quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ABC FICA NO EMPATE COM BARAÚNAS

Baraúnas e ABC ficam no empate em 0 a 0 em Mossoró (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
O ABC foi até Mossoró nesta quarta-feira para enfrentar o Baraúnas, em partida adiada pela terceira rodada do Campeonato Potiguar. Mesmo com jogador a mais em parte do segundo tempo, o alvinegro não conseguiu aproveitar a vantagem e ficou no empate em 0 a 0 com o tricolor mossoroense. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão.
Com o resultado, os dois times dão adeus à disputa pelo título no primeiro turno do estadual. O ABC chega aos cinco pontos e ocupa apenas a sexta posição. O Baraúnas vai a seis pontos e fica na quinta colocação na tabela.

O jogo

Logo nos primeiros minutos parecia que o ABC iria dominar a partida na casa do adversário. Duas boas chegadas do alvinegro assustaram a defesa do Baraúnas. Mas a melhor chance do Mais Querido só veio aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Suéliton ajeitou a bola e mandou uma bicicleta. A bola saiu à esquerda do goleiro.
No segundo tempo, foi o time da casa que chegou pressionando. Mas com muitos passes errados, o placar continuou zerado. Aos 12 minutos, Somália viu o goleiro Érico adiantado e mandou uma bomba do meio da rua direto para o travessão. Os dois times tiveram boas chances nas bolas paradas, todas desperdiçadas pelo ataque. Após cobrança de falta pela esquerda, a bola sobrou para Alvinho, que dominou na pequena área e não conseguiu finalizar para o gol.
Aos 30 minutos, o capitão do Baraúnas foi expulso após cometer falta em cima de Lúcio Curió. O zagueiro Nildo tomou o segundo cartão amarelo e foi mais cedo para o vestiário. Mesmo com um a mais, o ABC não conseguiu desempatar a partida e ainda tomou dois sustos no final do jogo. Renatinho Carioca chegou pela esquerda e chutou forte. A bola cruzou todo o gol e não entrou. Da Silva também tentou de longe, obrigando Bruno Fuso a se esticar todo para espalmar a bola. Mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.
Os dois times só voltam a jogar depois do carnaval, no dia 6 de março. O Baraúnas vai até Caicó enfrentar o Corintians-RN, no Estádio Marizão. Já o ABC recebe o Globo FC na reabertura do Estádio Frasqueirão. 

FONTE: globoesporte.com/rn

RETA FINAL DOS CAMPEONATOS DE BLOCO DO ASSU/RN

O desportista, professor e membro da equipe 1480 da Super Rádio Princesa do Vale Túlio César de Almeida topou o desafio e resgatou neste ano de 2014 em Assu o tradicional campeonato Campeonato de blocos; Os jogos estão sendo realizados no complexo poliesportivo deputado Arnóbio Abreu. Contando apenas com a colaboração de amigos, algumas empresas e instituições, Túlio César mostrou que quando se quer promover algo organizado basta querer, e está sendo assim nesta competição carnavalesca que está chegando hoje na fase semifinal. O detalhe é que são duas categorias em disputa, o Futsal e o Volley. Após as fases classificatórias e de quartas de finais hoje os confrontos já serão valendo vaga para as finais que acontecem amanhã.

Confira os jogos: 

Volley Masculino - 18:15 - Os Legionários  X  Vem Com Tudo
                               19:15 - Só Mais Um  X Os Inócentys
Futsal Masculino - 20:30 - Calçada Suja  X  Os Vira Latas
                               21:15 - Pra Que Veio  X Os Gaviões do BH
Os vencedores decidem a competição nesta quinta-feira(27/02). O Campeonato de Blocos em Assu tem o apoio da Super Rádio Princesa do Vale, Tatutom Sports, Escola JK, Cerâmica Assu, Dida.Tom, Vieira Motos Shineray, Inforbest, Assunet, Lava Jato Jatão, Paiva Auto peças, Pet Shop Mundo 4 Patas e Farmácia Comunitária.

