quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CRUZEIRO ASSU VENCE AMÉRICA/CAVALEIROS DO FORRÓ

Três Jogos, três vitórias e, consequentemente, nove pontos ganhos. Essa é a campanha do Cruzeiro de Assu nos chamados jogos de ida do segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino desta temporada, organizado e promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal.
Jogando na noite dessa terça–feira, 26, no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu, o quinteto campeão do primeiro turno não tirou o pé do acelerador e meteu 5 a 3 no América/Cavaleiros do Forró. A cada vitória que o time da terra dos poetas colhe, encurta ainda mais a estrada que o leva ao título estadual de 2013.
Outro confronto
No ginásio municipal da cidade de Cruzeta, a rodada de número três do returno foi complementada com o confronto entre a AABB de Currais Novos e o Mossoró Esporte Clube, da capital do Oeste potiguar. No final da partida cada um somou um ponto, pois, empataram por 3 a 3.
Neste sábado, 30, teremos os jogos da volta, quando o América recebe a AABB, no ginásio Nélio Dias, e o Cruzeiro tentará fazer mais uma vítima, em seus domínios, dessa vez, o Mossoró.
FONTEEsporte Amador RN

APÓS LIVRAR ABC E AMÉRICA-RN DA DEGOLA, TREINADORES JOGAM " PELADA"

'Pelada' ABC e América-RN (Foto: Jocaff Souza)A briga contra o rebaixamento durou o campeonato todo e a permanência na Série B foi garantida aos “45 minutos do segundo tempo” pelos dois maiores clubes do Rio Grande do Norte. ABC e América-RN já podem respirar tranquilos na última rodada da Segundona do Campeonato Brasileiro. Para comemorar a conquista e, acima de tudo, colocar o “papo” em dia, os treinadores Roberto Fernandes, Leandro Sena e vários integrantes das duas comissões técnicas se reuniram na noite desta segunda-feira para uma tradicional “pelada” dos amigos.
No time com colete amarelo, além de Roberto Fernandes, estavam os seus dois auxiliares, Luiz Müller e Zé do Carmo, além do ex-jogador e eterno ídolo do América-RN, Souza. Já no time branco, estavam Leandro Sena e toda a sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Severo Júnior, o preparador físico Hebert Araújo e o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado.
A “resenha” dos amigos era simples: um tempo corrido de 10 minutos em um campo society. Explorando a boa estatura e o porte físico, o treinador alvinegro fazia o papel de um pivô, articulando as principais jogadas no ataque. Mas como todo jogador, se a bola não fosse tocada no pé, a “chiadeira” era grande. Alvo das principais reclamações, Zé do Carmo também reclamou da má pontaria do “artilheiro”.
- Se a bola não for no pé dele, ele reclama. Mas quando ela chega, o gol não sai. Aí quer complicar minha vida? Como pode? - brinca Zé do Carmo.
Roberto Fernandes se defende e conta que os “craques” são os outros e ele faz apenas o básico em campo.
- Jogar numa pelada com Zé, Souza, Müller, Sena e Moura não é para qualquer um não. Aqui, eu só faço o básico e procuro não enrolar. Os craques são eles e o show quem garante são eles. Mas eu me garanto fazendo gol também - ressalta o treinador do ABC.
Mais contido, Leandro Sena esbanja disposição nas arrancadas. Com a canhota, o treinador do América-RN ainda faz as jogadas que lembram àquelas realizadas em campo, que o consagraram no Mecão, em 2007. Questionado sobre o desempenho dos “peladeiros”, Sena é enfático e afirma que o grupo é “privilegiado”.
- Todos dessa turma são privilegiados com essa amizade. Somos todos amigos, dentro e fora de campo. Quando nos enfrentamos nessa Série B, seguramos a amizade por 90 minutos, mas depois foi tudo tranquilo. O nosso intuito é de nos reunirmos para mostra que o futebol é feito com respeito e, acima de tudo, mostrar para as torcidas que a paz deve prevalecer - explica.
Com as missões cumpridas, Leandro Sena e Roberto Fernandes comandam as últimas partidas pela competição neste final de semana. O Mais Querido joga nesta sexta-feira, às 19h30 (horário de Brasília) contra o América-MG, no Estádio Independência. O Mecão enfrenta o Oeste no sábado, às 16h20, mas no Estádio dos Aflitos, em Recife, já que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a perda de um mando de campo.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

II ULTRA MARATONA DE ATLETISMO MOSSORÓ/NATAL EQUIPE DO ASSUENSE JOSÉ AMÉRICO CONQUISTOU O 1º LUGAR EM 2013.


