terça-feira, 29 de novembro de 2011

Real Juventude vai participar do ASSU OPEN 2011

Competição contará com 12 equipes, que estão investindo alto na busca do título regional
O maior evento de futsal potiguar já está com a tabela pronta. A organização do Assú Open de Futsal definiu as 12 equipes participantes e divulgou a tabela da competição, que terá início no dia 05 de dezembro. A competição contará com seis equipes das cidades de Assú e outros seis times de outras regiões. Os representantes do futsal assuense são Cleiltur/Várzea, Cruzeiro, Baixada, Prisiaca/Cal Mossoró, Independente e Real Juventude. As equipes de outras cidades são Macau, Arec (Alto do Rodrigues), Mulungu (Pendências), Irmãos Borges (Messias Targino), América/Uei (Ipanguaçu) e F. Souto (Mossoró). A organização definiu que Várzea, Macau e Prisiaca são os cabeças-de-chave, por terem sido as equipes melhor classificadas na edição de 2010. O grupo A contará a Várzea, Arec (Alto do Rodrigues), F. Souto e Cruzeiro. O grupo B terá Macau, Mulungu, Baixada e Irmãos Borges. O grupo C contará com Prisiaca, Independente, Real Juventude e América. O investimento das equipes em busca do prêmio de 10 mil reais para o campeão do evento tem sido muito alto.
Cleiltur/Várzea - Campeão em 2010
A Seleção da Várzea(Foto), que usou a base do ABC para ser campeão em 2010, está investindo para trazer o maior número de atletas de outro grande clube: o Fortaleza. A diretoria da Várzea vai buscar o Bí, inclusive já entrou em contato com os atletas Matheus, Wendel, Fernando, Rafinha e João Cézar. No entanto, o prefeito Eider Medeiros, de Alto do Rodrigues, já mostrou interesse em contratar alguns atletas do Fortaleza para o Arec. A Várzea faz a estreia em um clássico contra o Cruzeiro. Em 2010, essas duas equipes foram as que mais colocaram torcedores no ginásio Arnóbio Abreu, cena que deve se repetir na edição de 2011. E um fato que vai incrementar ainda mais essa rivalidade é o fato da abertura da competição ser justamente com um jogo entre Várzea e Cruzeiro.
O Cruzeiro vai bem na Taça Brasil e promete mais força no Assu Open
A partida está marcada para acontecer no dia 05 de dezembro, às 19h. E, para dar o troco na equipe que o eliminou em 2010, o Cruzeiro vai manter a base que foi até o quadrangular final da Liga Nordeste e ainda irá contratar os atletas do Horizonte, equipe campeã da Liga Nordeste. O F. Souto, outra equipe que complementa o grupo A, será o único representante do futsal mossoroense e contará com a base da equipe que defendeu o Potiguar de Mossoró no ano passado. Cabeça-de-chave do grupo b, o Macau está investindo forte para se tornar a principal força do futsal potiguar. No ano passado, a equipe conseguiu a inédita participação para uma equipe do interior na Taça Brasil divisão especial e ainda revelou o garoto Helder para o Corinthians-SP. Além disso, a equipe se tornou vice-campeã do Assú Open em 2010. No ano de 2011, o Macau seguiu investindo forte e participou da Liga Nordeste, assim como se tornou campeão nesta semana da Copa Sesi-TCM de Futsal, competição realizada em Mossoró, que conta com a presença de Baraúnas e Potiguar. No entanto, o Macau não deverá ter vida fácil na competição, uma vez que os concorrentes do grupo estão investindo no Assú Open de Futsal. O Mulungu, por exemplo, deverá contar com a elite do futsal paraibano. Enquanto isso, Baixada e Irmãos Borges deve fazer uma forte seleção com atletas de suas cidades.
Prisiaca, 3º ano passado e a busca pelo título em 2011
O grupo c é recheado com a rivalidade local. Três times assuenses estão no grupo, que ainda conta com o América de Ipanguaçu, uma das gratas surpresas da edição do ano passado. O cabeça-de-chave, Prisiaca, contará com os atletas que foram campeões potiguares pelo Alecrim de Serra de São Bento. O Real Juventude, que evitou o rebaixamento no ano passado, promete uma equipe mais competitiva. Enquanto isso, o Independente ainda trabalha nos bastidores e é uma incógnita.

Fonte: ASSECOM/ASSUOPEN

ABC ganha do Americana/SP e continua na série b no de 2010

A expectativa gerada na última partida do ABC na Série B 2011, que definiria a permanência ou não do Mais Querido na Segunda Divisão, acabou nos pés do camisa 10 abcdista. O meia Cascata definiu a partida em duas grandes assistências, uma em cada tempo e acabou com o restinho de medo que a Frasqueira ainda tinha de voltar para Série C. A vitória do ABC por 3x1, com gols de Leandrão(Foto) e Jérson, sacramentou a posição do ABC, que chegou aos 53 pontos conquistados em 38 rodadas do campeonato, e se junto ao rival América no rol de equipes potiguares garantidas na Série B 2012, além de ter feito sua melhor campanha na segunda divisão em modelo de pontos corridos. O alvinegro deverá voltar a jogar oficialmente apenas em 15 de janeiro do próximo ano, na estreia do Campeonato Potiguar contra o Baraúnas, em Mossoró.


