quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

REAL JUVENTUDE DESEJA A TODOS OS PATROCINADORES E AMIGOS UM PRÓSPERO ANO NOVO



Este ano esta chegando ao final.

 
Estivemos ao lado em todos os momentos, trabalhando com afinco, sempre na certeza de viver este ano com toda assistência e segurança, no intuito de prestarmos o melhor serviço.

Com sua confiança, pudemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e chegarmos juntos ao final de mais um ano.











TÉCNICO DO ASSU CONFIANTE EM NOVO PROJETO

Imagem;Tv Princesa

Aceitar o convite para dirigir o time do ASSU na segundona, sem conhecer o elenco e com o intuito de mostrar o seu trabalho no Rio Grande do Norte; Este foi o principal desafio do técnico Reginaldo Sousa(Foto) ao comandar o Camaleão do Vale na segundona do RN em 2015 e sair vitorioso com uma campanha invejável, foram seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate, e ainda com o melhor ataque e a melhor defesa. Agora depois de conhecer bem mais o clube, a cidade e principalmente os seus torcedores, Reginaldo Sousa foi confirmado pela nova diretoria do clube Assuense para novamente dirigir o time, agora na primeira divisão em 2016; A escolha de Reginaldo foi muito bem aceita pela torcida alviverde. Em entrevista hoje na Super Rádio Princesa do Vale, o treinador disse que a forma como a diretoria do Camaleão vem tratando o projeto de tornar o ASSU uma equipe auto sustentável, deixou o mesmo entusiasmado, e principalmente depois que tomou conhecimento do projeto da parceria com os empresários Sousa e Ricardo Cruz. Aliás Reginaldo participou de uma reunião recente com a diretoria e os empresários em Natal e a forma como o assunto foi discutido, deixou o mesmo encantado, já que há uma projeção que se possa trabalhar o ano todo, e isso cria grandes possibilidades, principalmente para o ASSU revelar novos talentos que são muitos na região. Reginaldo Sousa já chega em Assu neste sábado, e no domingo a tarde já será apresentado ao elenco no estádio Edgarzão, e onde a partir daí começa pra valer o campeonato estadual para o 
Camaleão do Vale.



FONTE: blog tatutomsports

ABC É OFICIALIZADO SOBRE PENHORA DO FRASQUEIRÃO, DIRETORIA ESTUDA O CASO

Estádio Frasqueirão - ABC (Foto: Demis Roussos)Um oficial de justiça esteve nesta segunda-feira no Complexo Esportivo Vicente Farache, na zona Sul de Natal, para entregar um documento que atesta a penhora do Estádio Frasqueirão, que pertence ao ABC, e que foi dado como garantia para o cumprimento de pagamentos de dívidas trabalhistas. O departamento jurídico do clube alvinegro esteve no local, juntamente com o presidente Judas Tadeu, que mostrou-se tranquilo sobre o assunto.
- Nós recebemos o oficial de justiça. Os nossos advogados leram a petição, nós assinamos e temos um prazo para começar as explicações. A princípio, não existe nada que comprometa. O ABC tem um prazo para apresentar sua defesa, o trabalho que foi feito hoje (segunda-feira) foi apenas de ter o custo real do estádio, não é do complexo esportivo. Nós apresentamos à justiça o valor que vale o Frasqueirão. Quem está mais baseado para dar as explicações são José Maria Trajano e Epifânio Loiola (advogados do clube). De qualquer forma, quero garantir que nós vamos fazer o trabalho para que possamos retirar o Frasqueirão dessa garantia - disse Judas Tadeu.
O vice-presidente de futebol do Alvinegro, Leonardo Arruda também falou sobre o imbróglio judicial e criticou a forma com que o estádio foi colocado como garantia financeira pela diretoria anterior do clube.
- Isso foi uma consequência natural do ato trabalhista, que foi dado como se fosse uma solução definitiva para os problemas do ABC. Eu sabia que, pela minha formação jurídica, toda execução tem que ter uma garantia, até pelo volume de ações que deixaram e que surgissem de forma trabalhista. O departamento jurídico do ABC que está assumindo está procurando se inteirar dos fatos e vamos buscar as soluções. Penhorado, ele (estádio) já estava desde que o juiz disse. Agora, existe um mandado, que nós não tivemos conhecimento, apenas por 'ouvir dizer' que talvez seja para a formalização daquele ato que havia sido apresentado, inclusive, pela então diretoria do ABC - completou Leonardo Arruda.
FONTE: globoesporte.com/rn

A REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS DESEJA A TODOS BOAS FESTAS E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Boas festas e um próspero ano novo!


Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que em 2016 possamos renova as nossas energias e conquistar tudo que não foi possível em 2015.

Desejamos aos nossos clientes um Feliz Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas!

promoções imperdíveis!!! 
Nossa loja é pioneira em vender barato com a facilidade que você só encontra aqui.
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!

E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

ABC CONFIRMA NEGOCIAÇÃO COM ATACANTE BRUNO FURLAN, EX-JOINVILE

Bruno Furlan Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)Após anunciar um pacotão com 12 reforços, o ABC confirmou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Bruno Furlan, ex-Joinville. O jogador, de 23 anos, chega ao Alvinegro por empréstimo, em negociação feita com o Atlético-PR, que detém os direitos federativos do atleta. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo vice-presidente de futebol do clube, Leonardo Arruda. O dirigente contou ainda que, além de Bruno Furlan, outros quatro jogadores podem desembarcar na capital potiguar no dia 3 de janeiro.
- Nós acertamos a vinda do atacante ontem (segunda-feira) e recebemos a confirmação do Atlético-PR somente hoje (terça-feira). O contato foi feito com o presidente (do Atlético-PR), Mário Celso Petraglia. Ele chega a Natal no dia 3, e acredito que deverão chegar mais quatro jogadores - revelou o dirigente alvinegro.
Bruno de Oliveira Furlan é natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Começou a carreira no Atlético-PR, em 2010. No mesmo ano, foi emprestado ao Dinamo Minsk, da Bielorrúsia, onde ficou até 2011. Depois, atuou pela equipe B do rubro-negro paranaense. Em 2014, foi emprestado ao Náutico, onde jogou 16 partidas e fez apenas dois gols. Esse ano, foi novamente emprestado pelo Furacão, desta vez para o Joinville. Na equipe catarinense, o atacante atuou somente em seis jogos, todos pelo campeonato estadual. Ficou mais tempo no departamento médico do que em campo e foi um dos jogadores que deram errado no JEC,segundo avaliação recente feita pelo GloboEsporte.com. Lesionado, voltou para tratar no Atlético-PR na metade do caminho. O vínculo do atacante com o time paranaense é até 23 de julho do 2016.

FONTE: globoesporte.com/rn

PROMOÇÃO DE NATAL E FIM DE ANO NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETRMÓVEIS



promoções imperdíveis!!! 
Nossa loja é pioneira em vender barato com a facilidade que você só encontra aqui.
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!