                                                        ASSUENSE JOSÉ AMÉRICO (ATLETA)
A equipe CJAGUAR PAULO DE TASSO de RECIFE-PE, e comandada pelo Assuense JOSÉ AMÉRICO conquistou o 1º lugar na  “ II ULTRA MARATONA DE ATLETISMO MOSSORÓ/NATAL”, foram ao todo percorrido 300km, com 25 equipes, sendo 5 atletas em cada equipe percorrendo 60 km cada. Teve a participação de atletas de quase todo o país representando várias equipes e respectivamente suas cidades.
 
 
                                                  CJAGUAR PAULO DE TASSO de RECIFE-PE.

JOSÉ AMÉRICO, e seus companheiros, EDILSON VALENÇA, RONALDO, ANSELMO SOUZA, TOINHO MOSSORÓ, participaram pela equipe de Recife-PE  acima citada com o apoio da Panificadora São Geraldo, Sorveteria João Neto, Mercadinho Nova Esperança, Rufino Impressões, e Rádio Princesa do Vale.
FONTE: JOTA SANTOS
 

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PRESIDENTE DO ABC ADMITE VONTADE DE RENOVAR COM ROBERTO FERNANDES

Rubens Guilherme, presidente do ABC, em oração (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Garantido na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, o ABC agora pode respirar tranquilo e, finalmente, terá tempo de pensar em outra coisa que não seja a luta contra o rebaixamento. O presidente Rubens Guilherme Dantas deve conduzir nos próximos dias uma reunião para definir o futuro do técnico Roberto Fernandes, um dos responsáveis pela permanência alvinegra na Segundona.
- Vamos conversar com ele. É claro que a primeira conversa tem que ser com ele. Se for possível, nós temos toda vontade que ele continue - disse à Rádio Globo Natal.
O ABC permaneceu 24 rodadas na zona de rebaixamento, sendo 22 na lanterna. Para muitos, o clube seria um dos quatro rebaixados. Contrariando as previsões, o Alvinegro marcou 31 pontos no returno - quarta melhor campanha -, e se livrou da degola com uma rodada de antecedência.
- Nós sempre acreditamos que nós podíamos reverter o quadro. Junto com o grupo de jogadores, com a comissão técnica e com a torcida, nós conseguimos manter o ABC na Série B. Foi uma grande participação. Os jogadores que vieram assimilaram o projeto que Roberto Fernandes colocou. Agora é trabalhar e planejar 2014. Nós vamos ter um jogo ainda, e, terminando este jogo, faremos uma avaliação e começamos a trabalhar para definir quem vai ficar, e quem não vai - declarou.
Segundo Rubens, Ferdinando Teixeira, diretor executivo de futebol do ABC, deve ser mantido no cargo na próxima temporada.
- É outro grande profissional que queremos contar. Só a presença dele nos engrandece. Só temos a agradecer a ele e toda a comissão técnica - finalizou.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

MÊS DE NOVEMBRO DE 2013 TEM PROMOÇÃO NAS LOJAS PEDRINHO ELETROMÓVEIS


REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS
 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!
E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!
NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

SAI CONVOCAÇÃO DO BRASIL PARA COPA INTERCONTINENTAL DE FUTSAL



A Seleção Brasileira está convocada para encarar a Copa Intercontinental de Futsal, do dia 5 a 8 de dezembro, em Caxias do Sul (RS).
A lista de convocados mescla uma base de atletas campeões do VIII Grand Prix com outros que foram destaque na Liga Futsal 2013.
Ainda dentro da mentalidade de renovação do futsal brasileiro, o técnico Ney Pereira continua dando oportunidade a jovens que ainda não tinham vestido a camisa da Seleção, caso do ala pernambucano Joãozinho, peça importante do Concórdia na campanha do vice-campeonato da Liga Futsal.
O caminho do Brasil na competição passa por Chile, Colômbia e Croácia. A estreia está marcada para o dia 5 de dezembro, contra os chilenos, às 19h, no Ginásio do Sesi. No dia seguinte o Brasil encara os colombianos, às 18h15, e encerra a participação na fase inicial contra os croatas, no dia 7 de dezembro, às 12h.
A final da competição, com as duas melhores seleções, será no dia 8 de dezembro, às 12h - todos os horários são de Brasília. Os jogos terão cobertura ao vivo do canal por assinatura SporTV.


