogadores de ABC e América-RN se envolveram em confusão no último clássico (Foto: Canindé Soares)O ABC foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. O clube foi julgado devido à invasão de um funcionário no clássico contra o América-RN, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, e terá que pagar uma multa de R$ 5 mil, além da perda de um mando de campo.
No julgamento realizado pela Segunda Comissão Disciplinar, o América-RN apresentou vídeo em que comprova a presença de um funcionário em campo, durante confusão generalizada iniciada pelos jogadores. Este funcionário, que seria um segurança particular do ABC, teria agredido o goleiro Dida, do alvirrubro.
A Procuradoria entendeu que o ABC “deixou de tomar providências capazes de prevenir e reprimir a invasão do campo”, como consta no artigo 213, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e o clube acabou sendo punido.
A CBF ainda vai se pronunciar quando o ABC terá que cumprir a pena da perda do mando de campo, o que provavelmente só deve ocorrer na Série B.

Relembre o caso

O empate por 2 a 2, na última rodada da Série B, no dia 24 de novembro, terminou com oito expulsões no Estádio Frasqueirão. O árbitro da partida, Suelson França Medeiros, teve que terminar o jogo antes do tempo programado porque o América-RN ficou com apenas seis jogadores em campo. Do lado do ABC, ocorreram duas expulsões. As denúncias foram baseadas no que foi relatado na súmula da partida.
No primeiro julgamento realizado pelo STJD, os dois clubes receberam multas. Também foram punidos os jogadores Cleber e Michel Schömoller, do América-RN; Vinícius e Bileu, do ABC; e o treinador americano Roberto Fernandes. Já os atacantes Lúcio e Isac e o volante Ricardo Baiano foram absolvidos pelas expulsões no clássico.

1ª ETAPA DO NORTE-RIOGRANDENSE DE TAEKWONDO 2013 SERÁ EM ASSU


A Associação Assuense de Taekwondo (AAT) estará promovendo nos dias 13 e 14 de Abril deste ano de 2013, “O Assú Taekwondo open 2013”, evento  homologado pela Federação Potiguar de Taekwondo (FPTKD-RN) e credenciado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). A competição está sendo promovida através de uma importante parceria entre a Federação Potiguar de Taekwondo e a Associação Assuense. A programação do evento divide-se em dois momentos competitivos, sendo que, o primeiro ocorrerá no dia 13/04, a partir das 17:00hs, momento em que  as disputas constarão em uma Seletiva Fechada para Formação da Seleção Potiguar que disputará os Campeonatos Brasileiros, nas categorias Cadete, Juvenil e Sub-21, que serão realizados este ano, sendo que, a competição na categoria cadete será realizada no dia 08/06 em Brasília, e o campeonato brasileiro Junior e sub 21, Serão realizados nos dias 05 e 07 de Julho no Paraná. Após a primeira seletiva potiguar, no segundo momento, dia 14, ocorrerá a seletiva para a formação da nossa equipe titular Assuense,  que irá representar o estado do Rio Grande Norte, em competições nacionais, entre eles, os atletas de alto nível técnico, como Nívea  Maria, Clécia Albano, e  Paulo Ricardo. O Assú Taekwondo open, coordenado pela Associação Assuense de Taekwondo, que tem como presidente José Gonçalves, e diretor técnico Fábio Lourenço, também coordenador técnico do evento. Representa um evento de suma importância para a cidade de Assú. Será aberto para todas as faixas etárias, com relação aos atletas, valerá pontos para o ranking estadual, sendo também uma competição aberta para outros estados, que já confirmaram que estarão presentes, como CE, PE e PB. Vale ressaltar também, que teremos a presença de atletas da seleção Brasileira de Taekwondo, prestigiando e participando da competição no evento, entre eles, a atleta Yandra Dias do estado do CE, que já confirmou sua presença. com certeza será um evento marcante para o esporte em Assú.
Acessória de Comunicação Team TKD de Assú
Diretor técnico Fábio Lourenço
 
FONTE: blogtatutomsports

JOGADORES DO CORINTIANS BRIGAM EM TREINO

O clima no galo do seridó realmente não é dos melhores, uma briga envolvendo dois jogadores do time titular do clube seridoense obrigou o técnico Gilberto Gaúcho encerrar as atividades que desenvolvia na tarde deste terça (19) no estádio Marizão. Quando a bola rolava normalmente no gramado e o treinador dava suas instruções, os jogadores Leleu e Thiago(emprestado do América de Natal) dividiram uma bola e na discussão trocaram socos no meio do campo. Gilberto Gaúcho de imediato separou os dois brigões e infelizmente teve que acabar com o treinamento antes mesmo do período que estava previsto. Após ter acalmado a briga ele se reuniu com o restante da comissão técnica e com parte da diretoria para ver que medidas serão tomadas em relação aos atletas em questão. O Corintians joga nesta quarta (20) aqui mesmo em Caicó diante do ASSU, e o clima dentro e fora de campo no momento é o pior possível.
 
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira/blog tatutom sports

TÉCNICO DO ASSU CONVERSA COM O ELENCO E PEDE MAIS EMPENHO.

