segunda-feira, 31 de março de 2014

AMÉRICA-RN SUPERA ALECRIM E CHUVA PARA GARANTIR LIDERANÇA 100%

América-RN x Alecrim, na Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)
Debaixo de uma forte chuva que castigou Natal, o América-RN consolidou a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar neste domingo. O Mecão bateu o Alecrim por 2 a 1, em clássico disputado na Arena das Dunas.
Com o resultado, a equipe do treinador Oliveira Canindé chega aos 12 pontos, mantém os 100% de aproveitamento e segue forte no caminho para conquistar o segundo turno. O Verdão permanece na sexta posição, com quatro pontos, ainda brigando por uma combinação de resultados que o leve à Copa do Brasil em 2015.
O América-RN volta a campo no próximo domingo, no clássico contra o ABC. O jogo será mais uma vez na Arena das Dunas. Já o Alecrim vai encarar o Globo FC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no mesmo dia.

O jogo

O América-RN poderia ter aberto o placar aos 16 minutos. Adriano Pardal foi atropelado por Goeber na grande área e o árbitro Ítalo Medeiros marcou o pênalti. Na cobrança, Pardal chutou mal e o goleiro Danilo fez a defesa. Danilo, porém, foi enganado pelo efeito do chute de Arthur Maia, em cobrança de falta pela direita, aos 28 minutos. A bola viajou pela grande área e caiu no ângulo superior do goleiro alecrinense. Golaço.
Então, a chuva chegou e deu uma esfriada na partida. O Verdão não conseguia criar boas jogadas de ataque e parecia mais preocupado em se defender. Mas o time do técnico Romildo Freire soube aproveitar bem um vacilo da defesa americana e chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa. Em boa trama pela direita, Pedro Ivo serviu Felipe Moreira, que só tocou para as redes.
Na segunda etapa, logo aos três minutos, Max avançou livre e, ao tentar driblar o goleiro Danilo, perdeu a bola para Goeber, irritando a torcida presente à Arena das Dunas. O “Homem de Pedra” se redimiu em grande estilo, aos 13 minutos. Após cruzamento de Fabinho da direita, o centroavante emendou de primeira para colocar o Mecão em vantagem.
O América-RN ainda esteve perto de ampliar aos 20 minutos. Rubinho fez o lançamento e Rodrigo Pimpão soltou a bomba que explodiu no travessão. No minuto seguinte, Isac, que substituiu Max, recebeu na grande área e chutou para a boa defesa de Danilo.  A chuva apertou e os torcedores foram autorizados a ocupar parte do anel superior da Arena das Dunas. Embora o Mecão fosse melhor, não conseguiu traduzir as jogadas em gols e o placar terminou mesmo no 2 a 1, suficiente para manter a torcida feliz.

FONTE: globoesporte.com/rn

MAIS UM CLIENTE DA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS FOI SORTEADO NO ÚLTIMO SÁBADO 29.03.14

Hoje aconteceu mais um sorteio de mil reais em nossa loja, dessa vez o sorteio aconteceu na cidade do alto do Rodrigues.
E quem levou para  casa 1.000,00 reais foi, Joaquim Amaro de Medeiros Junior, residente na cidade de Assu na av. sen João câmara.
Há nossa loja parabeniza a cidade do alto do Rodrigues pela sua emancipação e sorteou hoje mil reais  para os clientes que comprou ou pagou a partir de 50,00 reais.
Lembrando que concorreram  todos os cliente das quatro lojas da rede unilar Pedrinho eletromóveis.
O sorteio aconteceu ao meio dia com transmissão ao vivo da radio princesa do vale no programa Registrando.
Há entrega da premiação será no sábado 05 de abril de 2014 na sede da loja em Assu.
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS
 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!
E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!
NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

SALDÃO DO MÊS DE MARÇO DE 2014 NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS





REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS
 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!
E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

ABC VENCE O GLOBO FC, ASSUME A 2ª COLOCAÇÃO E AINDA SONHA COM O TÍTULO

Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)A forte chuva que castigou a Grande Natal neste domingo deixou o gramado do Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, completamente encharcado. As poças de lama atrapalharam o rendimento de Globo FC e ABC, mas o Alvinegro achou o gol em uma bola parada e saiu de campo com a vitória por 1 a 0.
Com o resultado, o time do técnico Zé Teodoro entra na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Mais Querido assume a segunda posição, com nove pontos, mesma pontuação do Globo, que leva a pior no saldo de gols. O líder do returno é o América-RN, com 12 pontos.
Na próxima rodada, marcada para domingo, o ABC faz o clássico contra o América-RN. A partida está marcada para o próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Já o Globo joga novamente em casa, no Barretão, desta vez recebendo o Alecrim.

O jogo

Lúcio Curió teve chance clara de abrir o placar, mas mandou por cima. Os donos da casa responderam com Rael, que exigiu grande intervenção de Bruno Fuso. Ricardo Lopes também infernizou a defesa alvinegra, apesar das condições do gramado.
Com a dificuldade para trocar passes, o ABC acreditou nas bolas paradas no segundo tempo. Lúcio Curió tentou em duas cobranças de falta e assustou o goleiro Rafael. O Globo quase abriu o placar aos 20 minutos, em lance que o zagueiro Paulão, do Alvinegro, por pouco não marcou contra, com o goleiro Bruno Fuso já batido. O gol alvinegro viria aos 32 minutos. Patrick, que entrou no lugar de Alvinho, cobrou falta com categoria, sem chances de defesa. 
Em desvantagem, o Globo buscou acelerar o jogo, mas não conseguia finalizar. A pressão nos minutos finais não surtiu efeito. Nos acréscimos, Gilmar, do ABC, avançou em velocidade pela direita, invadiu a área, mas chutou em cima do goleiro Rafael.

FONTE: globoesporte.com/rn

FORA DE CASA POTIGUAR-M VENCE O SANTA CRUZ-RN

Em jogo isolado da quinta rodada do returno do estadual, o Potiguar de Mossoró venceu o Santa Cruz-RN por 3 a 1 na casa do adversário. O Time Macho abriu o placar com Giovanni e o Tricolor do Trairi chegou ao empate ainda no primeiro tempo com gol de Val. Na segunda etapa, teve jogador expulso no Santa Cruz e Neilson ampliou para o time mossoroense. Giovanni marcou mais um e fechou o placar.
Com o resultado, o Potiguar de Mossoró chega aos sete pontos e salta da sétima para a terceira posição da tabela. O Santa Cruz-RN permanece com quatro pontos e ocupa a vice-lanterna da competição.

Faltou médico

A partida começou com 15 minutos de atraso devido a ausência de um médico no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.. O árbitro Andrielly Elkeitt de Oliveira detectou o problema e disse que o jogo não começaria enquanto não houvesse ao menos um médico em campo. O profissional escalado para o jogo deste sábado teve problemas familiares que impediram o comparecimento dele. Após alguns minutos, a diretoria do Santa Cruz-RN providenciou outro médico e o início do jogo foi, então, autorizado.
Com a bola rolando, o Potiguar de Mossoró abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com gol marcado pelo meia Giovanni. O Tricolor do Trairi chegou com perigo no chute de Fernandes aos 16 minutos e quase empatou a partida. Parral lançou Maicon na área e na saída do goleiro do Potiguar o atacante foi tocado. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir e deu apenas tiro de meta. O time da casa pressionou e o empate veio aos 30 minutos, pelos pés de Val. Após lançamento na área o goleiro Ramon espalmou a bola nos pés do atacante do Santa Cruz-RN que empurrou para o fundo das redes.