Seleção Brasileira

Atletas:

Goleiros
Rennan – Carlos Barbosa
Gian – Concórdia
Fixos
Rodrigo – Carlos Barbosa
Grillo – Atlântico
Alas
Zico – Atlântico
Daniel – Carlos Barbosa
Jonathan – Carlos Barbosa
Frede – Cascavel
Alex - Corinthians
Jackson – Corinthians
Raphael – Corinthians
Joãozinho – Concórdia
Falcão – Intelli
Pivô
Lukaian – Corinthians

Confira os confrontos
*Todos com horário de Brasília

5/12
19h - Brasil x Chile
21h - Croácia x Colômbia
6/12
16h - Croácia x Chile
18h15 - Brasil x Colômbia
7/12
12h - Brasil x Croácia
14h - Colômbia x Chile
8/12
12h - Final

Serviço
I Copa Intercontinental de Futsal
Data: 5 a 8 de dezembro
Local: Ginásio Poliesportivo Sesi
Cidade: Caxias do Sul (RS)


FONTE: futsaldobrasil.com.br

AMÉRICA JÁ GARANTIDO NA SÉRIE B EM 2014 EMPATA COM O AZULÃO FORA DE CASA

Leandro Sena, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Antes mesmo de enfrentar o América-RN, em função dos jogos da tarde deste sábado, o São Caetano soube que, não importava o que acontecesse no Anacleto Campanella, já estaria rebaixado para a Série C. E foi assim, com o ânimo lá embaixo por conta da notícia, que o Azulão entrou em campo. O resultado também não foi empolgante: empate em 2 a 2 com o Alvirrubro de Natal.
Por pouco, a queda do São Caetano não pôde ser adiada. Dois placares que salvavam o time paulista aconteceram: o Paysandu perdeu para o Bragantino, assim como o Guaratinguetá foi derrotado pelo Paraná. Porém, a vitória do Atlético-GO sobre o Oeste selou o rebaixamento do Azulão, que é o vice-lanterna, com 36 pontos.
O América-RN também entrou em campo com seu futuro já decidido em função de resultados anteriores. Agora com 46 pontos, a equipe de Leandro Sena encerra sua temporada diante do Oeste. O duelo, às 16h20m (de Brasília) de sábado, será nos Aflitos, no Recife, em função da perda de um mando de campo por conta de confusão no jogo contra o Paysandu.
Com 36 pontos somados em 37 jogos, o São Caetano, por sua vez, termina seu melancólico ano enfrentando o também já rebaixado ASA, em Arapiraca, no sábado, às 16h20 (de Brasília). Além da queda para a Terceira divisão do Brasileiro, o clube do Grande ABC paulista acumula outro descenso na temporada, para a Série A2 do estadual.

Sem muito esforço, América-RN sai na frente

Era um jogo que poderia ser decisivo para as duas equipes, que, em escalas diferentes, lutavam para permanecerem na Série B. Entretanto, os resultados de partidas que foram jogadas mais cedo, fizeram de São Caetano e América-RN uma partida sem valor no Anacleto Campanella. O futuro de ambos já estava decidido: o Azulão joga a Terceirona em 2014, enquanto o Mecão fica na Segundona.
Assim, o primeiro tempo não reservou emoções para os poucos que estiveram presentes no estádio. Fora a baixa qualidade técnica vista ao longo da temporada, o desânimo pela queda não permitia ao São Caetano jogar com eficiência. Já o América-RN, mesmo sem muito esforço, conseguiu abrir o placar aos 16 minutos, em jogada individual de Adriano Pardal.
- É um momento complicado. Acompanhamos os outros jogos e vimos que não temos mais chance. Agora vamos unir forças para ver se pelo menos saímos de campo com dignidade e os três pontos - disse o zagueiro Luiz Eduardo, do Azulão.

