quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POR ACLAMAÇÃ, BETO SANTOS É ELEITO PRESIDENTE DO AMÉRICA/RN

José Rocha José Medeiros Beto Santos Jussier Santos América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)Beto Santos é o novo presidente do América-RN e vai comandar o clube no biênio 2016/2017. A eleição aconteceu na noite desta terça-feira no Versailles Recepções, prédio anexo à sede social do clube, no bairro do Tirol, em Natal. Com apenas uma chapa inscrita, o empresário de 40 anos foi eleito por aclamação em uma escolha unânime dos 51 membros do Conselho Deliberativo presentes no local, dos 121 conselheiros aptos a votar.
- As primeiras palavras são as mesmas. A gente muda de posição, de candidato a presidente eleito, mas as intenções são as mesmas. A motivação é a mesma e eu reitero o pedido e a convocação à torcida americana, que é, junto com o Conselho Deliberativo, o maior patrimônio do América. Desde já, quero convocar para que esse torcedor venha ser sócio do América, que irá precisar ainda mais do torcedor em 2016 para poder fazer uma equipe competitiva que possa o levar de volta à Série B do Campeonato Brasileiro - disse Beto Santos.
Beto Santos - presidente do América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
A sessão para a escolha do novo presidente começou às 19h17 e durou pouco mais de 30 minutos. A posse de Beto Santos acontece no dia 15 de dezembro. Antes disso, ficou acordado entre os conselheiros que na próxima terça-feira haverá uma nova sessão para a explanação das propostas da nova gestão.
O novo presidente comemorou a eleição e reforçou o compromisso de reestruturar o Alvirrubro nos próximos dois anos usando sua experiência em empresas como a Potigás, na qual ocupa o cargo de diretor-presidente.
Filho do ex-presidente Jussier Santos, Beto chega como um nome de renovação na diretoria americana. Junto com ele, traz o conselheiro José Medeiros Júnior como vice-presidente e defende uma reciclagem na cúpula alvirrubra.
- A ideia é fazer um mix do novo com o experiente. Quando digo experientes, falo de americanos também apaixonados que têm serviços já prestados dentro do clube e americanos que não tiveram ainda oportunidade de ir para dentro do clube e prestar seus serviços. São americanos que estão querendo entrar no América. Vamos ter a sensibilidade de detectá-los e colocá-los para desempenhar um grande trabalho junto conosco. Porque para atingir o sucesso precisamos de uma boa equipe - completou.

O presidente em exercício, Hermano Morais, afirmou que "estará sempre por perto para ajudar o América" e se despediu da presidência nesta terça. Presidente licenciado, Gustavo Carvalho deu as boas vindas a Beto Santos e José Medeiros, e agradeceu ainda a Hermano Morais pelos meses à frente do Alvirrubro. 

- Vocês estão chegando no momento mais difícil do América e isso revela o sentimento de vocês pelo América. Contem comigo - disse Gustavo Carvalho ao novo presidente e vice-presidente do Mecão.

FONTE: globoesporte.com/rn

PARANÁ NÃO CONSEGUE FURAR BLOQUEIO DO ABC E CONTINUA SEM VENCER

Paraná x ABC lamentação (Foto: Estadão Conteúdo)Em jogo atrasado da 32ª rodada da Série B, Paraná e ABC não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Durival de Britto. Se o placar não foi bom para o time paranista, que não vence há cinco jogos, pode ser considerado péssimo para os potiguares, afundados na zona de rebaixamento.
O Paraná chegou aos 40 pontos, na 14ª posição, enquanto o ABC continua no 18° lugar, com 28, 10 a menos que o Macaé, primeiro clube fora do Z-4. O Tricolor volta a jogar em casa na sexta-feira, quando recebe justamente o Macaé. O jogo começa às 21h (de Brasília). No mesmo horário, mas no sábado, o Alvinegro encara o Sampaio Corrêa no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Sem muitas emoções
As melhores chances do primeiro tempo foram do Paraná. Rafael Carioca deu trabalho ao setor direito da defesa alvinegra e, após boa jogada, chutou forte na rede pelo lado de fora. Depois foi a vez de Rafael Costa cobrar falta da direita e acertar a trave. No final, Carlão ainda arriscou da entrada da área e assustou o goleiro Saulo.
Os donos da casa continuaram em cima no início da segunda etapa, mas não conseguiram furar o bloqueio abecedista. Precisando vencer para manter a esperança de escapar da degola, o técnico Sérgio China trocou o volante Rafael Miranda e o meia Ronaldo Mendes pelos atacantes Bismark e Chiclete. Na única oportunidade criada, Romarinho avançou bem pela esquerda, mas cruzou mal para Rafinha, que, livre, não conseguiu completar.
FONTE: globoesporte.com/pr