FONTE: Texto e Imagem: L. Filho

EX-SELEÇÃO, MARINHO CHAGAS GANHA MARCHINHA DE CARNAVAL EM NATAL

Marinho Chagas, com a camisa do bloco, fez discurso e agradeceu a homenagem (Foto: Divulgação )Em ano de Copa do Mundo, as paixões pelo carnaval e futebol se misturam e servem de inspiração para um grupo de foliões em Natal. Em seu quarto ano de desfile pelas ruas do bairro de Ponta Negra, os integrantes do Bloco Jegue Empacado irão homenagear o ex-jogador da Seleção Brasileira Marinho Chagas, ídolo do ABC e do Botafogo na década de 1970. 
- Todo ano nos reunimos e resolvemos homenagear alguém. Como é ano de Copa do Mundo, pensamos em fazer algo sobre futebol e Seleção Brasileira. E Marinho foi a primeira pessoa que lembramos, por ser potiguar e pela história dele na Seleção, além de ser acessível para nós - explica Raphaela Diniz, uma das diretoras do bloco carnavalesco. 
No ritmo do frevo, cerca de 140 pessoas vão cantar e dançar na sexta-feira de carnaval. Na frente do bloco, o convidado de honra, Marinho Chagas, guia a animação a bordo de um buggy, que remete aos famosos passeios pelas dunas potiguares. Com 62 anos recém-completados, o lateral melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974 ganhou até uma marchinha que será tocada por uma orquestra durante todo o percurso.
- Nós fizemos a letra da marchinha e depois ligamos para ele para convidá-lo para o nosso desfile. Ele aceitou na hora. Então, no dia do aniversário dele, nós fizemos uma feijoada para comemorar o aniversário e a participação dele no nosso bloco - conta Raphaela.
O Bloco Jegue Empacado desfila nesta sexta-feira. A concentração tem início às 18h, em frente à Cigarreira do Gil, próximo ao Ponto 7, em Ponta Negra.

Confira a letra da marchinha
(Carlos Ponta Negra)


Jegue empacado
Rolando a bola no carnaval
Convocou Marinho
Pra Copa do Mundo em Natal

O nosso 'Bruxa'
Que já nos deu tantas alegrias
No carnaval da Copa,
Junto com a gente cai na folia

Gol é gol (gol)
Gol da seleção
No carnaval do Jegue
Brasil hexacampeão
primeiro padrinho.

Um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Natal completa 31 anos este ano e pela primeira vez na história terá um padrinho, já que normalmente tinha apenas madrinhas. Em 2014, o bloco d'As Kengas faz uma homenagem ao futebol e a Copa do Mundo no Brasil, e o convidado de honra para apadrinhar o evento é o ex-jogador Marinho Chagas. Com muita irreverência, o bloco percorre as ruas do Centro Histórico da capital potiguar no domingo de carnaval. A sambista Mart'nália irá receber a faixa de madrinha nacional das Kengas e fará ainda um show no enceramento do desfile.

FONTE: globoesporte.com/rn

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AMÉRICA VENCE O PRIMEIRO CLÁSSICO REI DA ARENA DAS DUNAS

América-RN x ABC, Arena das Dunas, Campeonato Potiguar (Foto: Augusto Gomes)
O primeiro Clássico Rei da história da Arena das Dunas foi jogo digno de sua grandeza. Gols, belas jogadas, e um show da torcida. O placar de 3 a 2 colocou o time de Leandro Sena na quarta posição, agora com seis pontos. O Mais Querido, além de ser ultrapassado pelo arquirrival, segue com quatro pontos e praticamente deu adeus às chances de título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A liderança da competição é do Globo FC, 10 pontos, mesma pontuação do Alecrim.
Antes do início do confronto, a torcida alvirrubra fez um mosaico para recepcionar o time. A torcida do ABC respondeu com cantos de incentivo. Era o termômetro do que viria a seguir. Arthur Maia, camisa 10 americano, foi o destaque do duelo. Com uma assistência e um gol, o meia decidiu o jogo. Rafinha ainda fez o terceiro nos minutos finais. Suéliton, de cabeça, e Lúcio Flávio, nos acréscimos, descontaram para o Alvinegro.

O jogo

O primeiro tempo começou pegado. Do lado do América-RN, Arthur Maia comandava as jogadas de ataque. Desde o começo da partida o jogador esteve bem marcado, mas infernizou a defesa alvinegra. Já o ABC apostou em jogadas pelas laterais. Em uma delas, aos 12 minutos, a bola chegou na entrada da área do alvirrubro e acabou sobrando no lado direito para Lúcio Flávio que, adiantado, mandou para as redes. O árbitro anulou o gol.
América-RN x ABC, Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)Após o lance, o América-RN começou a responder. Aos 26, veio o golpe mais duro. Depois de boa jogada de Arthur Maia na entrada da área, a bola chegou aos pés de Adriano Pardal, que na cara do gol, bateu forte. Bruno Fuso pegou a primeira, mas não impediu o gol no rebote. Se no primeiro clássico do antigo Machadão quem abriu o placar foi o ABC (com gol de Willian), desta vez coube a um atleta alvirrubro fazer o gol inaugural do Clássico Rei na Arena das Dunas.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o ABC deu uma resposta ao América. Após cobrança de escanteio na área, Suéliton apareceu bem e chutou para empatar.
Quando o jogo parecia que iria melhorar para o ABC, brilhou a estrela do camisa 10 americano. Arthur Maia, em belíssima cobrança de falta, fez o segundo do América-RN. A partir de então, o jogo começou a ficar preso no meio-campo. Buscando maior poder ofensivo, Roberto Fernandes sacou Lynneeker, que havia entrado ainda no primeiro tempo, para promover a entrada de Lúcio Curió. Sem sucesso. Na sequência do segundo tempo, tanto ABC quanto o América desperdiçaram grandes chances de balanças as redes.

O golpe de misericórdia do América-RN veio aos 44 minutos, após boa jogada de Fabinho pelo lado esquerdo do ataque alvirrubro, o meia-atacante Rafinha foi lançado, cortou o defensor e chutou colocado no canto esquerdo de Bruno Fuso para ampliar. O Mais Querido ainda diminuiu aos 51 minutos com Lúcio Flávio, que recebeu de Gilmar dentro da pequena área e mandou para a rede

FONTE: globoesporte.com/rn

PROMOÇÃO É NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS


 
 
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS
 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!
E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!
NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

PRIMEIRO POTIBA DO ANO TERMINA EM 0 A 0

No primeiro Potiba do ano a bola não balançou as redes e a partida terminou em um empate, por 0 a 0, que deixou as duas equipes em uma situação difícil nesta Copa Rio Grande do Norte com este resultado. O primeiro tempo foi muito disputado com pouquíssimas chances de gol para as duas equipes. Pelo lado do Potiguar não houve uma grande oportunidade de marcar, enquanto que o principal lance de perigo do Baraúnas foi em um contra ataque puxado por Kattê, que encontrou Kaká, mas o atacante tricolor chutou à esquerda do gol de Ramon desperdiçando a grande oportunidade de gol nos quarenta e cinco minutos iniciais. Já na etapa final, o Baraúnas teve um volume de jogo maior do que o adversário, mas não conseguiu resultar este domínio em gol. Na saída de campo, o zagueiro Paulo Paraíba criticou a equipe alvirrubra dizendo que se os jogadores quisessem alguma coisa no torneio deviam ter mais vontade. O empate leva os tricolores para cinco pontos ganhos, na quinta posição, mas ainda com chances de classificação, devido a ter três partidas a disputar. Já o alvirrubro, fica na penúltima posição, com 4 pontos, mas somente duas partidas a fazer neste primeiro turno. Este é o sétimo empate do Baraúnas no campeonato, sendo que o quarto por 0 a 0. O alvirrubro mossoroense chega ao quinto jogo como mandante sem vitória. O próximo jogo do tricolor será diante do ABC nesta quarta-feira, 26, no estádio Nogueirão, jogo válido pela terceira rodada, em Mossoró, e somente a vitória deixará o Baraúnas com chances de título na Copa RN. Já o Potiguar, enfrenta o Santa Cruz, também em Mossoró, na quinta-feira, 27, pela sexta rodada. Ao fim do jogo, o goleiro Ramon passou mal e foi preciso a intervenção médica. Segundo os socorristas do Samu, o mal-estar do atleta seria pela desidratação. Felizmente o goleiro alvirrubro já se comunicava com todos e saindo caminhando com a ajuda de companheiros.
FICHA TÉCNICA
POTIGUAR 0X0 BARAÚNAS
Local: Leonardo Nogueira
Data: 23.02.14 - Horário: 17h
Árbitro: Suélson Diógenes de Medeiros
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos

Cartões Amarelos: Samuel (POT) 33’ (1º), Neilson(POT) 38’ (1º), Lima (BAR) 40’ (1º), Kaká (BAR) 6’ (2º). Geovanni Ribeiro(POT) 7’ (2º), Jone Chulapa(POT) 26’ (2º), Paulo Paraíba (POT) 26’ (2º), Magno (POT) 44’ (2º)