E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

NARCISO APOSTA EM TIME JOVEM, MAS QUER NOMES MAIS RODADOS NO ABC

ABC - Narciso técnico (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Nomes desconhecidos de grande parte da torcida, mas em comum, um perfil jovem. É dessa forma que o ABC começa a preparação para a temporada 2016. Além das apostas dentro de campo, anunciadas nesta segunda-feira, está também a do técnico Narciso, que acumula passagens por equipes sub-20 e outras do interior paulista. E foi neste mercado que o treinador buscou montar a equipe alvinegra para o próximo ano, ressaltando a juventude de grande parte do elenco, mas mesclando com a experiência de três ou até quatro atletas com idade acima dos 30 anos. Narciso disse que conseguiu convencer alguns dos novos contratados a virem para o ABC, mesmo que já tenham assinado pré-contratos em outros clubes, e pediu uma certa paciência para a torcida alvinegra.
- Alguns dos atletas já trabalharam comigo no Corinthians, no Linense, no Penapolense. Dos que estão aqui, acho que 60% foi indicação minha, os outros foram contratados pela direção. Nós temos procurado fazer uma mescla. Hoje o mercado está mais difícil de trazer aquele jogador de peso, de nome, até pelo tempo que nós estamos contratando. Mas, dentro dessa conversa, nossa intenção é fazer um time jovem e venho conversando isso com a diretoria desde que fui contratado, com uma formação com idade entre 21 anos a 28 anos, com três ou quatro jogadores experientes com idade acima disso, e usar também a nossa base. Essa é a nossa maior função, o maior desafio que a gente tem. O futebol deu uma mudada e está mais dinâmico, da forma de jogar com mais velocidade, do atleta recompor melhor em campo e quanto mais jogadores nós tivermos aqui com vontade de vencer e buscar os objetivos que o ABC está querendo no ano, será melhor para a gente - disse Narciso.
Apesar do pacote de reforços, o treinador disse que o ABC ainda está em busca de novos jogadores e que espera contar com eles até o dia 3 de janeiro.
- Precisamos de zagueiro, principalmente os jogadores experientes, um volante, um meia e um atacante, que seja o cara que ponha a bola para dentro. Tem que ter esse homem para fazer os gols, que tenhamos também jogadores que atuem pelos lados de campo e os meias que façam essa função e que ajude esse jogador de área. A gente tem buscado esses nomes e, no mais tardar até o dia 3 (de janeiro), já estejam todos aqui com a gente - analisou.
Com a estreia antecipada no Campeonato Potiguar para o dia 23 de janeiro, o ABC terá pouco mais de um mês para armar um time competitivo. Narciso disse que esse problema pode ser superado com base no estilo de jogo dos novos contratados, que, por serem mais jovens, entendem melhor a forma de trabalhar do treinador.
- É a dinâmica do jogo que a gente está procurando. Por isso, que a gente tem buscado jogadores tão jovens para ter um tempo de recuperação mais curto, atleta com vontade de vencer, colocar um sistema de jogo que eles compreendam e, nesse pouco tempo, fazer com que os atletas entendam esse esquema. Procuro não tirar a privacidade do atleta quando ele está com a bola no pé, e sim, quando ele está sem a bola fazer o que treinador quer - comentou.
Dos 12 jogadores anunciados pela diretoria abecedista, a semelhança está na alta estatura dos profissionais. Para Narciso, isso não foi pré-requisito na escolha dos nomes, tanto que explicou que no período em que trabalho na base do Santos, o atacante Neymar não teria espaço na sua equipe, caso utilizasse esse quesito para definir o grupo de jogadores.
- Isso foi uma coincidência. Eu me preocupo com jogador técnico, que faça suas funções táticas, que entenda a forma de jogo. Se ele vai ser alto ou baixo, magro, mais forte, isso não é preocupação. Dentro da base onde trabalhei, por exemplo, o Neymar não iria trabalhar comigo, porque ele era franzino. Se ele for raquítico ou não, o que importa é que ele seja bom de bola e faça as funções que nós queremos - finalizou.

FONTE: globoesporte.com/rn

PRESIDENTE DO AMÉRICA/RN REVELA PROCURA DO CLUBE POR CENTROAVANTE

América-RN - Beto Santos, Walmir Nunes, Iury Bagadão, Carlos Moura Dourado (Foto: Divulgação/América-RN)O presidente do América-RN, Beto Santos, confirmou que segue a procura por um camisa 9 para compor o elenco atual do Alvirrubro. O clube já contratou 17 jogadores e tem, no momento, 26 atletas. A equipe já está na segunda semana de pré-temporada e a comissão técnica tem dois amistosos agendados para janeiro
- Não temos nenhuma contratação agora, mas o que posso adiantar é que estamos procurando por um centroavante e, em breve, teremos esse centroavante para apresentar à torcida americana - confirmou.
Beto Santos foi ao CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na tarde desta terça-feira e bateu um papo com o zagueiro Flávio Boaventura e com o meia Cascata, considerados líderes do atual elenco. A conversa durou cerca de 20 minutos e o presidente disse que foi positiva.
- Foi para conversar um pouco sobre futebol, o clube e o grupo. Como eles são remanescentes da temporada 2015, estamos iniciando a temporada 2016 e nada melhor do que ter uma conversa inicial, mostrando nossos objetivos para 2016 e amanhã (quarta-feira), como é o último dia de treino, teremos uma conversa com todo o grupo - revelou o dirigente.
Após a declaração do zagueiro Flávio Boaventura de que "é praticamente suicídio" atuar no horário das 9h30 da manhã, o presidente alvirrubro minimizou a questão e disse que prefere esperar para ver na prática para tomar alguma posição. O duelo contra o Alecrim é no dia 24 de janeiro, na Arena das Dunas, e marca a estreia dos dois clubes na temporada.
- A gente sabe que a adaptação dos atletas é difícil, eles vão ter que acordar muito cedo. Vamos esperar para ver na prática, até porque o primeiro mando de campo não é do América-RN, é do Alecrim. Esperávamos que o Alecrim fosse dar alguma declaração acerca disso, mas já que não deu, vamos cumprir o mando de campo do nosso primeiro adversário, sentir como vai ser a adaptação dos atletas, para aí fazer algum pleito junto à federação ou não - frisou.