terça-feira, 27 de outubro de 2015

JOGANDO FORA, TÉCNICO DO ABC QUER APROVEITAR MOMENTO RUIM DO PARANÁ

Sérgio China - técnico do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz)
Depois de uma sequência negativa de 19 partidas sem vencer, o ABC bateu o América-MG e agora encara o Paraná, equipe que não vence há quatro rodadas. Conhecendo bem o peso de carregar uma sucessão de resultados ruins, o Alvinegro entra em campo justamente para tentar tirar proveito do momento ruim vivido pelo adversário deste sábado.
- Eles estão em uma situação que há quatro jogos não têm um resultado positivo, uma vitória. Isso nos dá uma condicionante, jogando fora de casa, de aproveitar esse momento de dificuldade que eles estão passando. Com certeza, eles vão buscar sair mais para o jogo. Jogando em casa, é natural a equipe criar essas situações e, principalmente, quando tem a necessidade de uma vitória. Então, vamos aproveitar também essa situação da equipe do Paraná - comentou Sérgio China.
Com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Coelho, o ABC enfrenta o Paraná na noite do sábado, em Curitiba, às 21h (horário de Brasília). O time paranista é 13º colocado, com 39 pontos. O Alvinegro está na 18ª posição e tem 27 pontos ganhos.
FONTE: globoesporte.com/rn

NO MÊS DE ANIVERSÁRIO QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ AMIGO CLIENTE

Corra e aproveite!!!


REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!

E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

CARLOS BARBOSA ELIMINA SÃO PAULO E VAI À SEMIFINAL COM DIREITO A " GOL DE CRICO "

Carlos Barbosa são paulo LNF (Foto: Ulisses Castro/ACBF)
Em Carlos Barbosa, o time da casa empatava com o São Paulo em 1 a 1, na segunda partida pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, neste domingo. O time visitante buscava a virada para levar a partida para a prorrogação, já que perdera o jogo de ida por 4 a 1. O duelo estava quente, e o Carlos Barbosa ganhou uma falta de frente para o gol. Na hora da batida, Murilo passou por cima da bola, Zico parecia que faria o mesmo, mas tocou de lado com o pé de apoio para Canabarro soltar a bomba e marcar o segundo gol. A jogada ensaiada deu certo e o "gol de circo" encaminhou a vitória por 4 a 2 e a classificação. A vaga será decidida contra o Sorocaba, que neste sábado eliminou o Jaraguá.  

As equipes se respeitaram muito no primeiro tempo. Para não perder espaço na defesa, jogavam compactas, com pouca aceleração no ataque para não dar contra-ataque. Em uma das poucas falhas, o Carlos Barbosa abriu o placar a 7min41s do fim da etapa. No erro de passe de Johnny no meio da quadra, Murilo dominou, avançou e bateu no ângulo. O time da casa quase ampliou quando Pito saiu da marcação e de Filó, que se recuperou e fez defesa parcial. O clima quase esquentou quando Marlon deu uma cotovelada em Jonhn Lennon fora do lance de bola. A arbitragem não viu o lance, e Marlon não foi punido. No intervalo, Lennon disse que se tratava apenas de uma disputa de bola. 