O jogo

O técnico Leandro Campos, como já era previsto, colocou em campo uma equipe cautelosa, em busca do ponto que garantiria o ABC na Série B 2012, abdicando do ataque e dando bastante spaço para a equipe do interior paulista. Mesmo com o espaço, no entanto, o Americana pouco deu trabalho ao goleiro Welligton, com exceção de uma bola na trave chutada pelo atacante André Luiz, aos 14 minutos, o que fez a partida ter mais de 30 minutos sem grandes emoções em sua primeira etapa.
O ABC só veio iniciar uma maior troca de passes, através de seu quarteto ofensivo, a partir dos 30 minutos. E foi dos pés de dois deles que saiu o alívio alvinegro, que sofria uma certa pressão dos paulistas. Aos 39 minutos da primeira etapa, Cascata invadiu a área do Americana pela meia esquerda e tocou para o centroavante Leandrão sozinho dentro da pequena área, abrir o placar no Arruda na única chance do Mais Querido no primeiro tempo. O Americana ainda tentou o empate logo após tomar o gol de Leandrão. O atacante André Luiz chegou a finalizar para o gol, mas o juiz assinalou impedimento na jogada da equipe paulista e anulou o que seria o empate, logo aos 40 minutos. A alteração promovida no intervalo por Leandro Campos, com a saída do atacante Lins, que voltou a sentir a contusão no tornozelo, para entrada do volante Makelelê dava mostra de que o comandante queira segurar o resultado, que garantia o ABC na 10ª colocação. Logo aos 4 minutos, no entanto, Cascata mais uma vez resolve desequilibrar o jogo, lançando o meia Jérson, invertido de posição com o camisa 10. Jérson livrou-se do zagueiro do Americana, invadiu a área e chutou no canto de Saulo, marcando 2x0 no placar para o ABC e sacramentando a vitória alvinegra. Ainda houve tempo para o "artilheiro das decisões" Leandrão marcar o seu segundo gol na partida. Aos 27 minutos, Jérson driblou toda a zaga do Americana e tocou para Leandrão que, com um chute forte, fuzilou a meta de Saulo. O Americana, em uma desatenção da zaga alvinegra, marcou seu gol de honra na partida. O atacante Charles escorou um cruzamento de cabeça e venceu Welligton com facilidade. Os minutos restantes da partida não passaram de puro cumprimento de tabela. As duas equipes produziram quase nada na área ofensiva durante todo o resto da etapa. Trocas de bolas lentas e poucos chutes a gol sacramentaram a segunda vaga de uma equipe potiguar na Série B 2012.

Ficha TécnicaEstádio do Arruda, Recife-PE - 17h (horário de Brasília)
ABC: Welligton, Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Ricardo Oliveira, Bileu, Jérson (Rômulo) e Cascata; Leandrão e Lins (Makelelê). Técnico: Leandro Campos
Americana: Saulo; Luiz Felipe, Airton, Helton e Anderson Luiz; Gercimar (Zaboto), César Santiago, Paulinho Dias e Válber (Fran); Charles e André Luiz (Júlio César). Técnico: Roberto Fernandes
Cartões amarelos: Gercimar, Paulinho Dias (Americana); Bileu, Cascata (ABC).
Gols: Leandrão 39' 1ºT e 27' do 2ºT, Jérson 4' 2ºT (ABC); Charles 39' 2ºT (Americana)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Fonte: Paulo Nascimento, especial para o DN Online

Cruzeiro de Assu faz boa campanha na taça brasil de futsal, mas não classifica para a elite de futsal nacional em 2012