FONTE: globoesporte.com/rn

NA VARANDA DO BODE TEM OPÇÕES DE PRATO, ABERTO DE TERÇA-FEIRA À SÁBADO A PARTIR DAS 18:00HS





POTIGUAR DE MOSSORÓ ACERTA O RETORNO DO MEIA JOZICLEY.


Globo FC x América-RN - Jozicley (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)
O Potiguar de Mossoró anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Jozicley, de 34 anos. Ele retorna ao clube que o revelou em 1999. A última passagem dele pelo "Time Macho" aconteceu em 2004.

Bastante experiente e acostumado com o Campeonato Potiguar, Jozicley já vestiu a camisa de Baraúnas, Assu, Corintians-RN e Santa Cruz-RN. Nas últimas três temporadas, defendeu o Globo FC, sendo vice-campeão em 2014. Ele se apresenta ao Alvirrubro no dia 4 de janeiro, data em que serão iniciadas as atividades sob o comando do técnico Bira Lopes.,

Jozicley é o 13° reforço do Potiguar para 2016. O clube mossoroense já havia contratado o goleiro André Pereira; o lateral-direito Magno; o zagueiro Rafael Ramon; os volantes Araújo Goiano, Diego Felipe e Roberto Baggio; os meias Dunga e Filipe Sertânia; os meias Radames e Vitor; e os atacantes Gilkley e João Manoel.
O elenco alvirrubro ainda conta com os atletas oriundos das categorias de base: o goleiro Yuri; os zagueiros Filipe Elói e Marinho; o volante Fernandes; o meia Ciel e o atacante Jú. Destes, Marinho e Ciel já atuaram no time profissional do Potiguar.
FONTE: globoesporte.com/rn

1ª CORRIDA DE RUA BEATA LINDALVA


A corrida está inserida dentro da programação oficial da festa socio-religiosa da Beata Lindalva, que transcorre de 07 a 17 de janeiro de 2016, no bairro da Cohab, em Assú, onde se sedia a paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão. As inscrições teve início desde último dia 22/dez, e seguem até o dia 05 de janeiro, uma terça-feira, na Chip Informática ou na secretaria da paróquia – a prova está previamente definida para o dia 06 de janeiro, uma quarta-feira, a partir de 19h, com um percurso total de cinco quilômetros pela área central da cidade. A competição livre distribuirá troféus e medalhas de participação aos corredores. Os organizadores convida toda a população assuense para prestigiar a passagem dos atletas pela principal avenida de nossa cidade, a Av. Senador João Câmara, que na oportunidade estará interditada com o apoio dos Agentes de Trânsito de Assu (DEMUTRAN).