Carlos Barbosa são paulo LNF (Foto: Ulisses Castro/ACBF)Veio o segundo tempo e com ele o empate do São Paulo. Nenê bateu cruzado da direita e Índio completou para as redes. Filó fez grande defesa em um chutaço de Zico. Mas não evitou o segundo do Carlos Barbosa, faltando 12 minutos. O gol de circo. Em nova agressão fora do lance de bola, Índio deu uma cotovelada em Marlon e o tempo fechou. A arbitragem novamente nada viu. O jogo ficou perigoso, com a possibilidade dos times partirem para a briga. Mas bola falou mais alto. Johnny bateu forte, no alto, e Gean "Wolverine" impediu o empate do São Paulo com uma bela defesa. Japonês acertou a trave, a bola voltou para ele que bateu para fora, quase deitado. A situação do São Paulo piorou quando Índio fez falta feia em Pito e finalmente levou o cartão vermelho. Faltavam 5min48s e o time paulista ficaria com um jogador a menos por dois minutos ou até levar um gol. 

A classificação do Carlos Barbosa praticamente veio neste período com um jogador a mais, quando Murilo recebeu de frente para o gol, ajeitou e mandou um balaço para fazer 3 a 1. O São Paulo tentava as últimas chances com o goleiro-linha. Com todos os jogadores na quadra do Carlos Barbosa, o tricolor paulista perdeu a bola, que foi lançada para Zico, sozinho, literalmente entrar com bola e tudo faltando 1min27s. Johnh Lennon ainda diminuiu para o São Paulo. Mas não havia tempo para mais nada. 

ESCALAÇÕES
Carlos Barbosa: Gian, Marlon, Kevin, Bruno e Pito. Entraram: Alê Falcone, Felipe Valério, Venâncio, Uesler, Grillo, Zico, Murilo, Canabarro e Dener. Técnico: Marquinhos Xavier.
São Paulo: Filó, Ítalo, Lelê, Johnny e Paulinho Japonês. Entraram: Vitor, Rodolfo, Angelo, Daniel, John Lennon, Pesk, Rafinha, Índio e Adelisson. Técnico: João Batista Martins.
CONFRONTOS DA SEMIFINAL DA LIGA FUTSAL 2015

CORINTHIANS X ORLÂNDIA INTELLI/SP
SOROCABA KIRIN/SP X CARLOS BARBOSA/RS

FONTE: sportv.globo.com

RESULTADOS DO CAMPEONATO SÊNIO 2015



INFORMATIVO 045/2015

I – No último final de semana, foram realizados 03 (três) jogos pelo 11º Campeonato Assuense de Futebol SÊNIOR, organizada pela Liga Açuense de Desportos, com apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e Patrocinado pela Prefeitura Municipal do Assú.

II – No sábado, 24/10, na primeira partida o Botafogo do Porto Piató venceu a equipe do Frutilândia pelo escore de (2x1), com gols de Rogério Estevam e João Maria para o Porto Piató e Manuel Agenor para o Frutilândia.

III – Na segunda partida o Metal Clube empatou com o SEI em (0x0).

IV – Na terceira partida o CSA venceu o União pelo placar de (6x1), com gols de Luiz Henrique, Pedro Donizete, Francisco de Assis Candido e Gercino Paulino (3) para o CSA, enquanto José Ronaldo descontou para o União.

V – A classificação da competição SÊNIOR é a seguinte:
CHAVE A                   
Clas
Equipe
Pontuação
1
CSA
6pts / 11gs
2
SEI
4pts / 2gs
3
Metal Clube
1pt / -6gs
4
União
0pt / -7gs
CHAVE B                   
Clas
Equipe
Pontuação
1
Baixada
3pts / 3gs
2
Porto Piató
3pts / 1gs
3
Frutilândia
0pt / -1gs
4
Dinamarca
0pt / -3gs