Renda: R$ 51.680,00 - Público Pagante: 2.465 - Público total: 2.845
Potiguar: Ramon; Michael, Genilson, Paulo Paraíba e Samuel; Alexandre(Daniel), Magno, Rogério, e Neilson(Geovanni); Vavá e Lindoval(Jone Chulapa). Técnico: Celso Teixeira
Baraúnas: Érico; Glaubinho, Pedrosa, Nildo e Renatinho Carioca; Batata, Lima(Gleison Paraíba), Da Silva e Vaninho(Wendes); Kaká (Alan) e Kattê. Técnico: Isaías Rodrigues

Edinaldo Moreno/Da equipe F9 / Blog tatutomsports

DISPUTA ENTRE LIDERES DO CAMPEONATO TERMINA EMPATADO

A disputa pela liderança do Campeonato Potiguar segue acirrada entre Alecrim e Globo. As duas equipes se encontraram na tarde deste domingo(23/2), no estádio Ninho do Periquito, e ficaram no empate em 1 a 1. O Alecrim saiu na frente com Quirino, mas viu o Globo empatar com Ricardo Lopes. Com o resultado, o Globo segue na liderança com 10 pontos. Mesmo número de pontos do Alecrim. O que diferencia os dois é o saldo de gols. O Globo tem quatro gols a mais que o time verde. O Alecrim volta a campo no domingo(02/3) para enfrentar o América, no Ninho do Periquito. A partida está marcada para às 17h. Já o Globo irá enfrentar o ABC no dia 6 de março, a partir das 20h30, no estádio Arena das Dunas.
 
Fonte: Futebolpotiguar.com.br/blog tatutomsports

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ALECRIM E GLOBO FC EMPATAM E SEGUEM LIDERES NO CAMPEONATO POTIGUAR

No jogo que marcava o duelo de líderes do Campeonato Potiguar, Alecrim e Globo acabaram empatando por 1 a 1, no Ninho do Periquito. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos dez pontos e continuam nas primeiras posições da competição. A partida começou bastante estudada pelos times, com muita marcação e pouca criatividade.
Somente aos 20 minutos, o Alecrim assustou o adversário, quando Diego Mipibú cruzou e sem querer acabou acertando o travessão da meta defendida por Rafael. O rebote ficou com o goleiro do Globo. Aos 16, o Alecrim voltou a aparecer bem no ataque, após enfiada de bola do atacante Mateus para o lateral Romeu. Ele tentou tocar na saída do goleiro, mas a bola saiu à direta da trave.
Um minuto depois, o Globo chegou em um lançamento do meia Josicley para Rael. O atacante tocou encobrindo o goleiro, mas a bola saiu sobre a baliza. Aos 33 minutos, o Globo voltou a levar perigo com Miller que bateu de fora da área e o goleiro Danilo fez a defesa. Aos 37, Felipe Moreira lançou Gabriel, mas o goleiro Rafael, do Globo, chegou antes e afastou o perigo com os pés.
Aos 43 minutos, o atacante Rael fez boa jogada pela direita, mas Ricardo Lopes não conseguiu alcançar a bola, que acabou cruzando toda a extensão da área e sendo afastada pela defesa. No lance seguinte, o Esmeraldino respondeu o atacante Mateus. Ele tocou na saída de Rafael e a bola por pouco não entrou.
Na volta para o segundo tempo, o Globo teve chance marcar com o chute forte de Rael de fora da área, mas o goleiro Danilo espalmou e impediu que o placar fosse aberto. Danilo voltou a aparecer bem aos 25 minutos, quando novamente Rael bateu de primeira uma bola cruzada na área.
O gol do Alecrim saiu aos 27 minutos. O atacante Quirino recebeu de frente para o gol e, da entrada da área, chutou forte para abrir o placar. A bola ainda desviou na zaga e o goleiro Rafael nada pôde fazer no lance. Aos 33, Goeber soltou uma bomba em cobrança de falta da intermediária e quase faz o segundo do Verdão. Rafael fez grande defesa e colocou para escanteio. Aos 39 minutos, o atacante Ricardo Lopes empatou a partida em um lance parecido com o gol do Alecrim. Ele recebeu e de fora da área bateu colocado no canto de baixo da meta, sem chances para o goleiro Danilo. A partida acabou mesmo em 1 a 1 e o empate e os demais resultados da rodada mantiveram Alecrim e Globo na liderança.