Fonte: Gilvan/Chip Informática/blog tatutomsports

" FELIZ PELA VOLTA", CONTA TÉCNICO QUE VAI PARA TERCEIRA PASSAGEM NO ALECRIM

Carlos Gutemberg - Berguinho - técnico do Alecrim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Com o objetivo de voltar a conquistar o Campeonato Potiguar, feito que não acontece há 30 anos, p Alecrim apostou em um velho da torcida alviverde. O técnico Carlos Gutemberg, o Berguinho, comandará o Alecrim no estadual do próximo ano. O treinador, que vai comandar o Verdão pela terceira vez, revela estar satisfeito com o acerto. Ele passou pelo bicampeão potiguar na Série D de 2011 e no estadual do ano seguinte 
- Estou feliz pela volta ao Alecrim e em poder comandar novamente a equipe no campeonato estadual. Tive duas passagens e, graças a Deus, fiz um bom trabalho, reconhecido pela diretoria passada e pela atual - comenta.
Acostumado a trabalhar com as categorias de base, Berguinho conta que no Alecrim, além dos jovens valores, terá também jogadores mais experientes no elenco. A formação de uma equipe com atletas com perfis diferentes deve trazer o equilíbrio que o treinador precisa para montar um grupo competitivo.
- É um time jovem, mas já vivenciado também, com alguns atletas já experimentados e ganhadores de títulos. Um time bastante competitivo. O objetivo maior de todos é, sem dúvida, uma vaga na Série D e também a conquista do título estadual, que o clube busca há 30 anos. Esperamos, agora em 2016, voltar a conquistar títulos, então vamos na busca, vamos trabalhar para que esse título seja alcançado - afirma.
A pré-temporada do Alecrim está marcada para o dia 2 de janeiro, na cidade de Vera Cruz, interior do Rio Grande do Norte. A estreia do Esmeraldino no estadual do ano que vem será no dia 24 de janeiro, na Arena das Dunas. O adversário é o América-RN e o jogo está marcado para as 9h30.

FONTE: globoesporte.com/rn

PARA PESQUISADOR, DESISTIR DO ESTADUAL PODE SER O FIM

Para o pesquisador do futebol potiguar, Marcos Trindade(Foto), nos dias de hoje, o time que desistir do futebol não volta mais. Será extinto assim como o São Gonçalo foi. Recentemente Santa Cruz e Coríntians de Caicó alegaram crise financeira e anunciaram a não participação no Estadual de 2016. Esse comportamento de desistência existiu com os clubes de Mossoró na década de 1990 e início dos anos 2000. Voltaram, mas se acontecer agora certamente deixarão de existir também. Outros saíram do Estadual e nunca mais voltaram. Exemplos de Riachuelo, Atlético, Ferroviário, Desportiva de Ipanguaçu, Clube Piranhas, Parnamirim Sport Club, Potiguar de Parnamirim, Macau, entre outros. Saiu, fecha as portas. Pode ter certeza disso. Acredita. Trindade ainda afirma que, hoje um time de futebol tem de ser levado e tratado como uma empresa, onde você investe na busca de se estabelecer no “mercado” e ter retornos financeiros.

FONTE:  Marcos Trindade / blog tatutomsports


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FUTSAL DE CEARÁ MIRIM É CAMPEÃO DO ESTADUAL 2015

O futsal do Rio Grande do Norte tem novo campeão. Trata-se do time Nossa Terra, de Ceará Mirim, que conquistou o Estadual 2015, na noite dessa quarta-feira, 16, ao bater o Cadet, de Touros por 4 a 2. O confronto aconteceu no ginásio Aderson Eloy de Almeida, em Ceará Mirim, onde a torcida fez a festa do título, após o encerramento do jogo. 
Só para lembrar, na primeira partida decisiva entre as duas equipes realizada no ginásio Irmã Eloísa, em Touros, Nossa Terra goleou seu adversário por 8 a 1. Ontem, em seus domínios, fez apenas confirmar sua superioridade, ganhando a competição. Além do título de campeão, Nossa Terra também ganhou o direito de representar o Estado na Liga Nordeste de Futsal de 2016.

Outra decisão

Nesta sexta-feira, 18, o Nossa Terra vai se envolver em outra decisão. Às 20h30, o campeão potiguar
enfrenta o Flamengo, da comunidade de Ponta do Mato, desta vez  pelo título municipal. Em virtude do bom nível técnico das duas equipes, a expectativa na cidade é de que o confronto seja bem disputado. 

FONTE: Esporte Amador RN

CHEGARAM NOVIDADES EM NOSSA LOJA

TECLADO MUSICAL YAMAHA PSR-E253
R$1.270,00

TECLADO MUSICAL YAMAHA- E243
R$1.050,00

Corra e aproveite!!!!

Nossa loja é pioneira em vender barato com a facilidade que você só encontra aqui.
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!