VI – No SÊNIOR, foram marcados 23 gols em 6 partidas, média de 3,8 gols por partida, tendo como artilheiros:
Clas
Atleta
Equipe
Gols
1
Gercino Paulino
CSA
7
2
Marcelo Lopes
CSA
2
3
Aldemir Ferreira
Baixada
2

VII – A classificação da competição JUVENIL é a seguinte:
CHAVE A                    
Clas
Equipe
Pontuação
1
Morada Nova
4pts
2
Corinthians
3pts
3
Santa Cruz
1pt
4
Nova Esperança
0pt
CHAVE B                   
Clas
Equipe
Pontuação
1
Escolinha Tupã
3pts
2
Fluminense
3pts
3
Dinamarca
0pt
4
Real Juventude
0pt

VIII – No JUVENIL, foram marcados 19 gols em 7 partidas, média de 2,7 gols por partida, tendo como artilheiro:
Clas
Atleta
Equipe
Gols
1
Wadson Kacillo
Morada Nova
2

IX – Demonstrativo Financeiro das competições:
Data
RECEITAS
DESPESAS
24/10

Portaria

45,00

Arbitragem
Pessoal apoio
360,00
60,00
Total 3ª Rodada
45,00

420,00
Total acumulado
135,00

1.520,00

X – No próximo final de semana, acontecerão mais 03 (três) partidas, sendo 01 (uma) pelo JUVENIL e 02 (duas) pelo CampeonatoSÊNIOR:
COMPETIÇÃO JUVENIL
Data
Horário
Chave
Confronto
31/10
14h45m
A
Corinthians x Santa Cruz

COMPETIÇÃO SÊNIOR
Data
Horário
Chave
Confronto
31/10
16h30m
B
Baixada x Frutilândia
17h40m
B
Dinamarca x Porto Piató


Assú–RN, 26 de outubro de 2015.


Kleudson Barros Julião Cavalcante
Diretor Secretário

FONTE: LAD

FEDERAÇÃO DEFINE FÓRMULA DE DISPUTA E DIVULGA TABELA DO POTIGUAR DE FUTSAL

URV x Apodi futsal (Foto: Wendell Jefferson)Estão definidas as equipes e a fórmula de disputa do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal deste ano. Os nove times inscritos foram divididos em duas chaves. Com quatro equipes, o Grupo A conta com Macau, Cruzeiro/Seleção de Lajes, Alto do Rodrigues e Linfsal/Areia Branca. A chave B tem Ceará-Mirim/Nossa Terra, São Gonçalo/URV, SEA/UFRN, Ulbra e Cadet/Touros.
Os times se enfrentam em turno único e os dois primeiros de cada grupo se classificam para as semifinais, onde o primeiro de um grupo duela contra o segundo do outro. Os vencedores avançam para a decisão. Semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta. As datas previstas para os dois duelos que decidem o campeão são os dias 28 de novembro e dia 5 de dezembro, ambos às 20h30. 
A abertura da competição será no dia 7 de novembro. Serão quatros jogos, mas os locais das quatro partidas ainda não foram divulgados:

Confira a primeira rodada:

7 de novembro - 20h30 - Cruzeiro/Seleção de Lajes x Macau
7 de novembro - 20h30 - Alto do Rodrigues x Linfsal/Areia Branca
7 de novembro - 20h30 - São Gongalo/URV x Ceará-Mirim/Nossa Terra
7 de novembro - 20h30 - Ulbra x SEA/UFRN

Confira a tabela completa abaixo:
tabela campeonato norte-rio-grandense de futsal (Foto: Reprodução)