O Cruzeiro de Assú realizou uma excelente participação em uma importante competição nacional. A equipe disputou a Taça Brasil de Futsal - 1ª divisão e ficou na 3ª colocação no evento que se encerrou no último final de semana em Paulo Afonso (BA). A equipe assuense manteve uma regularidade de excelentes atuações na primeira fase e ficou em primeiro lugar no grupo que contava com Solimões (RO), Juína(MT) e São Francisco do Conde (BA). No entanto, a equipe foi eliminada na fase semifinal pelo Horizonte-CE, em jogo que a equipe cearense venceu pelo placar de 2 a 1. O Horizonte já havia dificultado a vida do Cruzeiro na Liga Nordeste de Futsal, primeira competição chancelada pela Confederação Brasileira de Futsal, que o time assuense disputou. O interessante é que essas duas equipes praticamente irão se unir na disputa do Assú Open de Futsal. A diretoria do Cruzeiro já abriu negociações com o Horizonte e deve contratar boa parte dos atletas que estão defendendo a equipe cearense, para a disputa da competição regional, que será realizada na cidade de Assú entre os dias 05 e 16 de dezembro.
A participação do Cruzeiro nesta competição nacional foi considerada excelente e animou ainda mais o projeto da equipe, que tem o objetivo de se projetar no cenário do esporte nacional, como grande representante do futsal potiguar. A Taça Brasil - 1ª divisão é a competição nacional de acesso, em que os dois melhores ganham o direito de participar da Taça Brasil - Divisão Especial, que abrange a elite do futsal nacional. Essa foi inclusive a primeira vez que o Cruzeiro de Assú participou de uma competição nacional. É também a segunda participação de um time do interior em um evento oficial do futsal nacional. A primeira participação aconteceu no ano passado, quando a equipe do Macau disputou a Taça Brasil - Divisão Especial.        
EXPECTATIVA
A grande notícia para a cidade de Assú é também o fato do município ser o favorito para sediar a Taça Brasil de Futsal - 1ª divisão no próximo ano. O município iria receber um amistoso da Seleção Brasileira contra a Líbia, mas esse evento foi cancelado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Porém, a organicidade mostrada pelo Cruzeiro e pelo futsal assuense encantaram a Confederação e a possibilidade do evento vir a Assú no próximo ano é enorme. Um fato que aumenta essa possibilidade é o fato do Rio Grande do Norte ter permanecido na 1ª divisão, já que o Cruzeiro foi o terceiro colocado e apenas os dois primeiros conseguiam acesso. Outro fato que motiva a Confederação Brasileira de Futsal é a estrutura montada para o Assú Open de Futsal, competição que envolve toda a cidade de Assú e apresenta diversos itens que não são vistos até em eventos nacionais. A Federação Norte-riograndense de Futsal reconhece a qualidade do Assú Open de Futsal, que consegue um nível de estrutura e organização raro no futsal nordestino e, por isso, solicitou a realização da Taça Brasil – 1ª Divisão, de 2012, para Assú. “Essa possibilidade, do Assú Open de Futsal, servir de laboratório para a Taça Brasil de Futsal é muito importante para elevar o nível da nossa competição. Estamos batalhando para fazer um grande evento neste ano e, certamente, será um sucesso”, salientou o organizador do Assú Open de Futsal, Lucílio Filho.
Recentemente a cidade também realizou o Campeonato Brasileiro de Vôlei Juvenil e conseguiu fazer um evento histórico, com uma estrutura bastante profissional.

Santos Cortiana é campeão da liga futsal 2011


A Arena Santos estava lotada para o Santos tentar seu primeiro título da Liga Futsal, com as presenças ilustres de Neymar, Ganso, Elano, do goleiro Rafael, do presidente Luis Álvaro e também do ala Falcão, maior astro do time de futsal, mas que estava fora do jogo porque foi expulso na partida de ida, vencida por 4 a 3 pelo Carlos Barbosa, que precisava de apenas um empate no litoral paulista. O Santos venceu por 3 a 2 no tempo regulamentar com a ajuda providencial de Pixote e depois brilhou a estrela do goleiro Paulo Vitor, que só entrou em quadra na decisão por pênaltis, na vaga de Djony, e garantiu o titulo .
Além de todo cenário favorável para o Santos devolver a derrota e buscar o título na prorrogação na Arena Santos, os jogadores ainda tiveram direito a palestra com Muricy Ramalho e Neymar antes do jogo. A pressão inicial do Peixe deu resultado pouco antes do relógio marcar 6 min. Em cobrança ensaiada de falta, Ricardinho tocou para Neto, que dominou, driblou o zagueiro e abriu o placar com um chute forte. Depois do gol, o Carlos Barbosa foi buscar o empate.
O Santos não aproveitou que a torcida fazia muito barulho para acuar o time adversário, que passou a criar boas chances. O Santos tentou responder e o jogo ficou aberto, mas a situação beneficiou o Carlos Barbosa, que se aproveitou de um vacilo geral da defesa santista e empatou o jogo com Sinoê.
No segundo tempo o jogo continuou aberto, mas dessa vez o Santos se deu bem. Pixote, um dos que falharam no gol dos visitantes, recebeu na entrada da área e bateu de esquerda, com força, para fazer 2 a 1 e inflamar a Arena Santos.
O Carlos Barbosa tentou uma resposta imediata, mas o goleiro Djony, que já tinha feito boas defesas no primeiro tempo, apareceu para salvar e manter a torcida acesa no ginásio. No entanto, os experientes jogadores de Carlos Barbosa não se intimidaram e buscaram o empate. Depois de uma confusão no ataque, a bola sobrou na intermediária para Rodrigo, que soltou a bomba.
Globo coloca Neymar como atração musical ao lado de Michel Teló no ‘Show da Virada’ Confira
O Santos passou então a apostar no goleiro-linha e, a três minutos para o fim, e deu certo. O “goleiro” Pixote, chutou forte para Denis marcar no rebote e voltar a inflamar o ginásio. A estrela do camisa 7 brilhou durante o tempo regulamentar. Djony voltou ao gol e fez uma grande defesa em chute do goleiro-linha Jonatan, do Carlos Barbosa, que manteve a pressão até o fim, mas o jogo foi para a prorrogação em dois tempos de 5min.
A partida foi tensa na prorrogação e as equipes deixaram de arriscar. Assim, poucas chances foram criadas. Na melhor delas, já no segundo tempo, o santista Valdin saiu na cara do gol, a 2min30s do fim, mas Lavoisier salvou o Carlos Barbosa. Sem mais qualquer chance clara de gol, a decisão foi para os pênaltis, quando Paulo Vitor brilhou e fez duas defesas nas cobranças de Leandrinho e Tostão para garantir o título do Santos na Arena Santos, que teve a quadra inavdida pela torcida e muita festa.
O torcedor santista agora pode cantar alto mais um título, o terceiro do ano depois do Paulista e da Libertadores, e ainda vive a expectativa de conquistar no Japão o Mundial, em dezembro, para fechar uma temporada quase perfeita para o clube.

domingo, 20 de novembro de 2011

O ABC é goleado pela Ponte Preta e ainda tem o risco do rebaixamento para a série C

O grito já estava entalado há quatro jogos, mas o torcedor da Ponte Preta pode, enfim, dizer para todo mundo que é de primeira. Os mais de 11 mil pagantes que compareceram ao Moisés Lucarelli neste sábado sofreram, viram a Macaca sair atrás, mas acompanharam um segundo tempo perfeito que terminou com vitória por 4 a 1 sobre o ABC, resultado que sela o acesso do time de Campinas à Série A de 2012. A Ponte encerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias em grande estilo, e volta à elite depois de cinco anos longe.
Ao apito final, torcedores invadiram o campo e comemoraram com os jogadores. Teve até torcedor ajoelhado atravessando o gramado. Com 62 pontos na tabela, a Ponte não pode mais ser alcançada por ninguém, já que Bragantino e Vitória tropeçaram na rodada. No último jogo da Série B, a equipe de Gilson Kleina enfrenta o Náutico fora de casa, em jogo que serve apenas para celebrar o acesso das duas equipes.
Ricardo de jesus ponte preta gol ABC (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Para se ambientar ao clima favorável no Majestoso, os jogadores da Ponte até finalizaram o aquecimento no gramado, já para sentir o apoio da torcida que praticamente lotou o estádio - o público pagante foi de 11.164 pessoas. Ao apito inicial, porém, a Macaca mudou de cara. A confiança deu lugar ao nervosismo, e o time da casa virou presa fácil até para um desinteressado ABC. Na zaga, Ferron e Leandro Silva bateram cabeça e não se encontraram durante todo o primeiro tempo. Bom para o ABC. Bom para Náutico, Vitória, Bragantino...
O atacante Lins, que já passou pela Ponte, foi o nome que assustou a defesa adversária. Sempre pela direita, aproveitando os espaços deixados por Uendel. Logo em seu primeiro lance, deixou Ferron na saudade. No segundo, só foi parado com falta dentro da área. Pênalti. Aos 29, Cascata bateu com perfeição e fez 1 a 0. O caldeirão preparado para empurrar a Ponte se virou contra o próprio time.

sábado, 19 de novembro de 2011

MÊS DE ANIVERSÁRIO GINNE´S


EM TODA LOJA DESCONTO DE  15  A 40% 
 
 
LINGERIE, CUECAS LUPO, RED NOSE, CAVALERA, MODA PRAIA, PIJAMAS, PERFUMARIA, BOLSAS, PRODUTOS SENSUAIS.
 
NA COMPRA R$ 99,90 O CLIENTE GANHA UM BRINDE ESPECIAL!!!!!
 
TRAVESSA DR. PEDRO AMORIM,76- SALA 01. CENTRO ASSÚ/RN
TEL.:(84)3331 2360/(84)9932 1100/ (84)9120 7229

REDE UNILAR ANTECIPA O SEU NATAL


NATAL ANTECIPADO É NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

PROMOÇÃO RELÂMPAGO EM PEDRINHO ELETROMÓVEIS, APROVEITEM É SÓ ESSA SEMANA!!!


CONFIRA AS OFERTAS:

VENTILADOR ARNO 30 CM NAS CORES BRANCA OU GRAFITE DE R$ 89,90 BAIXOU PARA R$ 79,90 Á VISTA( É MEGA OFERTA)

TV SEMP TOSHIBA 29 POLEGADAS BAIXOU PARA R$ 589,00 Á VISTA( OFERTA IMPERDÍVEL)

TV SEMP TOSHIBA 21 POLEGADAS BAIXOU PARA R$ 379,00 Á VISTA( OFERTA IMBATÍVEL)

LAVADORA CONSUL VIOLETA C/ CAPACIDADE PARA 7 KG—DE R$ 510,00 BAIXOU PARA R$ 379,00 Á VISTA-É ISSO MESMO LAVADORA CONSUL DE 7KG POR APENAS R$ 379,00 À VISTA

A CADA R$ 50,00 EM COMPRAS OU PAGAMENTO CONCORRE A R$ 1.000,00 EM DINHEIRO VIVO NO FINAL DESTE MES!!!

REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS, O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!!!