E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

" VAMOS RECUPERA A AUTOESTIMA DA TORCIDA ", DIZ NOVO PRESIDENTE DO ABC

ABC - Judas Tadeu (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Eleito para o cargo de presidente do ABC para os próximos três anos, Judas Tadeu Gurgel sabe que terá muito trabalho à frente do clube, após um ano de insucessos e de problemas extracampo. O novo mandatário espera trabalhar forte para recuperar a autoestima dos torcedores, que sofreram no ano do centenário com a perda do estadual, a eliminação precoce na Copa do Brasil e o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro
Judas acredita que o maior desafio da nova gestão alvinegra será unificar os pensamentos dentro do clube. Apesar de eleito pela maioria dos votos, o pleito gerou uma disputa muito acirrada entre as duas principais chapas, a "Salve O Mais Querido", encabeçada pelo novo presidente, e a "União Abecedista", que teve como representante o empresário Fabiano Teixeira. 
O dirigente revela que vai focar o futebol com responsabilidade e pretende abrir mais espaços aos atletas formados no clube. Em 2015, o time profissional contou com alguns jovens, como o goleiro William, o lateral-esquerdo Marcílio - que acabou negociado para o Mirassol - e os meias Chiclete e Erivélton.
- Tivemos um ano complicado, em todos os aspectos, principalmente o político. Neste momento, vamos procurar unir o clube. Esta vai ser a nossa principal tarefa, além de buscar fazer um futebol profissional mais forte. Vamos priorizar as categorias de base o máximo que for possível e, definitivamente, recuperar a autoestima da torcida do ABC, que está muito abalada. Os últimos quatro anos foram muito ruins e precisamos unir o clube para que possamos recuperar os resultados e as conquistas, porque o clube vive de vitórias. A torcida vai cobrar muito, a responsabilidade é muito grande e nós vamos montar um time competitivo para que as conquistas de 2016 apareçam - contou Judas Tadeu.
As perdas em campo também afetaram as finanças do clube. Com a queda para a terceira divisão nacional, o ABC perderá cotas publicitárias e da televisão. Ciente de que o orçamento será enxuto, Judas Tadeu espera que os torcedores possam ajudar ao clube, aderindo ao programa de sócio torcedor, como também apostando na Timemania, loteria federal que destina recursos financeiros ao clubes brasileiros.
- A partir de hoje (terça-feira), a nossa equipe de transição vai receber os documentos do clube e ver os orçamentos. Claro, o principal patrocinador do clube é a torcida, seguido pela Timemania. Aproveito para dizer que todos se unam e busquem apostar nesse segundo patrocinador do clube. A partir daí, nós vamos formar esse orçamento para montar o time, que é a nossa obrigação. É um grande desafio, a responsabilidade é triplicada, até porque as cobranças virão, mas vamos buscar com a nossa equipe fazer o ABC vencedor novamente - planejou.
Sobre o futebol, o presidente eleito espera formar parcerias com alguns clubes e organizar um plantel forte. Outra possibilidade estudada pelo dirigente é observar o mercado local, atentando para um perfil financeiro que não ultrapasse as metas do clube para os próximos anos.
- Vamos buscar esse entrelaçamento para que o ABC possa voltar aos caminhos da vitória. Vamos buscar parcerias, observar o mercado, para formarmos o nosso orçamento e, dentro da realidade do mercado do futebol do Rio Grande do Norte, fazer um time competitivo - finalizou.