Azulão melhora e busca o empate

Apesar do discurso dos jogadores, não bastava ao São Caetano querer vencer. A equipe de Pintado até começou o segundo tempo com postura mais agressiva, mas para o gol sair... O goleiro Andrey não deixou, o zagueiro Cleber - com toque de mão dentro da área, que o árbitro ignorou - também evitou, e o auxiliar Luiz Claudio Regazone, que anulou gol de Anderson Pimenta alegando, erroneamente, impedimento, foi outro a atrapalhar.
Mais uma vez mostrando não ter nada a ver com a fase do adversário, o América-RN foi ao ataque aos 12 minutos e ampliou o placar, em belo chute de fora da área de Wanderson, que o goleiro Rafael Santos não conseguiu defender.
De consolo ao São Caetano, o empate. Primeiro, o atacante  Giancarlo converteu pênalti sofrido por Anderson Pimenta e saiu para comemorar. Solitário. Os poucos torcedores que foram ao Anacleto Campanella praticamente ignoraram o lance e preferiram protestar. Depois, Pedro Carmona chutou de fora da área e igualou o placar: 2 a 2.

FONTE: globoesporte.com/SP

ABC VENCE O AVAÍ/SC E ESTÁ NA SÉRIE B EM 2014

ABC x Avaí, no Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes)O ABC venceu o Avaí por 1 a 0 e decretou a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. O gol da vitória foi marcado pelo meia Erick Flores, aos 41 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos 45 pontos e pulou para a 13ª colocação. Já o Avaí, que apenas “cumpriu tabela”, caiu uma posição e agora ocupa o décimo lugar, com os mesmos 53 pontos.
No próximo sábado, os clubes disputam a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ABC viaja a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, que não tem mais condições de classificação à Série A. A partida está marcada para o Estádio Independência. Já o Avaí recebe, no Estádio da Ressacada, o Boa Esporte. Toda a rodada terá o mesmo horário: 16h20m (horário de Brasília).

Nervosismo e gol no fim do primeiro tempo

A partida só interessava ao ABC. Se marcasse um ponto, o Mais Querido garantiria a permanência na Série B de 2014. Do outro lado, o Avaí, sem chances de acesso à primeira divisão do próximo ano, apenas “cumpriu tabela” e fez um jogo morno, onde o único jogador que mais trabalhou foi o goleiro Tiago.
De última hora, o técnico Roberto Fernandes não pôde contar com o meia Giovanni Augusto e o atacante Gilmar, que fizeram testes físicos no vestiário, mas foram vetados pelo departamento médico. O fato de jogar em casa e necessitar fazer o placar deixou os jogadores alvinegros nervosos, com erros de passes  e muitas faltas.
O Avaí, que não tinha nada a perder, pressionava o ABC. Aos 20 minutos, Alex Reinaldo arriscou de longe e mandou um chutaço, mas o goleiro Wilson Júnior conseguiu a defesa. Em seguida, foi a vez de Luciano, que assustou o goleiro alvinegro.
Empurrado pelos gritos do seu treinador, o Mais Querido chegou com perigo aos 33 minutos. Pela esquerda, Erivélton recebeu um lançamento de Erick Flores, se desfez da marcação de Pablo e chutou de canhota. Tiago fez boa defesa, impedindo o gol alvinegro. Em outra jogada, pelo lado direito, Maurinho, conseguiu um drible curto e solta a bomba. O goleiro do Leão catarinense fez outra boa defesa.
Aos 41 minutos, a pressão do ABC deixou a zaga do Avaí toda atrapalhada. Bruno Maia tentou sair driblando e chutou em cima de Somália, Rodrigo Silva ainda disputou de cabeça e a bola sobrou para Erick Flores. O meia adiantou a jogada e na saída de Tiago, deu um leve toque por cima do goleiro, abrindo o placar no Frasqueirão.