Saíram os campeões de futsal 2011 do Assu/RN no pré-mirim, feminino e adulto

Cruzeiro, Campeão adulto 2011 da LAF

Real Juventude, Campeão Feminino 2011 da LAF

Corinthians/GENSV Campeão Pré-mirim 2011 da LAF
A LAF realizou na noite desta Sexta-feira(18/11) no Ginásio Dr. Arnóbio Abreu, as finais de suas últimas competições do calendário 2011. O Corinthians/GENSV, no Pré-mirim ficou com título de Campeão ao derrotar o Prisiaca/CESA por 5 a 3; Já no Feminino o Título ficou com Real Juventude que empatou no tempo normal com CSA em 1 a 1 e ganhou nos penaltis por 6 a 5. Por último no Adulto, principal competição do calendário, o Cruzeiro confirmou o seu favoritiristo ao vencer a Baixada Fluminense pelo placar de 5 a 2. .
Texto e Imagens: L. Filho

Amércia/RN empata com o CRB e só a vitória contra o PAYSANDU/PA salva o ano de 2011

Jogando fora de casa, o América ficou no empate em 0 a 0 com o CRB-AL pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé, em Maceió.  Com este empate o América caiu para o terceiro lugar com 6 pontos, sendo ultrapassado pelo Paysandu-PA que venceu a Luverdense-MT por 2 a 1 e chegou aos 7 pontos na vice-liderança. Já o CRB-AL chegou aos 11 pontos e garantiu o acesso à Série B e a vaga na final. O América decide a vaga de acesso para a Série B no domingo, às 16h diante do Paysandu-PA em Goianinha, precisando somente da vitória para se despedir da Terceirona.
 
O JOGO

Com o apoio em massa da torcida, o CRB-AL tomou a iniciativa do jogo e aos 4 minutos, Geovane arriscou de longe e o goleiro Fabiano espalmou para escanteio. O jogo seguiu equilibrado e com muitas faltas. O América só chegou com perigo aos 42 minutos em falta cobrada por Mazinho e a bola passou perto do gol. No último lance de gol do primeiro tempo aos 44 minutos, Aluisio Chulapa entrou na área e tocou na saída de Fabiano que salvou o alvirrubro potiguar. Na segunda etapa, quem chegou primeiro com perigo foi o América em boa jogada de Ivan Gonzáles aos 4 minutos que parou em boa defesa do goleiro alagoano. As equipes fizeram alterações e o jogo continuou equilibrado. Com 22 minutos, André Beleza pegou rebote de falta mas chutou fraco. O jogo seguiu amarrado e com o CRB-AL satisfeito com o empate. O alvirrubro ainda ensaiou uma pressão final mas não conseguiu balançar as redes ficando no 0 a 0.
 
CRB-AL 0 x 0 América
 
Ficha Técnica
CRB-AL: Anderson; Diogo, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto, Thiaguinho, Marco Antônio, Sidnei e Ewerton Maradona; Aloísio e Geovane
América: Fabiano; Fábio Sanches, Rodrigão (Márcio Passos) e Mauro; Marcos Vinícius (Pingo), Fabinho, Val, Mazinho (Nadson), André Beleza e Ivan Gonzáles; Wanderley.
Fonte: DN Online

Carlos Barbosa vence o Santos/Cortiana na primeira partida da final da liga futsal 2011

Jogando em seu ginásio, time gaúcho faz 4 a 3 e só precisa de um empate em Santos para conquistar o título.

Em partida emocionante e de alto nível técnico, o Carlos Barbosa venceu o Santos por 4 a 3, na noite desta terça-feira, e saiu na frente na decisão da Liga Futsal. O duelo disputado no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa (RS) foi apenas a primeira partida da final.

O confronto derradeiro será disputado na próxima terça-feira, em Santos (SP). O Alvinegro Praiano não contará com o astro Falcão, expulso após o apito final. O time paulista precisa vencer o segundo jogo por qualquer placar, para levar a disputa do título para a prorrogação.

Tentando fazer valer o fator quadra, o Carlos Barbosa tomou a iniciativa na partida, finalizando pela primeira vez no segundo minuto, em um chute para fora do fixo Rodrigo. Aos três, foi a vez de Leandrinho arriscar da intermediária e mandar por cima do gol do goleiro santista Djony. Com o passar do tempo, o Santos foi se soltando em quadra. Aos cinco, o arqueiro gaúcho, Rennan, fez três defesas em sequência.

O Peixe seguiu atacando com perigo e, aos cinco, Valdin perdeu um gol incrível, ao tentar completar chute cruzado de Ricardinho. Aos nove, Carlinhos respondeu para os donos da casa, chutando da intermediária para a defesa de Djony. Dois minutos depois, Sinoê arrancou pela esquerda e bateu rente à trave santista.

Na jogada seguinte, foi a vez de Falcão mostrar um pouco do seu talento, obrigando Rennan a fazer difícil defesa após chute frontal de média distância. A sete minutos para o fim, o Santos perdeu o pivô Jé. Voltando de contusão, o jogador voltou a sentir a coxa esquerda após disputa de bola pela esquerda.

Se o Carlos Barbosa esperava que o Peixe se abatasse após a saída de Jé, Falcão tratou de mostrar ao que veio. Aos 13 minutos, o camisa 12 arriscou chute rasteiro e marcou o seu 31º gol na Liga Futsal 2011. A bola entrou entre as pernas de Rennan. Os paulistas ainda poderiam ter ampliado em contra-ataque desperdiçado por Valdin, mas o ala chutou para fora, cara a cara com Rennan. Com a vantagem de um gol, o Santos tratou de administrar o resultado até o fim do primeiro tempo.

- Faltou acertarmos o último passe. Temos que ter mais tranquilidade também. Saímos atrás no placar, mas não tem nada perdido. Só não podemos nos afobar no segundo tempo - comentou Rodrigo, em entrevista ao SporTV.