Mais um dia de trabalho com um grupo reduzido em busca de dar ao time a qualidade devida. Essas foram as palavras iniciais do técnico Neto Matias(Foto) após o treino de apronto desta terça- feira visando o compromisso contra o Galo do Seridó. À nossa reportagem Netinho falou sobre uma série de assuntos ligados a equipe. Ele disse que teve uma conversa com os jogadores e pediu que fosse observado onde o time tem errado, buscasse chutar mais em direção ao gol e vestissem com mais empenho a camisa do Camaleão, pois é um time feito por pessoas sérias que se dedicam durante o ano todo para proporcionar ao Assuense a alegria que é ver o time jogar. O treinador do alviverde da terra dos poetas também falou sobre a entrada de Renato como um elemento surpresa se reversando com David nas cobranças de falta e escanteio e ainda comentou o retorno ao time do atacante Gilmar e admitiu que o ataque alviverde poderá nas próximas partidas ser constituído por Marcelo Paraíba e Gilmar com o apoio de Ricardinho criando as jogadas no setor de meio campo. A delegação Assuense viajou no início da noite de hoje (19). A provável onzena Assuense terá; Dida, Hallyson, Serginho, Michel, Assis, Robson Lima, Marcelo Assu, Renato, Ricardinho e Marcelo Paraíba.
 
Melhor desempenho fora de casa 
 
Existem times que jogam melhor em casa diante da sua torcida e costumam fazer o chamado dever de casa. Em contra partida outras se dão melhor jogando sob os domínios adversários. Esse é o caso do ASSU nas disputas do Campeonato Potiguar deste ano. No certame estadual o Camaleão já disputou 11 partidas somando 5 vitórias e 6 derrotas. Do total de vitórias 3 foram longe do Edgarzão. A primeira foi contra o Potiguar–M no Nogueirão. Ainda venceu o Potyguar – CN e Palmeira Goianinha. Em casa o Camaleão derrotou o Alecrim e o Palmeira(jogos de ida). O time atualmente ocupa a 5ª colocação com 15 pontos ganhos e busca manter o retrospecto favorável como visitante nesta quarta-feira(20/02) quando vai a Caicó enfrentar o Coríntians local a 20:00h. O jogo terá transmissão ao vivo para todo o estado pela TV União. O sinal da emissora é recepcionado em Assu no canal 6 do sistema de TV a cabo e pela página da emissora na Internet www.tvuniaodenatal.tv.br
 
Fonte: Blog Tv Camaleão/blog tatutom sports

UM VELHO CONHECIDO DA TORCIDA ASSUENSE, O ATACANTE GILMAR ACERTA COM O ASSU

Um bom filho a casa torna! Já diz o velho ditado. Assim sendo, na noite desta segunda- feira após uma conversa entre a diretoria do ASSU e o atacante Gilmar o martelo foi batido e Gilmar vestirá outra vez a camisa Assuense. Jogando pelo time na temporada passada marcou cinco gols na competição estadual. A chegada de Gilmar se dará na noite de hoje(19/02), segundo informou Luís Dailson Machado. Quanto à dispensas no elenco e chegada de novos reforços Dailson salientou que não há nada previsto para acontecer nesse sentido, pelo menos por enquanto.
Fonte: Gustavo Varel/blog tatutomsports

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ASSU PERDE EM CASA PARA O POTIGUAR M E CAI PARA 5º

O Potiguar venceu o Assu por 1 a 0 fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Estadual. O duelo foi realizado no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.
Apresentando um bom futebol, o clube mossoroense chega aos 19 pontos e segue na terceira posição da tabela. Já o Assu, com 15 pontos, caiu para a quinta colocação, já que foi ultrapassado pelo Alecrim, que venceu o Santa Cruz-RN e chegou a 17 pontos.
O gol da vitória do Potiguar foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo. Vaninho cruzou e Daniel fez de cabeça. O time mossoroense seguiu atacando, mas não conseguiu entrar na defesa do Assu, que se fechou logo após o gol.
FONTE: globoesporte.com/rn

CONTINUA O CARNAVAL DE PREÇOS BAIXOS NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS




CORINTIANS E PALMEIRA EMPATAM NO MARIZÃO EM CAICÓ/RN

Corintians-RN e Palmeira-RN fizeram clássico 'genérico' em Caicó (Foto: Jocaff Souza)
No mesmo dia que Corinthians e Palmeiras empataram por 2 a 2 pelo Campeonato Paulista, os xarás do Rio Grande do Norte fizeram o clássico “genérico” em Caicó. Corintians-RN e Palmeira-RN também ficaram na igualdade na tarde deste domingo: 1 a 1. O duelo foi realizado no Estádio Marizão.
Com o resultado, as duas equipes seguem em situação delicada na tabela do Campeonato Potiguar. O Corintians-RN, agora com 12 pontos, se mantém na sexta posição, enquanto o Palmeira-RN, com 11 pontos, permanece no sétimo lugar.
Jogando em casa, o Corintians-RN saiu na frente com um gol de Rivaldo, aos 13 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. O empate do Palmeira-RN só veio na segunda etapa, aos 34 minutos, com Bruninho.
Na próxima rodada, o Corintians-RN encara o Assu, novamente no Marizão. Já o Palmeira-RN recebe o Potiguar de Mossoró no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os dois jogos estão marcados para quarta-feira, às 20h30.
A primeira fase do Campeonato Potiguar é disputada por oito equipes e os seis primeiros colocados avançam à segunda fase, que terá a participação de ABC e América-RN, que representaram o estado na Copa do Nordeste.
FONTE: globoesporte.com/rn