FONTE: globoesporte.com/rn

POTIGUAR, SEM CAMPO, AINDA NÃO SABE ONDE FARÁ A PRÉ-TEMPORDA


Potiguar não tem campo para treinar. O que seria o Centro de Treinamento, projetado pelo ex-presidente Jorge Rosário, não oferece as mínimas condições de uso por falta de estrutura, como a completa ausência de sistema de água. Com isso, mais uma vez, o alvirrubro mossoroense se aproxima do início de uma temporada sem saber onde vai realizar os preparativos. Por enquanto, as atividades estão sendo realizadas num mini-campo do Hotel Thermas e numa academia da cidade. Os jogadores que já se apresentaram, a maioria revelados na base, estão trabalhando sob a orientação do auxiliar-técnico Edinho Cardoso, do preparador físico Állan Frederico e do preparador de goleiros Paulo Renato. A diretoria tem procurado solução, com algumas possibilidades surgindo. O município de Upanema, que inaugurou o seu estádio recentemente, pode ser o caminho do alvirrubro. Perto de Mossoró, seria ideal para facilitar o deslocamento. Outra alternativa é a cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. O município de Felipe Guerra, a 78 quilômetros de Mossoró, também pode ser a solução. Enquanto isso, o técnico Bira Lopes continua pressionando a diretoria para antecipar o início da preparação, que inicialmente está marcada para o dia 4 de janeiro, a apenas 20 dias do início do Campeonato Estadual. O presidente Benjamin Machado resiste, alegando dificuldades financeiras, no entanto, alguns membros da diretoria tentam removê-lo da decisão.Uma ala defende a antecipação da apresentação oficial do elenco para após o Natal, o que ganharia uma semana de trabalho. Dessa forma, como o Potiguar não estreia na primeira rodada do Estadual, já que o seu adversário que era o Santa Cruz desistiu da competição, o técnico teria um tempo extra para trabalhar o elenco.

FONTE: Jornal de Fato/ blog tatutomsports

PROMOÇÃO DE NATAL NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMOVEIS


Antecipe o seu presente de natal, aproveite essa mega promoção.



promoções imperdíveis!!! 
Nossa loja é pioneira em vender barato com a facilidade que você só encontra aqui.
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

 O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!

E AGORA TAMBÉM EM MOSSORÓ!

NA RUA CORONEL GURGEL EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA

NARCISO DESEMBARGA EM NATAL E SE REÚNE COM A NOVA DIRETORIA DO ABC

ABC - Narciso realiza a primeira reunião com os dirigentes do ABC (Foto: Divulgação/ABC)

Novo treinador do ABC, Narciso já está em Natal. Anunciado nesta terça-feira para comandar a equipe na temporada 2016, o técnico de 41 anos foi ao Complexo Esportivo Vicente Farache, localizado na zona Sul de Natal, e se reuniu com o presidente Judas Tadeu, com o novo vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, e com o supervisor de futebol, Cleber Romualdo.
Além da assinatura de contrato com Narciso, a diretoria do ABC anunciou a volta dos médicos Roberto Vital, que havia sido demitido do clube após uma confusão com o ex-superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, e Fábio Freire.
A apresentação oficial de Narciso está marcada para sexta-feira, às 17h (horário local), na sede do clube.
FONTE: globoesporte.com/rn

NA VARANDA DO BODE TEM BOAS OPÇÕES DE PRATO, ABERTO DE TERÇA-FEIRA A SÁBADO A PARTIR DAS 18:00HS






DEBINHA APONTA " GENÉTICA PRIVILEGIADA " POR ATUAÇÃO CONTRA O CANADÁ

Debinha comemora gol com Beatriz (Foto: Cíntia Barlem)
Vadão já havia coberto de elogios: "muito veloz e inteligente para jogar". Debinha mais uma vez mostrou as características na vitória por 2 a 1 diante do Canadá. Um dos destaques, ela conseguiu movimentar o lado esquerdo do Brasil em alta velocidade. Ao final do jogo, nem mesmo cansada estava. O segredo? Autora do segundo gol da partida, ela agradece à genética.
- Tem que buscar fazer o melhor. Aproveitar as oportunidades, fazer as corridas certas. Graças a Deus tenho um genética privilegiada que é a velocidade. E o professor (Vadão) pede para buscarmos isso, a velocidade na beira do campo e está dando certo - disse Debinha.
Sobre o Canadá, ela afirmou que o nível de dificuldade enfrentado está próximo às seleções que serão adversárias nas Olimpíadas. O objetivo é evoluir ainda mais com esse teste.
- O Canadá chegou a ir bem no Mundial. Agora, para a Olimpíada, vamos pegar seleções igual ao Canadá e até melhores. Mas estamos fazendo um bom trabalho. Agora é focar na final e se preparar cada vez mais para as Olimpíadas. 
Brasil e Canadá decidem o Torneio Internacional de Natal no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na Arena das Dunas. A seleção comandada por Vadão joga pelo empate

FONTE: globoesporte.com/rn

.