- Estamos jogando de forma inteligente, acelerando quando tem que acelerar e desacelerando no momento certo. Faltam 20 minutos, estamos ganhando por 1 a 0 e temos que continuar atuando da mesma forma no segundo tempo, porque se eles ficarem perto do nosso gol vai ficar complicado - disse Falcão ao SporTV, no intervalo.

A segunda etapa mal começou e Falcão tratou de calar o Centro Municipal de Eventos novamente. Depois de receber lançamento na frente, o ala girou e bateu sem chances de defesa para Rennan: 2 a 0 Santos. Incomodado com o resultado, o Carlos Barbosa foi para cima e, aos quatro, Flávio diminuiu o placar, aproveitando rebatida da defesa santista.

Aos seis, o Alvinegro Praiano desperdiçou ótimo contra-ataque, onde Valdin serviu Jackson, que chutou em cima do goleiro Lavoisier - que entrara no lugar de Rennan. O jogo seguiu movimentado, com chances para ambos os lados. A nove minutos para o fim, Rodrigo limpou dois marcadores e chutou com perigo, à esquerda de Djony.

Um minuto depois, o Santos chegou ao seu limite de faltas, quando Bruno Souza derrubou Rodrigo. Entretanto, não tardou muito para o Carlos Barbosa também cometer a sua quinta falta, com o próprio Rodrigo. A partir de então, o jogo ganhou em leveza e quem levou a melhor foram os donos da casa, que empataram, aos 14. O gol foi marcado por Tostão, completando passe de Flávio.

Os cinco minutos finais foram de pura emoção. Principalmente quando a equipe gaúcha conseguiu a virada, aos 16, com Thiaguinho, depois de receber passe de Tostão: 3 a 2. Após o gol, o técnico santista Fernando Ferretti lançou Valdin como goleiro-linha. Na primeira jogada de ataque do Peixe, Marcênio tocou com a mão na bola e o árbitro assinalou falta. Na cobrança do tiro livre direto, Jackson empatou novamente o duelo.

A três minutos para o fim, foi a vez de o Santos cometer a sua sexta falta. Na cobrança, Rodrigo não perdoou e fez 4 a 3. Aos 19, Lavoisier fez defesa incrível, em chute de Neto. No rebote, Bruno Souza completou para fora. O Carlos Barbosa ainda desperdiçou um tiro livre a 56 segundos para o fim com Rodrigo, o que deu um tom ainda mais dramático ao final da partida. Na última jogada, Deives ficou frente a frente com Lavoisier, mas o goleiro do time gaúcho fez outra grande defesa.

Terminado o jogo, Falcão foi expulso após reclamar da arbitragem. O ala ainda tentou agredir um dos árbitros após a expulsão, mas foi contido por companheiros de equipe. O camisa 12 está fora do segundo jogo da decisão.

sábado, 12 de novembro de 2011

Real Juventude vai participar do ASSU OPEN de futsal 2011

A comissão Técnica do verdão assuense participou  da reunião na última Terça-feira  08/11/2011 na Pizzaria PAPO DE CALÇADA, onde ficou decidido que o regulamento foi mantido o mesmo do ano passado, apenas com uma mudança de não haver a disputa de terceiro lugar. Sobre a premiação ficou definido que o Campeão ganha R$ 5.000,00 e uma moto Shineray 150cc. O Vice leva R$ 2.500,00; O artilheiro, o Craque e o Goleiro menos vazado da competição levam cada um R$ 500,00. Todos os prêmios serão acompanhados de troféus e medalhas. Também ficou definido que Cleiltur/Várzea; Macau e Prisiaca serão cabeças de chaves; Já a posição das outras equipes na tabela só será conhecida no congresso técnico que acontecerá na próxima quarta-feira(16/11) ás 19:30h no mesmo local da reunião de hoje.
Além do REAL JUVENTUDE estiveram presentes além da coordenação do evento, os representantes das seguintes equipes: Cleiltur/Várzea(Atual Campeão); Macau(vice-campeão); Prisiaca(3º colocado); Cruzeiro(Assu); Mulungú de Pendências e América/UEI de Ipanguaçu. Não compareceram mais confirmaram participação, as equipes do AREC do Alto do Rodrigues e Irmãos Borges de Messias Targino. O Potiguar/F.Souto e o Baraunas de Mossoró, como também a Seleção de Pendências não mandaram representantes e nem entraram em contato com a coordenação, deixando suas vagas ameaçadas.  O Assu Open 2011 é uma promoção da Tatutom Sports e conta com o apoio de Vieira Motos, Atacadão Vieira, Prefeitura do Assu, Governo do RN, Rádio Princesa do Vale, Tv União, FNFS, TCM, C. Promoções e comércio local.


Agradecimento:


O Real Juventude agradece a todos os patrocinadores pelo o apoio ao nosso time que mais uma vez vai participar de um evento com o ASSU OPEN 2011 que será um dos melhores eventos esportivo do estado neste ano. 