Expulsão e vantagem para o visitante

Aos 13 minutos do segundo tempo, Fernandes foi expulso no Santa Cruz-RN após tomar o segundo cartão amarelo e mesmo com um a menos, a equipe buscou a virada. Após boa jogada de Laílson pela direita, Renatinho recebeu na área e teve liberdade para fazer a conclusão. A bola saiu à direita do gol. Mas a vantagem numérica prevaleceu. Aos 23 minutos, Neilson recebeu passe dentro da área pela direita e ampliou para o Potiguar de Mossoró. Aos 44 minutos do segundo tempo, Giovanni marcou mais um e fechou o placar para o Potiguar de Mossoró.
Na próxima rodada, o Santa Cruz-RN pega o Corintians-RN no Estádio Marizão, em Caicó. Já o Potiguar de Mossoró disputa o clássico mossoroense com o Baraúnas. As partidas acontecem no próximo domingo, às 17h.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

BARAÚNAS VENCE A PRIMEIRA NO RETURNO DO ESTADUAL 2014

Baraúnas x Corintians-RN, no Estádio Nogueirão (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
O Baraúnas, enfim, conseguiu a primeira vitória no returno do Campeonato Potiguar. O Leão do Oeste derrotou o Corintians-RN por 3 a 1 neste domingo, em jogo realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Apesar da vitória, o Baru segue na lanterna, agora com quatro pontos. O Galo do Seridó permaneceu na quinta posição, com seis pontos.
Paraíba abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Vaninho ampliou aos sete minutos da etapa complementar. Charles ainda diminuiu para o Corintians-RN, mas Alan fez o terceiro do tricolor mossoroense, garantindo a vitória.

FONTE: globoesporte.com/rn

CORINTIANS DE BH É CAMPEÃO ASSUENSE DE FUTEBOL MIRIM 2014

3º CAMPEONATO ASSUENSE DE FUTEBOL
MIRIM 2014 (Ano Base 2001)
BOLETIM Nº 007 (Final)
RESULTADO
Dia 29/03 - Sab - Jogo 13 – Corinthian 1x0 Metl Clube
Gols de João Vitor (contra) para a equipe do Corinthians.
ARTILHEIRO
Nome Atleta
Clube
Gols
Cleiton Saraiva
Corinthians
5
MELHOR GOLEIRO
Nome Atleta
Clube
Gols
Joan Leison de Oliveira
Corinthians
2
Metal Clube de Futebol Assuense (7pontos) – VICE CAMPEÃO
CORINTHIANS FUTEBOL CLUBE (16PONTOS) – C A M P E Ã O

ORGANIZAÇÃO: LIGA AÇUENSE DE DESPORTOS
PATROCÍNIO: PREFEITURA MUNICIPAL DO ASSÚ
COLABORAÇÃO: FEDERAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE FUTEBOL
APOIO: RÁDIO PRINCESA DO VALE
Assú – RN, 30 de março de 2014.
Francisco das Chagas Soares
Presidente
 
FONTE: LAD

quinta-feira, 27 de março de 2014

NA ESTRÉIA DE ZÉ TEODORO,ABC GOLEIA O CORINTIANS-RN NO FRASQUEIRÃO

ABC goleia Corintians-RN por 4 a 1 no Frasqueirão, em Natal (Foto: Frankie Marcone)
A estreia do técnico Zé Teodoro no ABC foi como a torcida alvinegra desejou. Jogando no Estádio Frasqueirão, o Mais Querido venceu o Corintians-RN por 4 a 1, com gols de Daniel Paulista, Lúcio Curió, Alvinho e Octávio para o clube alvinegro, enquanto o lateral-esquerdo Rogerinho diminuiu para o Galo do Seridó.
Com a vitória, o ABC pulou para a terceira colocação, chegando aos seis pontos, mesmo número do Corintians, mas que assume a quarto lugar por critérios técnicos.
Na próxima rodada, o ABC encara o Globo FC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 18h30. Antes, às 17h, o Corintians-RN vai a Mossoró para enfrentar o Baraúnas, no Estádio Nogueirão.
Ainda sonhando em chegar ao título do segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC começou a partida contra o Corintians-RN pressionando o adversário no ataque. Aos cinco minutos, após um passe do meia Octávio, o volante Daniel Paulista encheu o pé e abriu o placar. Com mais posse de bola, o Mais Querido esbanjou os lançamentos e em mais uma jogada de Octávio, o atacante Lúcio Curió, aos 16 minutos, aproveitou um cruzamento e mandou forte de cabeça, sem chances para o goleiro Vagner.
Aos 20 minutos, foi a vez de Lúcio Curió ser o "garçom" e dar um passe para Beto. O atacante dominou próximo à área e mandou para o gol, mas a bola foi para fora. O Galo do Seridó chegou com perigo ao ataque somente aos 31 minutos. O atacante Wilson chutou forte, mas o goleiro Bruno Fuso fez a defesa. Na segunda tentativa, Rogerinho aproveitou o passe de Wilson e mandou forte, sem chances para o goleiro alvinegro.
Destaque da partida, o meia Octávio partiu em direção ao ataque e caiu na área. O árbitro Pablo Ramon assinalou o pênalti. Na cobrança, Lúcio Curió chutou a bola por cima da trave e desperdiçou a chance de ampliar o placar. Contudo, nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante Alvinho recebeu um lançamento de Guto e mandou de primeira, marcando um golaço.
No segundo tempo, Octávio comandou o ataque do ABC e, depois de um jogada individual, marcou o quarto gol do Mais Querido. Com o placar negativo, o Galo do Seridó acabou perdendo a dupla de zagueiros - Paulão e Edivan, que foram expulsos do jogo. O ABC também perdeu um jogador, o zagueiro Samuel, expulso aos 26 minutos do segundo tempo.


FONTE: globoesporte.com.br/rn




AMÉRICA-RN VENCE O SANTA CRUZ-RN E LIDERA O 2º TURNO




O América-RN manteve a invencibilidade e venceu o Santa Cruz-RN por 2 a 1, no Estádio Iberezão, em jogo atrasado da primeira rodada, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Cléber, aos cinco minutos do primeiro turno, e do atacante Max, aos 41 minutos do segundo tempo para o Mecão, enquanto Rivaldo descontou para o Tricolor do Trairi aos 44 minutos do segundo tempo.
O resultado deixa a equipe alvirrubra com nove pontos, empatado com o Globo FC, mas devido ao saldo de gols, o América fica na primeira colocação por ter marcado cinco gols contra dois da Águia de Ceará-Mirim. Já o Santa Cruz-RN cai uma posição, ficando na sexta colocação, com os mesmos quatro pontos.
Na próxima rodada, o Santa Cruz-RN joga mais uma vez no Estádio Iberezão. Desta vez, o adversário será o Potiguar de Mossoró. Já o América-RN faz o clássico contra o Alecrim e a partida deve acontecer na Arena das Dunas, em Natal. Os dois jogos estão marcados para às 17h.
Na briga pela liderança do segundo turno do estadual, o América-RN pressionou o Santa Cruz-RN desde o início da partida. O time alvirrubro tinha o retorno do atacante Max, que havia se recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.
Na primeira chance perigosa do ataque do Mecão, o meia Arthur Maia fez um cruzamento pela direita e o zagueiro Cléber subiu mais alto que toda a defesa adversária, abrindo o placar. Na sequência, o Mecão conseguiu mais um ataque perigoso. Arthur Maia cobrou uma falta no canto esquerdo do goleiro Eridelson, que se esticou e conseguiu espalmar a bola para fora.
Acuado, o Tricolor do Trairi não conseguiu romper a defesa alvirrubra e o atacante Maurício Pantera ficou sozinho na frente. Já o América insistia na velocidade pelas laterais e no último lance perigoso do primeiro tempo, Max chegou pela direita e lançou Adriano Pardal, que estava livre na esquerda, mas o atacante não chutou bem e mandou a bola para fora.

Segundo tempo "agitado"

Na etapa final, o América voltou com o mesmo ritmo e, por pouco, Adriano Pardal não marcou um golaço. Aos dois minutos, depois de um lançamento de Marcelinho, pela direita, o atacante deu um toque por cima do goleiro Eridelson, mas a bola passou próxima a trave.
Após os 15 minutos, o jogo cai de rendimento e as duas equipes erram muitos passes. Contudo, o Tricolor buscou uma reação pela direita. Fernandes, em cobrança de falta, mandou um chutaço e a bola pegou um efeito, assustando o goleiro Dida. Em outro ataque, Maurício Pantera aproveitou a sobra do escanteio e bateu firme, mas o goleiro alvirrubro saiu do gol e conseguiu afastar o perigo.
Nos últimos dez minutos de jogo, os dois clubes partiram para o "tudo ou nada" e saíram mais dois gols. Aos 39 minutos, o árbitro Lenílson de Lima marcou um pênalti. Na cobrança, Max ampliou para o alvirrubro. Cinco minutos depois, foi a vez do Santa Cruz-RN ter uma penalidade a seu favor. Rivaldo foi para a cobrança e bateu forte do lado esquerdo, diminuindo o placar.