Autor do gol do Alecrim, o atacante Quirino destaca que e equipe verde só depende de seus próprios resultados para garantir a classificação. "Sabíamos da dificuldade que era enfrentar a equipe do Globo. No segundo tempo, a gente foi mais objetivo em busca do gol. Graças a Deus o gol saiu, mas infelizmente, numa falhzinha, isso faz parte do cansaço de vários de jogos e também não temos que culpar ninguém. Só erra quem está lá dentro. Mas é trabalhar. Não tem perdido ainda. Só depende da gente e o objetivo é ir buscar. Trabalhar focado agora para que no próximo jogo a vitória possa sair", disse.
Para o técnico do Globo, Higor César, o desempenho da equipe foi bom, diante das dificuldades encontradas no território do adversário na briga pela primeira posição. "O jogo foi bom. Sabíamos que íamos encontrar muita dificuldade aqui no Ninho do Periquito. O Alecrim é uma equipe boa, que também está na ldeirança do campeonato, mas a nossa equipe foi bem durante todo o jogo, determinada na marcação. Conseguimos, após levar o gol, manter o ritmo de jogo melhor e chegamos ao gol", afirmou.
Na próxima rodada, o Alecrim encara o América de novo no Ninho do Periquito. O jogo será na no domingo (02), às 17h. O Globo volta a atuar diante do ABC, na quinta-feira (06), às 20h30, na Arena das Dunas.

FONTE: tribunadonorte.com.br/Carlos Arthur da Cruz - repórter
 

CORINTIANS DE CAICÓ EMPATA COM O SANTA CRUZ/RN NO IBEREZÃO COM UM JOGADOR A MENOS

O Corintians de Caicó saiu de campo com um empate na tarde deste domingo (23) no estádio Iberezão diante da equipe do Santa Cruz. Jogando praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, depois da expulsão do atacante Ebinho, o galo do Seridó conseguiu não perder e deixou a terra do Inharé com o 1 a 1 na bagagem.
Os gols da partida foram marcados por Jardel aos 34 minutos para o Santa, e Wilson empatando para o Corintians aos 37 também da primeira etapa.
Comissão técnica e torcida saíram meio que frustrados com a possibilidade que foi perdida de ter ganhado os 3 pontos, já que o time do Santa Cruz, eliminado da competição, não ofereceu muita resistência e deu muitas chances para o time caicoense vencer a partida, o que acabou ficando difícil depois que o atacante Ebinho agrediu um atleta do Santa e acabou pela segunda vez sendo expulso nesse campeonato.
O time de Caicó agora volta suas atenções para a 6ª rodada quando aqui mesmo na capital do Seridó recebe o Baraúnas, a partida está marcada para o próximo dia 06/03, com início marcado para às 20h30, enquanto o Santa Cruz joga contra o Potiguar em Mossoró no dia 27/02 também as 20h30.
Outros resultados da rodada e classificação:
América 3x2 ABC
Potiguar 0x0 Baraúnas
Alecrim 1x1 Globo
Globo - 10 pts
Alecrim - 10 pts
Corintians de Caicó - 8 pts
América - 6 pts - 1 jogo a menos
Baraúnas - 5 pts - 1 jogo a menos
ABC - 4 pts - 1 jogo a menos
Potiguar - 4 pts - 1 jogo a menos
Santa Cruz - 2 pts

FONTE: blogdoniltinho.com

RESULTADO DA 2ª RODADA




3º CAMPEONATO ASSUENSE DE FUTEBOL
MIRIM 2014 (Ano Base 2001)
BOLETIM Nº 002
RESULTADOS
Dia 22/02 – Sab - Jogo 03 – Baixada 1x1 Vilence
Gols de Kledyson Henrique para a Baixada e Breno Vinicius para o Vilence.
Dia 22/02 - Sab - Jogo 04 – Corinthians 3x1 Metal Clube
Gols de Jhoadson Breno, Italo Nunes e Ricardo Mendonça para o Corinthians e Josean Oliveira par ao Metal Clube.
CLASSIFICAÇÃO - CHAVE ÚNICA
EQUIPES
PONTUAÇÃO
1. Corinthians      
2. Vilence             
3. Baixada            
4. Metal Clube    
5. Escolinha Tupã
6pts / 11gs
4pts / 1gs
1pt / 0gs
0pt / -3gs
0pt / -9gs
ARTILHARIA
Nome Atleta
Clube
Gols
Cleiton Saraiva
Corinthians
3
Franswênio Kevin
Corinthians
2
Jhoadson Breno
Corinthians
2
PRÓXIMOS JOGOS
Data
Dia
Horário
Jogo
Confronto
01/03
Sab
15h15m
05
Metal Clube x Baixada
01/03
Sab
16h30m
06
Vilence x Escolinha Tupã
Assú–RN, 23 de fevereiro de 2014
Francisco das Chagas Soares
Presidente
 