Patrocinadores do Real Juventude




  

ABC ganha do Barueri/SP e afasta a praticamente a possibilidade do risco do rebaixamneto

Com grande atuação no primeiro tempo, o ABC surpreendeu o Grêmio Barueri e conseguiu uma vitória por 3 a 1, neste sábado, na Arena Barueri. Cascata (dois) e Lins fizeram os gols dos visitantes, com Gil descontando para o time paulista, já no segundo tempo. A partida foi válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o ABC praticamente afastou o risco de rebaixamento. O time chegou a 50 pontos, cinco a mais que o São Caetano, primeiro time dentro da zona perigosa. Restam duas rodadas para o fim do campeonato e os potiguares ainda têm cinco times entre eles e o Azulão. A situação do Barueri, por sua vez, se complicou. O time soma 47 pontos, apenas dois a mais que o primeiro do Z-4. No próximo sábado, o ABC visita a Ponte Preta, em Campinas, enquanto o Barueri vai até o estádio Heriberto Hulse para encarar o Criciúma.
Três gols em 45 minutos
O jogo começou com as equipes se estudando. O ABC, fechadinho, procurava sair na boa diante de um inoperante Barueri. O primeiro gol do jogo surgiu aos 14 minutos. Lins arriscou de fora da área e acertou o travessão. Cascata apareceu para pegar o rebote e empurrar para a rede.
Ainda aos 30 do primeiro tempo, o técnico René Simões tentou mudar o panorama ofensivo de sua equipe, trocando Bebeto por Gil. Pouco adiantou. Foi o ABC que voltou a marcar, duas vezes, ainda antes do intervalo. Aos 36, Lins foi ao fundo pela esquerda e cruzou para Leandrão na área. O camisa 9 recolheu a bola e ajeitou com açúcar para Cascata, que bateu firme e fez o segundo. Depois, aos 40, Lins fez nova jogada pela ponta esquerda, penetrou na área e bateu na gaveta: 3 a 0.
Na volta para a segunda etapa, René Simões fez nova mexida ofensiva no Barueri: Léo Gamalho entrou na vaga de Magrão. O jogo seguiu arrastado, até a metade da etapa final, quando Gil recebeu na área e bateu para diminuir a desvantagem dos paulistas. O Barueri até que se animou e tentou reagir, mas os poucos ataques de perigo que conseguiu pararam nas mãos do goleiro Wellington. Festa potiguar na Arena Barueri.

Nos próximos dias 15 e 17 fase semi e dia 19/11/2011 a grande final

Após a rodada na última terça-feira(08/11) no Ginásio Deputado Arnóbio Abreu pelo Campeonato Assuense Adulto da LAF, ficaram definidos os confrontos pelas semifinais da referida competição. O Cruzeiro que foi o primeiro colocado enfrenta o quarto que foi o União; Já na outra semifinal o confronto será entre o Vilence, segundo colocado contra o terceiro que foi a Baixada Fluminense; Os jogos serão realizados nos dias 15 e 17 de Novembro, e a grande a final está prevista para contecer no dia 18.   

PROMOÇÃO NATALINA É NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS



NATAL ANTECIPADO É NA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

PROMOÇÃO RELÂMPAGO EM PEDRINHO ELETROMÓVEIS, APROVEITEM É SÓ ESSA SEMANA!!!


CONFIRA AS OFERTAS:

VENTILADOR ARNO 30 CM NAS CORES BRANCA OU GRAFITE DE R$ 89,90 BAIXOU PARA R$ 79,90 Á VISTA( É MEGA OFERTA)

TV SEMP TOSHIBA 29 POLEGADAS BAIXOU PARA R$ 589,00 Á VISTA( OFERTA IMPERDÍVEL)

TV SEMP TOSHIBA 21 POLEGADAS BAIXOU PARA R$ 379,00 Á VISTA( OFERTA IMBATÍVEL)

LAVADORA CONSUL VIOLETA C/ CAPACIDADE PARA 7 KG—DE R$ 510,00 BAIXOU PARA R$ 379,00 Á VISTA-É ISSO MESMO LAVADORA CONSUL DE 7KG POR APENAS R$ 379,00 À VISTA

A CADA R$ 50,00 EM COMPRAS OU PAGAMENTO CONCORRE A R$ 1.000,00 EM DINHEIRO VIVO NO FINAL DESTE MES!!!

REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS, O SEU AMIGO DE SEMPRE!
LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Real Juventude vai participar da reunião do Assu Open 2011

 O Assu Open de Futsal já é o maior evento de futebol de salão do Rio Grande do Norte. Em 2010, a competição trouxe os principais atletas do futsal nordestino para a cidade de Assu. Agora, em 2011, a competição vai aumentar a premiação e deseja também otimizar o nível organizacional. Para isso, será realizada uma reunião a fim de definir os últimos detalhes do evento nesta terça-feira,  na Pizzaria Papo de Calçada, em Assú. O evento deve ser realizado no período entre os dias 05 e 16 de dezembro de 2011.