NOVO PRESIDENTE DO ALECRIM PRIORIZA CATEGORIAS DE BASE E QUER SAIR DA FILA

Alecrim - Osvaldo Trigueiro Filho e Francisco Valério (Foto: Diogenes Baracho/Divulgação)
Osvaldo Trigueiro Filho subiu das categorias de base do Alecrim para o profissional. O ex-diretor do futebol amador do Esmeraldino foi eleito presidente do clube e é da base do Verdão, que ele conhece bem, que pretende aproveitar vários jogadores no Campeonato Potiguar, mesclando com outros mais rodados.
- Eu acredito que, no nosso futebol, os clubes têm que investir mais nas bases. Esse ano, eu tive a felicidade de Washington (Fernandes) ter me convidado para ser o diretor de futebol amador. Nós fizemos um bom trabalho. Não tivemos resultados de conquistas de títulos, mas vamos elevar entre oito e dez atletas para o profissional. A ideia é mesclar. Trazer uns cinco ou seis jogadores mais rodados, mais experientes, para jogar dentro desse grupo para que a gente ganhe força e possa fazer um grande campeonato - explica o presidente eleito.
O último título do Alecrim foi o bicampeonato de 1985/86. Após boa campanha em 2014, a equipe garantiu vaga na Copa do Brasil deste ano, mas acabou eliminada pelo Tupi-MG na primeira fase. Osvaldo Trigueiro diz que é o momento de tirar o Verdão da fila e confirma que o atual presidente será diretor de futebol da nova gestão.
O Alecrim estreia na temporada 2016 diante do América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para o dia 24 de janeiro.- Em 2016, vamos completar exatamente 30 anos que não conquistamos nenhum título. Mas estamos montando um grupo, na parte do futebol, para fazer um bom trabalho e ver se a gente consegue sair dessa fila, que já está longa. Washington, que é o atual presidente, vai ser o nosso diretor de futebol profissional - revelou.
FONTE: globoesporte.com/rn

CLODOALDO SILVA REFORÇA O PEDIDO PARA QUE TOCHA PASSE POR BAIRRO ONDE NASCEU

Clodoaldo Silva tochaConsagrado na história do paradesporto mundial, Clodoaldo Silva se prepara para encerrar a carreira nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Antes de cair nas piscinas na Cidade Maravilhosa, o nadador potiguar terá uma missão especial: carregar as tochas olímpica e paralímpica em Natal, onde nasceu. Nolançamento da tocha paralímpica, ele manifestou o desejo de que o bairro de Mãe Luiza, onde foi criado e cresceu, seja inserido na rota do revezamento. Agora, usou uma rede social para explicar o motivo desta campanha.
"Há alguns dias, participei na cidade do Rio de Janeiro do lançamento da tocha paralímpica e eu sou um dos 700 indicados para fazer parte dessa grande festa, conduzindo a tocha na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, em meados do mês de maio e fiz um pedido bastante especial. Pedi para que a tocha sofresse um pequeno desvio em sua rota. Pedi que ela pudesse passar por Mãe Luiza. Esse bairro localiza-se na periferia de Natal e por muito tempo foi conhecido pela violência, criminalidade e venda de drogas, mas foi o bairro que nasci, que me criei, que aprendi o que é o certo e errado da pior forma. E a pior forma foi por muitas vezes perder amigos para as drogas, perder amigos em tiroteios com facções rivais ou com a polícia. No entanto, com todas essas mazelas, foi um lugar que aprendi a amar, respeitar e admirar pessoas que, com tantas dificuldades, vivem um dia após o outro, sempre com muito otimismo e esperança em dias melhores. Por isso, faço questão de conduzir a tocha paralímpica e olímpica na 'minha casa' para que os governantes também possam visitar esses lugares de vulnerabilidade social em todos os momentos e não só em campanhas eleitorais", postou.
Nada mais justo, né? Daqui do blog, encampamos a ideia e esperamos que o Tubarão seja atendido. E que em maio estejamos acompanhando de perto a concretização deste sonho.

FONTE: globoesporte.com/rn