ABC “fecha” o jogo

Na volta para o segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes trocou o meia Erivélton pelo volante Bileu, fechando o meio de campo alvinegro. O Avaí ficou sem opção de ataque e não conseguiu achar uma brecha na defesa do ABC.
Contudo, aos 11 minutos, Cleber Santana conseguiu romper a marcação e, de frente para o gol de Wilson Júnior, pegou a sobra do escanteio e chuta forte. O goleiro alvinegro fechou a trave e voou para defender a chance catarinense.
O Mais Querido controlou todo o segundo tempo e ainda teve a chance de marcar o segundo gol em duas oportunidades. A primeira foi aos 26 minutos, quando Rodrigo Silva deu uma arrancada e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, Renato chutou no meio do gol e Tiago deu o rebote. A bola sobrou para Alvinho, que deu um chute fraquinho e o goleiro do Leão catarinense deu uma tapinha.
A segunda chance foi aos 35 minutos, com o mesmo Rodrigo Silva. O atacante recebeu um lançamento e tentou driblar o goleiro Tiago. O jogador acabou se enrolando na jogada e tocou para Erick Flores, que meteu um chute forte, mas Pablo conseguiu o corte. Na sequência da jogada, Bileu mete um “balaço” e Tiago fez uma linda defesa. Por último, Renato aproveita a sobra pela direita, mas chuta para fora.
Com o apito final, os jogadores alvinegros comemoraram a vaga na Série B de 2014, chorando em campo e sendo parabenizados pelos torcedores.

FONTE: globoesporte.com/rn

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL CONQUISTA O TORNEO NO VIETINÃ

A Seleção Brasileira de Futsal confirmou o favoritismo e conquistou o Ho Chi Minh Tournament, no Vietnã. O time comandado por Ney Pereira volta ao Brasil com a taça na bagagem, após três jogos, contra Tailândia, Japão e Vietnã.
Além da conquista coletiva, o Brasil também terminou com o artilheiro da competição, o fixo Rodrigo, capitão da equipe. O pivô Lukaian foi escolhido como o melhor jogador do torneio, e também comemora o título individual.
Com a taça, a Seleção Brasileira conquistou todos os títulos que disputou no ano - II Circuito Sul-Americano, Grand Prix e o Ho Chi Minh City Tournament (além de ter sido campeã do Sul-Americano Sub-21, na Venezuela).
Agora as atenções da equipe treinada por Ney Pereira estão voltadas para a Copa Intercontinental, que ocorre em Caxias (RS), do dia 5 a 8 de dezembro. Como adversários, o Brasil terá Chile, Colômbia e Croácia. Os jogos serão realizados no Ginásio do SESI, com transmissão ao vivo para todo o país, através do canal por assinatura SporTV.

FONTE: futsaldobrasil.com.br

CRUZEIRO DE ASSU E AMÉRICA SEGUEM INVICTOS NO 2º TURNO DO ESTADUAL DE FUTSAL 2013


O Cruzeiro segue célere em busca do título de campeão do Estadual de futsal adulto masculino de 2013. Depois de ter conquistado o primeiro turno da competição, a equipe alviazulina já fez duas vítimas no segundo. Na noite desse sábado, 23, jogando no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu, goleou a AABB de Currais Novos por 5 a 1. Antes, na estreia do returno, o quinteto da “terra dos poetas” também venceu por goleada: meteu 5 a 0 no Mossoró Esporte Clube. Nesta terça-feira, 26, o Cruzeiro volta à quadra do Arnibio Abreu, dessa vez para enfrentar o América/Cavaleiros do Forró.
Por falar em América, o alvirrubro de Natal também se deu bem na segunda rodada do segundo turno da competição. Ontem, no ginásio Nélio Dias, em Natal, os comandados de Artur Ferreira venceram o Mossoró pelo apertado escore de 3 a 2. Na primeira partida do returno, assim como o Cruzeiro, o América também estreou com vitória ao bater a AABB de Currais Novos por 5 a 2. Esse confronto foi realizado, no ginásio municipal da cidade de Cruzeta, onde o representante de Currais Novos está mandando seus jogos.
FONTE: Esporte Amador RN