FONTE: globoesporte.com/rn

COM CHAPA ÚNICA, AMÉRICA/RN REALIZA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE NESTA TERÇA

América-RN - José Rocha, Sérgio Fraiman, Beto Santos (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)O América-RN realiza nesta terça-feira a eleição para a presidência do clube para o biênio 2016/2017. O pleito está marcado para o Versailles Recepções, prédio anexo à sede social do clube, no bairro do Tirol, em Natal. Assim como nas últimas duas eleições, onde houve a escolha de Alex Padang - para o biênio 2012/2013 -, e Gustavo de Carvalho - para o biênio 2014/2015 -, apenas uma chapa está inscrita para concorrer à presidência do clube. Encabeçada peloempresário Beto Santos, que concorre ao cargo de presidente, tendo o conselheiro José Medeiros Júnior como vice-presidente, o Alvirrubro busca uma reestruturação financeira e o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, depois do fracasso com a eliminação na Série C esse ano e o sonho do acesso à segunda divisão nacional interrompido.
A escolha para o novo presidente começa às 18h30, com a primeira convocação para os conselheiros. A segunda convocação acontecerá às 19h, para todos os presentes. Como existe apenas uma chapa inscrita na eleição, o presidente do Conselho Deliberativo deve apresentar a proposta para a aclamação de Beto Santos como novo presidente do clube. Caso algum membro do Conselho Deliberativo seja contrário à decisão, haverá uma nova convocação para o cargo de presidente em um prazo máximo de 30 dias.
Para o presidente do Conselho Deliberativo do América-RN, José Rocha, a situação que poderá levar Beto Santos ao cargo de presidente do clube por aclamação, em virtude de um único registro ao cargo, demonstra que todo o clube está unido e que há, de fato, um consenso entre as diversas correntes políticas no clube.
É positivo para o clube, mas seria bom que houvesse uma disputa. Mesmo sem haver essa disputa, significa uma união do clube, uma consolidação de várias correntes e de pessoas. Não é a primeira vez que isso acontece. No América-RN, já foi discutido o caso pelo Conselho Consultivo, com a observação da alta escolaridade americana. Isso é visto por todos nós como muito positivo - revelou.
A reciclagem na política do América-RN, com a presença de um presidente com perfil empresarial, pode ajudar o clube a se livrar de dívidas nos próximos dois anos. Beto Santos quer levar ao América-RN os conhecimentos obtidos com a gestão de empresas como a Potigás, na qual ocupa o cargo de diretor-presidente. Para José Rocha, todos os americanos estão empenhados em ajudar o novo presidente a exercer a conquistar vitórias no clube.
- Ele tem uma programação e só vai externá-la após a eleição. Nós esperamos isso, que ele traga uma renovação ao clube. Ele tem tradição americana (é filho do ex-presidente Jussier Santos), com familiares participantes da história do nosso clube, e esperamos sucesso na sua trajetória - planejou o presidente do Conselho Deliberativo do América-RN.

FONTE: globoesporte.com/rn

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DIRETORIA DO REAL JUVENTUDE EXPLICA O W X O NO CAMPEONATO JUVENIL 2015

A diretoria do Real Juventude vem através deste, informar aos jogadores, patrocinadores e interessados que infelizmente o acontecido no último dia 18/10/2015 no estádio Edgard Borges Montenegro, o W X O no campeonato Juvenil 2015 foi em virtude de alguns problemas como perca de atletas para outras equipes que estavam todos apalavrados  e de última hora fecharam com outras equipes, e isso podemos considerar normal se tratando de futebol amador, também que o nosso técnico Neguinho estava em Natal/RN participando do JERN´s 2015 nesse mesmo período da desistência do atletas. 
Tentamos de várias maneiras  adiar esse jogo, falamos com o representante do Fluminense  Zé Mario o nosso adversário, que foram de acordo com o adiamento, mas ao entrarmos em contato com a LAD - Liga Açuense de Desporto , o Srº Francisco das Chagas Soares, presidente, informando o motivo do adiamento, o mesmo informou que não tinha data para esse jogo e que a LAD não tinha disponibilidade para jogos a noite também. Infelizmente não tivemos como comparecer no estádio neste dia a cima informado e consequentemente a equipe REAL JUVENTUDE ASSUENSE foi desclassificada e bem provável punida. 









NO MÊS DE ANIVERSÁRIO QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ AMIGO CLIENTE

Corra e aproveite!!!


REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!

E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA