terça-feira, 29 de abril de 2014

MEIA ROGERINHO, EX-CEARÁ É CONTRATO PELO ABC

Ceará x América-RN Série B Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
O meia Rogerinho, novo reforço do ABC, tem apresentação marcada para terça-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos. O jogador, que confirmou a chegada a Natal por uma rede social, deixou o Ceará após a conquista do tetracampeonato cearense, na última semana. A contratação foi anunciada pelo vice-presidente financeiro e administrativo do Mais Querido, Rogério Marinho, ainda no fim de semana.

Rogerinho tem 29 anos e já vestiu as camisas de Remo, Figueirense, Paysandu, Fortaleza, Ponte Preta, Bahia e Náutico. Também jogou no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e no Vissel Kobe, do Japão.

- Fico feliz pela lembrança do meu nome e estou muito motivado para mais um desafio - postou em uma rede social.

Titular em boa parte da temporada, Rogerinho perdeu espaço com a chegada de Souza. Nos últimos jogos, amargou a reserva no Vovô. A última atuação pelo Alvinegro foi contra o Guarany de Sobral, na semifinal do Campeonato Cearense.
No ABC, Rogerinho chega para ser titular, mas terá que brigar pela posição com Xuxa, recém-contratado, João Henrique e Octávio. O primeiro treinamento com o grupo será nesta terça-feira, quando se apresentará ao treinador Zé Teodoro.
 
FONTE: globoesporte.com

REAL JUVENTUDE PERDE DE GOLEADA E ESTÁ FORA DA SEMI FINAL DO CAMPEONATO INFANTIL 2014 DE FUTEBOL DE CAMPO



8º CAMPEONATO ASSUENSE DE FUTEBOL
INFANTIL 2014 (Ano Base 1999)
BOLETIM Nº 004
RESULTADOS
Dia 26/04 – Sab - Jogo 10 – Escolinha Tupã 3x1 Metal Clube
Gols de Uderlan Bezerra e Messias Souza (2) para a Escolinha Tupã e Marcos Vinicius para o Metal Clube.
Dia 26/04 – Sab - Jogo 11 – Independente 1x3 ABC da Mutamba
Gols de Jefferson Breno para o Independente e Mizael de Lima (2) e Jefferson Bruno para o ABC da Mutamba.
Dia 26/04 – Sab - Jogo 12 – Corinthians 6x0 Real Juventude
Gols de Igor Felipe (2) e Josimar Ferreira (4) para o Corinthians.
CLASSIFICAÇÃO
CHAVE A
CHAVE B
1
Independente=6pts/3gs
1
Corinthians=6pts/9gs
2
Escolinha Tupã=6pts/-1gs
2
Vilence=6pts/1gs
3
ABC da Mutamba=4pt/1gs
3
Baixada=6pts/0gs
4
Metal Clube=1pt/-3gs
4
Real Juventude=0pt/-10gs
ARTILHARIA
Nome Atleta
Clube
Gols
Igor Felipe Germano
Corinthians
6
Jefferson Breno Máximo
Independente
5
Hailton Rocha dos Santos
Vilence
4
Josimar Ferreira Júnior
Corinthians
4
45 gols em 12 partidas = 3,75 gols por partida
PRÓXIMOS JOGOS – SEMIFINAIS
Data
Dia
Horário
Jogo
Confronto
03/05
Sab
15h
13
Corinthians x Escolinha Tupã
03/05
Sab
16h30m
14
Independente x Vilence
                                      CORINTHIANS                                 ESCOLINHA TUPÃ
                                        INDEPENDENTE                             VILENCE
Assú – RN, 26 de abril de 2014.
Francisco das Chagas Soares
Presidente
FONTE: LAD

ABC SUPERA GRAMADO RUIM DO IBEREZAÃO E DERROTA O BOA ESPORTE/MG

ABC x Boa Esporte (Foto: Klênyo Galvão)O primeiro jogo do ABC no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, a 111 km de Natal, terminou com final feliz. Apesar do gramado ruim, o Alvinegro conseguiu superar o Boa Esporte na noite deste sábado. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado pelo lateral-direito Patrick, em cobrança de falta precisa, aos 37 minutos do primeiro tempo. O placar poderia ter sido mais elástico, mas o goleiro Emerson teve atuação destacada na segunda etapa e parou o atacante Dênis Marques.
Com o resultado, o ABC soma quatro pontos e figura na quarta posição com o fechamento da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O time mineiro, com um ponto, é o 17º colocado.
O Alvinegro potiguar volta a campo no próximo sábado, no clássico contra o América-RN. O jogo será na Arena das Dunas, em Natal, e servirá como jogo-teste da Fifa para a Copa do Mundo 2014. No mesmo dia, o Boa Esporte recebe o América-MG em Varginha. Os dois confrontos começam às 16h20.

Campo não ajudou

O jogo foi bastante pegado no primeiro tempo. As condições do gramado não contribuíram para uma maior posse de bola das duas equipes. Pelo lado do Boa, a melhor oportunidade veio aos nove minutos. Nilson recebeu de Marinho Donizete, virou em cima da marcação, mas chutou fraco. O gol do ABC veio aos 37 minutos. Patrick cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro Emerson.
A segunda etapa foi mais animada para os torcedores do ABC que foram ao Iberezão. O centroavante Dênis Marques, mais acionado, acordou no jogo e levou perigo em quatro oportunidades. Em três delas, parou nas mãos do goleiro Emerson. Na melhor oportunidade, o DM9 aproveitou a bobeira do zagueiro Thiago Carvalho, avançou livre e chutou para a grande defesa do paredão do Boa. O atacante Gilmar, que substituiu Lúcio Flávio, também mandou uma bola na trave. Os mineiros ainda tentaram pressionar no final, mas o Alvinegro soube gastar o tempo e administrar a vitória.

FONTE: globoesporte.com/rn


OESTE/SP MARCA NO FIM E DERRUBA A INVENCIBILIDADE DO AMÉRICA/RN

Oliveira Canindé - técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
O Oeste mostrou sinais de reação e venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do América de Natal, invicto há 12 jogos e finalista no Campeonato Potiguar, o time de Itápolis fez valer a estreia em casa e venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio dos Amaros.
O gol da vitória saiu aos 46 do segundo tempo, em toque rasteiro de Borebi, três minutos após os mandantes terem sofrido o empate.
O resultado dá os três primeiros pontos ao time paulista, que havia perdido na estreia. O América-RN agora tem uma vitória e uma derrota e também fica com três pontos. Na próxima rodada, o Oeste encara o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. A bola rola às 21h de sábado. Um pouco mais cedo, às 16h20, o Mecão faz o clássico de Natal contra o ABC, na Arena das Dunas.

Emoção no fim

A partida começou morna, sem adrelina, comum às primeiras partidas de uma competição. Não houve grandes chances criadas pelas equipes na etapa inicial. O jogo começou a ficar interessante a partir do segundo tempo, após mudanças nos dois times.
Com mais vontade, o Oeste passou a frequentar bastante o campo de ataque e abriu o placar aos 28 minutos, com Jeferson Paulista, que deixou o banco de reservas e fez após bate-rebate. Quando o jogo parecia decidido para os donos da casa, Cléber marcou de cabeça após cruzamento, aos 43 minutos. No entanto, o time de Itápolis se manteve com esperança de retomar a vantagem no fim e conseguiu: aos 46, Borebi apareceu no meio da marcação, mas na pequena área, e chutou rasteiro para garantir a primeira vitória do Oeste na competição.

FONTE: globoesporte.com/sp

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SEM SUSTO, AMÉRICA/RN VENCE BOAVISTA MAIS UM VEZ E PASSA DE FASE NA COPA BR

América-RN x Boavista (Foto: Klênyo Galvão)
O América-RN não precisou se esforçar muito para alcançar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Sem passar sustos, o Mecão jogou o suficiente para vencer o Boavista por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada na Arena das Dunas, que foi palco de um protesto dos torcedores americanos contra os preços dos ingressos praticados no estádio de Natal para a Copa do Mundo.
Os gols da vitória foram marcados pelo lateral-esquerdo Thiago Cristian e pelo atacante Isac, ambos no segundo tempo. A dupla teve papel importante para manter uma invencibilidade de 12 jogos sob o comando do técnico Oliveira Canindé. Agora, o América-RN encara o Náutico na segunda fase do torneio. O primeiro confronto está marcado para o dia 6 de maio, na Arena das Dunas, onde o Mecão nunca perdeu.

O jogo

O América-RN fez um primeiro tempo preguiçoso, parecendo que não queria a vitória. Na verdade, os donos da casa estavam esperando alguma reação do Boavista, que precisava vencer por dois gols de diferença. O Verdão, porém, não demonstrou força, e Somália, isolado na frente, foi pouco acionado. O Mecão, então, chegou perto de abrir o placar em cobrança de falta de Marcelinho. O goleiro Marcelo Carné tocou na bola, que ainda bateu na trave.
Na segunda etapa, o time potiguar foi mais incisivo e conseguiu o primeiro gol aos 12 minutos. O lateral-esquerdo Thiago Cristian, em seu primeiro jogo como titular, teve tempo de preparar e chutar com o pé direito para marcar um bonito gol. Nos minutos finais, Isac, que substituiu Max, deu ótimo passe para Thiago Cristian, que invadiu a área e arrematou para a defesa de Carné. Aos 45, Isac recebeu livre na grande área e chutou cruzado para fazer 2 a 0, consolidando a classificação.

FONTE: globoesporte.com/rn

QUEDA DE BRAÇO ENTRE LIGA NE E A CBF

O assunto vem sendo amplamente discutido, mas o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, se mostrou taxativo em considerar a inclusão de quatro novos clubes na Copa do Nordeste uma alteração complicada de se realizar. “Como é que vamos incluir mais clubes na competição? Vamos apenas repartir o bolo com mais gente?”, questionou o dirigente baiano, ressaltando ainda que a CBF não tem o poder de interferir na organização da copa sem levar em consideração o posicionamento da Liga NE.
DivulgaçãoAlexi Portela considera difícil a promoção de alterações sugeridas
Alexi Portela considera difícil a promoção de alterações sugeridas
“Não vale a pena acrescer o número de participantes, isso só iria diminuir a cota que cada um dos atuais participantes da copa têm direito a receber, fato que pode tornar a competição inviável para os clubes. A Liga é quem banca todas as despesas com a competição e da forma como está apresentada, nós só iriamos aumentar as nossas despesas”, ressaltou Alexi Portela. Ele lembrou ainda que o fato de a CBF ter incluído a competição no Calendário Nacional do Futebol foi motivado por uma disputa judicial ganha pela Liga do Nordeste, que assinou contrato para entidade controladora do futebol nacional tutelar a Copa do Nordeste pelos próximos dez anos. “Reconhecemos e consideramos importante as ações realizadas pela CBF, mas o presidente da casa não pode tomar nenhuma atitude em relação a Copa do Nordeste sem a anuência da  Liga do Nordeste”, reforçou. Portela fez questão de ressaltar que a preocupação dele, como dirigente, é meramente econômica, uma vez que não foi apresentado nenhum aporte financeiro que venha tornar viável o aumento no número de clubes. “Aparecendo as verbas, novos patrocínios que garantam a participação dos clubes do Piauí e do Maranhão não haverá problema. Eles contam com bons estádios, tem um público apaixonado por futebol e viriam agregar. Mas essa alteração aumentaria muito os nossos gastos”, salienta. “O que existe hoje é que a Copa Nordeste fica do jeito que está”, destacou.
Números
Segundo o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves, o presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo del Nero, garantiu a alteração na fórmula de disputa do “Nordestão” já para 2015, com a inclusão de mais quatro clubes: sendo duas vagas para o Maranhão e duas para o Piauí. Em reunião realizada pelos membros da Liga do Nordeste, no último dia 17 de fevereiro em Recife, a proposta acordada para possível inclusão dos dois novos representantes foi a seguinte:  uma vaga a cada um dos estados, mais a inclusão de outro clube pelo ranking nordestino ou da CBF, além de garantir a vaga automática do campeão de uma edição para outra. Hoje a qualificação é realizada apenas se observando as colocações dos Estaduais. Encerrada no dia 09 de abril, a Copa do Nordeste apresentou resultados indiscutíveis de uma competição bem sucedida e que deixa legado para os clubes. A final ocorreu com recorde de público no Brasil, neste ano. Foi também recorde do estádio após a reforma, superando o público de Brasil x México, na Copa das Confederações. O valor de premiação somados ao de bilheteria renderam R$ 20 milhões aos clubes, cinco a mais do que no ano passado. O público médio foi de 7.897 pessoas por partida, a maior média entre as competições realizadas no primeiro semestre.
Copa Nordeste 2015
Proposta da Liga
3 vagas – Bahia e Pernambuco
2 vagas – Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe
1 vaga – Maranhão e Piauí
1 vaga – Atual campeão nordestino
1 vaga – Ranking da CBF, válido apenas para os times da região
5 grupos de 4 clubes, passando os cinco melhores de cada chave e os três melhores segundos colocados. Na sequência, quartas de final, semifinal e final.
Ao todo, o campeão disputaria 12 partidas.
Proposta da Federação Maranhense
3 vagas – Bahia e Pernambuco
2 vagas – Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe,  Maranhão e Piauí.
Disputa com 20 clubes divididos em cinco grupos de quatro equipes, passando os cinco melhores de cada chave e os três melhores segundos colocados. Na sequência, quartas de final, semifinal e final.
 
Fonte: Tribuna do Norte / blog tatutomsports

POTIGUAR-M COM UM JOGADOR A MAIS PERDE PARA O SANTA RITA/AL NA COPA DO BR

Santa Rita x Potiguar, em Boca da Mata (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O Santa Rita entrou em campo nesta quinta-feira com a missão de provar à torcida que a eliminação do Guarani na Copa do Brasil não foi por acaso. O time não fez boa campanha no estadual, mas vem surpreendendo na competição nacional e conquistou outro resultado expressivo em Boca da Mata. Mesmo tendo o atacante Kiros expulso no primeiro minuto de jogo, o Leão bateu o Potiguar por 2 a 0, gols de Reinaldo e Marlon, e abriu boa vantagem no mata-mata.
O técnico Eduardo Neto destacou a entrega dos jogadores do Santa Rita na partida.
- Não é fácil atuar desde cedo com um homem a mais. Mas nossos jogadores foram disciplinados e valentes. Construímos um bom resultado em casa, mas precisamos ter muita atenção no segundo confronto. Vamos trabalhar muito ainda para buscar essa classificação, pois não teremos facilidades fora de casa.
Treinador do Potiguar, Ubirajara Veiga tentou aumentar a confiança dos jogadores durante a entrevista coletiva após a derrota.
- Temos todas as condições de vencer em Mossoró, e até por uma diferença maior. Da mesma forma que nos bateram aqui, podemos mudar a situação ao lado de nossa torcida.
Os times se reencontram na próxima quinta-feira, às 19h30, em Mossoró. O Santa Rita tem a vantagem de perder até por um gol de diferença. Se o Potiguar devolver a derrota, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, precisa vencer por três gols de diferença.

Expulsão no primeiro minuto

Não foi um jogo de andamento normal. No primeiro minuto, o atacante Kiros acertou uma cotovelada no zagueiro Everaldo e foi expulso de campo. Com jogadores experientes, o Santa Rita não se abateu com a perda. O time manteve a formação tática e criou chances claras com Marlon e Michael.
O Potiguar tinha o firme propósito de arrancar um empate fora de casa. Por isso, mesmo com um homem a mais, o Time Macho só chegou com perigo aos 37 minutos, num chute cruzado de Reginaldo. Aos 44, outra vez, Reginaldo recebeu de Ibson e assustou Jeferson em sua segunda conclusão.

Leão morde duas vezes na etapa final

O Santa Rita foi mais incisivo na etapa final. Aos cinco minutos, o habilidoso Marlon fez boa jogada e foi derrubado na área por Paulo Paraíba. Reinaldo Alagoano executou a cobrança de pênalti com força, pelo alto, e abriu o placar.
O Leão deu outra mordida no Potiguar aos 18 minutos. Marlon voltou a atacar, se livrou dos marcadores e bateu no canto do goleiro Ramon, ampliando a vantagem. Reginaldo era o jogador mais perigoso do Time Macho, mas perdeu uma chance incrível aos 29 minutos. O goleiro Jeferson afastou mal bola cruzada e o atacante, livre, desperdiçou a melhor oportunidade do Potiguar no confronto. 

FONTE: globoesporte.com/al

quarta-feira, 23 de abril de 2014

TORCEDOR É CONDENADO POR DESACATAR PM EM ESTÁDIO DE FUTEBOL NO RN

Torcida do Potiguar de Mossoró lota o Nogueirão (Foto: Divulgação/ Potiguar)
Um torcedor do Potiguar de Mossoró foi condenado a uma pena de oito meses de detenção por ter desacatado um policial militar que fazia a segurança ostensiva no Estádio Nogueirão. O fato ocorreu durante o jogo contra o América-RN, pelo Campeonato Estadual de 2013, no dia 13 de março. A decisão é do juiz Paulo Maia Marques, do Juizado Especial Criminal de Mossoró.
Como se trata de réu primário, a pena de prisão foi substituída por interdição temporária de direitos, pelo mesmo prazo da pena cominada. O torcedor não poderá comparecer às proximidades do estádio de futebol em que esteja jogando o Potiguar de Mossoró. Para tanto, o torcedor condenado deve permanecer em estabelecimento indicado pelo juiz da execução, no período compreendido entre as duas horas antecedentes e as duas horas posteriores à realização de partidas daquele clube, uma vez que tal substituição se mostra suficiente para a repressão do delito.

No jogo citado, a torcida local passou a hostilizar o árbitro da partida, e foi necessária a intervenção da polícia militar para conter o tumulto. Entretanto, no momento em que os policiais tentavam dispersar a multidão, o acusado enfrentou os policiais e permaneceu no alambrado, tendo dirigido diversas ofensas e palavras de baixo calão aos policiais que estavam fazendo a segurança do estádio.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

AMÉRICA-RN CONTA COM A VOLTA DE MÁRCIO PASSOS CONTRA O BOA VISTA/RJ NA BR

Márcio Passos, volante do América-RN (Foto: Augusto Gomes)
O América-RN tenta nesta quarta-feira confirmar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O Mecão recebe o Boavista na Arena das Dunas, onde nunca perdeu. O jogo tem início às 19h30. Com problemas para armar a equipe, o técnico Oliveira Canindé deve escalar o meia Rafinha no setor de criação. A novidade é a volta do volante Márcio Passos, que, suspenso, ficou fora contra o Avaí, na estreia rubra na Série B.

O principal desfalque é o meia Arthur Maia, expulso no primeiro confronto. O lateral-esquerdo Wanderson, que estreou diante do Avaí, não pode jogar porque já defendeu o Tombense na Copa do Brasil. As outras três baixas são o goleiro Andrey, o lateral-direito Walber e o volante Tiago Dutra, todos entregues ao departamento médico.

Com isso, o América-RN deve ter Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Edson Rocha e Arthur Henrique; Márcio Passos, Val, Fabinho e Rafinha; Rodrigo Pimpão e Max.
O Mecão joga por um empate para garantir a classificação. O time rubro ainda pode perder por 1 a 0, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Saquarema. O Boavista precisa vencer por dois gols de diferença ou por 3 a 2, 4 a 3, etc. Se devolver o placar de 2 a 1, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem conquistar a classificação enfrenta o Náutico na próxima fase.

Confira os relacionados:
Goleiros: Fernando Henrique e Dida
Laterais: Marcelinho, George Lucas, Thiago Cristian, Arthur Henrique e Alex Barros
Zagueiros: Edson Rocha, Cleber e Adalberto
Volantes: Márcio Passos, Fabinho, Jean Cleber, Val e Dener
Meias: Rafinha
Atacantes: Max, Isac, Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão e Alfredo


FONTE: globoesporte.com/rn 

COM DOIS GOLS DE MAX, MECÃO VENCE O AVAÍ NA ARENA DAS DUNAS

América-Rn x Avaí - Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)
A estreia de América-RN e Avaí na Série B contou com ingredientes de uma grande partida. A Arena das Dunas, palco para quatro jogos na Copa do Mundo, viu os belos gols de Rodrigo Pimpão e Max (duas vezes), que garantiram a vitória para o Mecão por 3 a 1. Roberto descontou para o Leão da Ilha ainda no primeiro tempo. O resultado manteve a invencibilidade de Oliveira Canindé no comando alvirrubro, ao alcançar 11 jogos sem perder, desde que assumiu o time na semifinal da Copa do Nordeste.
As equipes entraram em campo determinadas a mostrar um bom trabalho, e a partida foi recheada de emoção. Os quatro gols levantaram as duas torcidas, que mesmo no feriadão da Semana Santa compareceram em bom número. O América-RN, com a base do estadual mantida, mostrou entrosamento em campo.
O América-RN encara na segunda rodada o Oeste, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio dos Amaros. Já o Avaí volta a jogar na terça-feira, onde recebe na Ressacada o Bragantino, às 21h50.
O início da partida foi marcado por uma disposição maior do Avaí, sobretudo graças ao volante Tinga. Os donos da casa foram acuados e não conseguiram trocar passes. Mas aos 23 minutos Rodrigo Pimpão deu um lindo toque no canto direito e abriu o placar. A resposta do Avaí foi aos 39, com Roberto, chutando forte. No fim do primeiro tempo, Marcelinho fez um belo cruzamento pela direita para Max, que acertou um voleio e colocou o Mecão à frente do placar.
Na etapa final, o América manteve a posse de bola e, com as jogadas pelas laterais, conseguiu furar o bloqueio adversário. Marcelinho, pela direita, e Wanderson, pela esquerda, fizeram a festa da torcida alvirrubra. No meio, um inspirado Arthur Maia buscava também um gol, mas o goleiro Diego fez belas defesas e brecou as tentativas do armador. Para decretar a boa apresentação, Max mostrou oportunismo e após mais um cruzamento de Marcelinho, se antecipou a marcação e, de cabeça, deu números finais ao jogo.

FONTE: globoesporte.com/rn

PROMOÇÃO DO MÊS DE ABRIL NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

MEGA PROMOÇÃO EM TV LED DE 32 POLEGADAS—VC ESCOLHE: TV PHILCO 32’ LED REF. PH32F33, OU A TV PANASONIC 32’ LED REF.TV-L32B6
APENAS R$ 999,00 À VISTA OU EM 12 X 99,90 NOS CARTÕES
GUARDA ROUPA MOVAL CUBA 6P. 2GAV
APENAS R$ 429,90 Á VISTA OU EM 12 X 42,90 NOS CARTÕES
GUARDA ROUPA BATROL 6P. 4GAV. REF.1162
APENAS R$ 449,90 Á VISTA OU EM 12 X 44,90 NOS CARTÕES
GUARDA ROUPA MAXEL PARIS 6P C/ PÉS (100% MDF)
APENAS R$ 559,00 Á VISTA OU EM 12 X 55,90 NOS CARTÕES
TÁBUA DE PASSAR NOTAVEL FLORENCE-
APENAS R$ 119,90 Á VISTA OU EM 12 X 11,90 NOS CARTÕES
GUARDA ROUPA PANAN UNI 6P.C/ ESPELHO 100% MDF
APENAS R$ 849,00 À VISTA OU EM 12 X 84,90 NOS CARTÕES
GUARDA ROUPA PANAN HAVANA 6P.
APENAS R$ 749,00 À VISTA OU EM 12 X 74,90 NOS CARTÕES
VENTILADOR MALLORY ZEFIRO 40 CM BRANCO
APENAS R$ 84,90 Á VISTA
LAVADORA ARNO LAVETE SUPER REF. ML20
APENAS R$ 329,00 Á VISTA OU EM 12 X 32,90 NOS CARTÕES
GELÁGUA ESMALTEC  DE COLUNA BRANCO REF. EGC35B
APENAS R$ 399,00 À VISTA OU EM 12 X 39,90 NOS CARTÕES
FORNO MICROONDAS ELECTROLUX 31L. REF.MEF41 BRANCO
APENAS R$ 419,90 Á VISTA OU EM 12 X 41,90 NOS CARTÕES
MINI SYSTEM PANASONIC REF. AK-X16
APENAS R$ 539,90 Á VISTA OU EM 12 X 53,90 NOS CARTÕES
COZINHA TELASUL EM AÇO 4 PEÇAS  C/ BALCÃO
APENAS R$ 1.099,90 À VISTA OU EM 12 X 109,90 NOS CARTÕES
PAINEL VAMOL ESMERALDA
APENAS R$ 349,90 Á VISTA OU EM 12 X 34,90 NOS CARTÕES
BATEDEIRA ARNO INCLINATA REF. SX-23
APENAS R$ 119,90 À VISTA—MEGA PREÇO
COZINHA BATROL FLEX EM MADEIRA C/ 4 PEÇAS
APENAS R$ 649,00 Á VISTA OU EM 12 X 64,90 NOS CARTÕES
BATEDEIRA ARNO DELICE BRANCA REF. SX21
APENAS R$ 89,90 Á VISTA
LIQUIDIFICADOR ARNO FACICLIC REF. LN32 PRETO
APENAS R$ 99,90 Á VISTA

VENTILADOR FAET CLIMA II 30 CM PRETO
APENAS R$ 59,90 Á VISTA( OFERTA ESPECIAL)
 
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS
 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!
E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

3ª RODADA DO CAMPEONATO INFANTIL 2014 - LAD



8º CAMPEONATO ASSUENSE DE FUTEBOL
INFANTIL 2014 (Ano Base 1999)
BOLETIM Nº 003
RESULTADOS
Dia 19/04 – Sab - Jogo 08 – Real Juventude 1x4 Baixada
Gols de Anderson Jhonattas para o Real Juventude e Bruno da Silva, Waldecir de Melo e Luis Fernando (2) para a Baixada.
Dia 19/04 – Sab - Jogo 09 – Corinthians 4x0 Vilence
Gols de Rafael Silva e Igor Felipe (3) para o Corinthians.
CLASSIFICAÇÃO
CHAVE A
CHAVE B
1
Independente = 6pts / 5gs
1
Vilence= 6pts / 1gs
2
Escolinha Tupã = 3pts / -gs
2
Baixada = 6pts / 0gs
3
ABC da Mutamba = 1pt / -1gs
3
Corinthians = 3pts / 3gs
4
Metal Clube = 1pt / -gs
4
Real Juventude = 0pt / -4gs
ARTILHARIA
Nome Atleta
Clube
Gols
Hailton Rocha
Vilence
4
Jefferson Breno
Independente
4
Igor Felipe
Corinthians
4
Jorge Luis
Escolinha Tupã
2
Luis Fernando
Baixada
2
33 gols em 9 partidas = 3,66 gols por partida
PRÓXIMOS JOGOS – Última Rodada da 1ª Fase
Data
Dia
Horário
Jogo
Confronto
26/04
Sab
15h
10
Escolinha Tupã x Metal Clube
26/04
Sab
16h25m
11
Independente x ABC da Mutamba
26/04
Sab
17h50m
12
Corinthians x Real Juventude
Assú – RN, 21 de abril de 2014.
Francisco das Chagas Soares
Presidente
FONTE: LAD