TERCEIRA RODADA DO SÊNIOR 2013



9º CAMPEONATO ASSUENSE DE FUTEBOL SÊNIOR 2013
BOLETIM Nº 003
RESULTADOS
Dia 23/11 - Sab - 15h45m - Jogo 07Frutilândia 1x2 CSA
Gols de Antonio Cesar para o Frutilândia e Pedro Donizete e Gercino Paulino para o CSA.
Dia 23/11 - Sab - 17h25m - Jogo 08Dinamarca 3x0 Grêmio
Gols de Jodivan Estanislau, Francisco Fábio e Fabiano Marculino.
Dia 23/11 - Sab - 18h50m - Jogo 09Mauá 2x1 Metal Clube
Gols de Rogério Estevan (2) para o Mauá e Antonio Weleson para o Metal Clube.
CLASSIFICAÇÃO
CHAVE A
CHAVE B
1. Independente = 6pts / 10gs
2. Mauá = 6pts / 3gs
3. Metal Clube = 3pts
4. Baixada = 0pt
1. Dinamarca = 6pts / 6gs
2. CSA  = 6pts / 2gs
3. Frutilândia = 0pt / 2gp
4. Grêmio = 0pt / 0gp
ARTILHARIA
Atleta
Clube
Gols
Aldemir Ferreira
Independente
4
Fabiano Marculino
Dinamarca
4
Marcelo Lopes Berto
Independente
3
Uelton Oliveira
Metal Clube
3
Gols Marcados => 37  /  Partidas realizadas => 9
= Média de 4,1 gols por partida
PRÓXIMOS JOGOS
Data
Dia
Horário
Jogo
Confronto
30/11
Sab
15h45m
10
Grêmio x Frutilândia
30/11
Sab
17h25m
11
Dinamarca x CSA
30/11
Sab
18h50m
12
Independente x Baixada

FONTE: LAD

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MEIA GIOVANNI AUGUSTO SENTE LESÃO NO TREINO E VIRA DÚVIDA PARA O JOGO COM O AVAÍ/SC

Giovanni Augusto, meia do ABC, e técnico Roberto Fernandes (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)O ABC pode perder o meia Giovanni Augusto para o confronto contra o Avaí, neste sábado, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu lesão na coxa direita no fim do treinamento desta quarta-feira e deixou a atividade por precaução. De imediato, foi iniciado um tratamento com gelo. O camisa 10 alvinegro ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas ficará concentrado com o grupo, assim como o atacante Gilmar, que também está lesionado.
Gilmar tem uma fissura no tornozelo direito e dificilmente terá condições de jogo. Ele já desfalcou o ABC diante de Figueirense e ASA. Maurinho deve ser mais uma vez o parceiro de Rodrigo Silva no ataque.
Na movimentação comandada pelo técnico Roberto Fernandes nesta quarta-feira, o ABC treinou com Wilson Júnior, Renato, Flávio Boaventura, Lino e Somália; Edson, Daniel Paulista, Erick Flores e Giovanni Augusto; Maurinho e Rodrigo Silva.
O jogo contra o Avaí está marcado para as 17h20 (horário de Brasília) deste sábado, no Estádio Frasqueirão. O ABC, que tem 42 pontos está na 15ª posição, precisa vencer para assegurar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Avaí, com 53 pontos, é o nono colocado e não tem mais chances de acesso à Série A após a derrota para o América-RN, na última rodada.

FONTE: globoesporte.com/rn

BRASIL VENCE O JAPÃO E COLOCA A MÃO NA TAÇA

Na segunda rodada do torneio Ho Chi Minh City, disputado no Vietnã, a Seleção Brasileira de Futsal mostrou sua superioridade e venceu pelo placar de 2 a 1, a equipe do Japão.
Com o resultado, o time comandado por Ney Pereira e Manoel Tobias, fica a um empate para consolidar o título da competição.
Os gols do Brasil foram marcados por Zico, ala da equipe canarinho. Com a segunda vitória, a Seleção Brasileira soma seis pontos e caso o Japão vença seu último jogo, os brasileiros jogam por um empate para conquistar a taça.
Para fechar a competição com chave de ouro, o Brasil encerra sua participação diante do Vietnã, nesta sexta-feira (22/11).

Próximo jogo

22 de novembro

*Brasil x Vietnã - 16h30

Todos em horário de Ho Chi Minh; a diferença para o fuso brasileiro é de 10 horas a mais 

FONTE: futsaldobrasil.com.br