FONTE: LAD

FEDERAÇÃO APRESENTA A NOVA BOLA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2014

Nova bola do Campeonato Potiguar (Foto: Divulgação/10 Sports)
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, apresentou na manhã desta sexta-feira a nova bola do Campeonato Potiguar. Trata-se do modelo S11 Pro, da Penalty. A nova bola já estreia no clássico entre América-RN e ABC, neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para as 17h.
A FNF vinha utilizando bolas Topper, cedidas pela Federação Paulista de Futebol. A parceria com o novo fornecedor de bolas foi captada pela 10 Sports, agência que gerencia o marketing da FNF.
Durante evento realizado na sede da Federação, também foi oficializado o projeto do Tribunal de Justiça Desportiva que visa reverter as multas de atletas em cestas básicas. Duas entidades serão beneficiadas com a ação durante o Campeonato Potiguar: a Casa do Bem e o Centro Educacional Dom Bosco.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

AMÉRICA/RN ANUNCIA FERNANDO HENRIQUE EX-FLUMINENSE E CEARÁ

fernando henrique fluminense treino (Foto: Wallace Teixeira / Photocâmera)O goleiro Fernando Henrique, de 30 anos, é o novo reforço do América-RN para a disputa do Campeonato Potiguar. O atleta assina contrato com o clube rubro até novembro deste ano e chega para brigar pela posição com Andrey, que está lesionado.
Fernando Henrique foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, e tem passagem pela Seleção Brasileira sub-20. O goleiro estava sem clube depois de não ter o contrato renovado pelo Ceará, em dezembro do ano passado.
De acordo com diretor de futebol do América-RN, Eliel Tavares, o jogador chega a Natal neste sábado e realiza exames médicos na segunda-feira.
- Entramos em contato com o Fernando Henrique e fizemos a proposta. Ele aceitou e deve estar chegando a Natal neste sábado. O contrato ainda não foi assinado. Ele fará exames e, se não acontecer nada de errado, ele será o mais novo jogador do Mecão - afirmou Eliel Tavares.
Fernando Henrique disputou a Série B pelo Ceará no ano passado, e atualmente estava em Santos apenas treinando.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

IPANGUAÇU VENCE MAIS UMA NA COPA DA INTEGRAÇÃO

Seleção de Macau
Seleção de Ipanguaçu
Em jogo foi realizado no Estádio Joacy Fonseca, a Seleção Seniores de Ipanguaçu venceu a boa equipe de Macau pelo placar de 3 a 0 em jogo válido por mais uma rodada da Copa da Integração. Os gols da equipe Ipanguaçuense foram marcados por Zé tambor, Nailson e Luciano. O trio de árbitros foi da cidade de Baixa do Meio. Com esse resultado Ipanguaçu chega a 6 pontos ganhos e tem um aproveitamento de 100% na competição.
 
Fonte e Imagem: Blog Ipanguaçu Bem/blog tatutomsports

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PAULISTA GUILHERME CERETTA DE LIMA VAI APITAR O CLÁSSICO ABC E AMÉRICA/RN

Guilherme Ceretta de Lima árbitro da final paulista santos e corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu a arbitragem para a quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, que será realizada neste domingo. O Clássico Rei entre América-RN e ABC, marcado para a Arena das Dunas, terá como árbitro o aspirante Fifa Guilherme Ceretta de Lima, de São Paulo. Os auxiliares serão Izac Márcio da Silva e Flávio Gomes Barroca, ambos do Rio Grande do Norte e que integram o quadro da CBF.
Já para o duelo entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas, o árbitro será Suelson Diógenes Medeiros, com a assistência de Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos. A partida está marcada para o Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Alecrim x Globo FC, confronto que vale a liderança do turno, terá o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Os assistentes serão Valdomir Antônio de Araujo Júnior e Francisco Jailson da Silva.
Caio Max Augusto Vieira apita Santa Cruz-RN x Corintians-RN no Iberezão. Os assistentes serão Vinicius Melo de Lima e Ruan Neres Souza de Queirós.
Os quatro jogos deste domingo têm início às 17h.
 
FONTE: globoesporte.com/rn