FONTE: globoesporte.com.br/rn

FÃ DE MESSI, AUTOR DE GOLAÇO REVELA QUE SONHA JOGAR NO BARCELONA

Arthur Maia, meia América-RN (Foto: Ferreira Neto)
Após ganhar repercussão internacional e levar o nome de “Maiadona” pelo jornal argentino "Olé", em referência ao craque Diego Maradona, o meia Arthur Maia, do América-RN, admitiu que o golaço marcado contra o Globo FC  foi, definitivamente, o mais bonito da sua carreira. Com sonhos ambiciosos, ele relembra outros gols marcantes, mas nada comparável ao do último domingo, aplaudido de pé pelos 5.000 torcedores que foram à Arena das Dunas, em Natal.
- Foi um gol diferente do que normalmente acontece no futebol. É uma característica minha sair em arrancada e no final eu sempre busco um atacante para dar uma assistência. Mas naquele momento, eu vi que os espaços se abriram e poderia ser feito por mim mesmo o gol. Cheguei a fazer um gol muito bonito no ano passado pelo Joinville. No Vitória também, pelo Campeonato Baiano, fiz um gol de fora da área também muito bonito. Mas, pela arrancada que foi, pela dificuldade também, esse foi o mais bonito da minha carreira - confessa Arthur.
Maia foi comparado ao seu grande ídolo do futebol, Lionel Messi, ao marcar um gol ao estilo “messiano”, segundo a publicação argentina. E apesar de comemorar o bom momento que vive no alvirrubro potiguar, o jogador de 21 anos vai além e conta que o grande sonho é jogar na Europa e vestir as camisas do Barcelona e da Seleção Brasileira.
- Meu sonho maior é vestir a camisa do Barcelona, pelo meu ídolo que é o Messi. Também quero chegar à Seleção Brasileira, que é o sonho de todos. Mas isso é no decorrer do tempo. Eu estou trabalhando no América e tenho meus planos aqui. Eu entrego a Deus o futuro. Mas meus pensamentos a longo prazo é de chegar ao Barcelona e à Seleção Brasileira - planeja.
 
Falta de oportunidades no Vitória

Vivendo o seu melhor momento como jogador, o meia lamenta “a falta de oportunidades” na equipe profissional do Vitória, de onde foi transferido para o Mecão em fevereiro deste ano. E se no clube baiano não havia espaço para ele, em Natal o camisa 10 já é um dos preferidos da torcida americana.
- Eu acho que em um mês e meio de América, eu joguei mais jogos do que em três anos no profissional do Vitória. Começando a partida, se for ver em minutos dentro do campo, eu já joguei mais no América. Eu sempre falei de falta de oportunidade no Vitória. Sempre me prometiam, sempre falavam que iam me colocar para jogar, mas nunca me deram essas oportunidades, de fato. Então, acho que foi por isso que eu nunca consegui mostrar lá o que venho mostrando aqui no América - ressaltou.
O jogador agradece o apoio da torcida e conta que está muito feliz pela repercussão que o gol ganhou nos últimos dias. Arthur pegou a bola na intermediária americana e conduziu a jogada até a área adversária. A jogada ficará marcada para sempre na sua memória, mas agora ele foca o confronto com o Santa Cruz-RN, nesta quarta-feira, que pode valer a liderança do returno do Campeonato Potiguar ao Mecão.
- Ninguém entra no jogo pensando em fazer um gol daquela maneira. Aquilo sai naturalmente, sai no decorrer da partida. É difícil esquecer, porque não vai sair da memória, mas tem que deixar de lado. É um jogo muito importante, é uma decisão para a gente. Meu pensamento é vencer o jogo para continuar na luta pelo título do segundo turno - finalizou.

FONTE: globoesporte.com.br/rn