Assu Open de 2010 foi um sucesso técnico e também de público
 
O promotor da competição, Lucílio Filho, sabe o quanto será difícil fazer uma competição ainda melhor do que a de 2011, já que o Assu Open conseguiu chegar a um nível de organização que é raro nos eventos de futsal já realizados no Nordeste. O evento de 2011 contou com transmissão de emissoras de rádio e tv, distribuição de tabela para o público, premiação com festa bastante programada, assessoria de imprensa, placar eletrônico, tela de proteção, etc.
Por conta da grandiosidade do Assu Open de Futsal, a cidade de Assu conseguiu ganhar credibilidade para sediar o Campeonato Brasileiro de Vôlei e provavelmente receberá também um amistoso da Seleção Brasileira de Futsal contra a Seleção da Líbia. No entanto, o empresário e radialista Lucílio Filho garante que procurou estudar bastante para aprimorar os detalhes e fazer um evento ainda melhor.Sempre é possível melhorar. Desde que encerramos o evento de 2010, começamos a planejar o Assú Open de 2011, para analisar em que erramos e onde poderemos fazer melhor", declarou Lucílio Filho.
Para isso, o principal atrativo é o aumento da premiação, para o campeão do Assú Open de Futsal. O evento irá premiar o vencer com uma moto Shineray 150cc no valor de cinco mil reais e também cinco mil reais em espécie. Além disso, o evento conta com premiações para o vice-campeão, terceiro colocado, artilheiro, craque e goleiro menos vazado.
As equipes que já fizeram pré-inscrição no Assú Open 2011 foram: Seleção da Várzea (atual campeã), Macau, Cruzeiro, Prisiaca, Real Juventude, Ipanguaçu, Potiguar, Baraúnas, Pendências, AREC do Alto do Rodrigues, Messias Targino e Limoeiro do Norte. Porém, só assegura a vaga quem realizar a taxa de 600 reais. O evento é uma realização da Tatutom Sport, contando com o apoio da Rádio Princesa do Vale, Vieira Motos, Prefeitura do Assu, Governo do RN, FNFS, C. Promoções, Comércio e Indústria do Assú.

Foram definidos os dois finalistas da Taça SESI/TCM de futsal 2011

Na noite desta segunda-feira(07/11) foram definidos os dois finalistas da Taça SESI/TCM de Futsal. No primeiro jogo da noite o Potiguar de Mossoró não teve dificuldades para passar pelo Independente pelo placar de 9 a 3; A base do Potiguar de Mossoró é formada por jogadores de Angicos e Fernando Pedroza, com destaque para Sandro, Beto, Kekéu e Nuna que inclusive é o artilheiro da competição. No outro jogo da noite o Cruzeiro de Assu mais uma vez decepcionou a sua torcida ficando de fora da final de mais um campeonato ao perder para Macau por 3 a 0. Esta é mais uma competição que o Cruzeiro dá adeus sem pelo menos chegar na decisão. Agora só resta para o Cruzeiro a Taça Brasil, O Municipal e o Assu Open de futsal para que a equipe não passe o ano em branco, a exemplo do que aconteceu em 2010. Portanto, Potiguar e Macau decidirão numa melhor de três jogos o título de 2011 da Taça SESI/TCM de Futsal. Confira as imagens das equipes semifinalistas e que jogaram nesta noite em Mossoró.

Potiguar de Mossoró

Macau
FONTE: www.tatutomsports.com.br

União de Goianinha sai na frente na decisão do estadual do futsal RN

O União/Goianinha  fez valer o fator casa e bateu o favorito Alecrim/Serra de São Bento por 2x1, com o placar a equipe de Goianinha precisa de um empate para figurar no seleto grupo dos campeões estaduais de futsal. A equipe de Serra de São Bento precisa vencer o jogo para levar para a prorrogação em caso de empate no tempo extra o campeão será conhecido através de tiros livres da marca do pênalti, certamente o ginásio da Serra o Geraldão (Geraldo Feliciano de Freitas) estará lotado no próximo sábado (12) para mais um grande jogo de futsal.
Atletas inscritos nas equipes:

 
União/Goianinha

Márcio, David e Sandoval, goleiros; Erick, Jeferson, Lorinélio, George, Rodrigo, Alexandre, Jailson, Everton e Mário.Técnico: Roberto Augusto.

Alecrim/Serra de São Bento

Neilson e Chicó, goleiros; Luizinho, Edinho, Galego, Almir, Lego, Laio, Bruno, Paulinho, Tonho, Uguinho, Craúna, Júnior e Jean. Técnico: Udenis Oliveira.

FONTE: www.tatutomsports.com.br

O ABC vence jogo de seis pontos contra o ICASA na série B

O ABC entrou em campo na tarde deste sábado (5) precisando dos três pontos para de distanciar da Zona de rebaixamento e vencer o seu concorrente direto, o Icasa – CE, fora deus domínios, no estádio Romeirão, e superou o time de Juazeiro do Norte pelo placar de 3 a 1,  em jogo emocionante válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do alvinegro foram marcados pelo atacante Lins, aos 14 do 1º tempo, Pio e Éderson, aos 46 e 48 do 2º, respectivamente. No lado do time cearense, Diego Padilha marcou aos 6 da etapa final. Com o resultado, o time potiguar chega os 46 pontos e alcança a 13ª colocação. Já Icasa-CE segue com 40 pontos, na zona da degola, em décimo sétimo. O próximo compromisso do alvinegro será disputado no estádio Frasqueirão, na próxima terça-feira (8), às 19h30(horário de Natal), contra o Paraná, enquanto que o Icasa enfrenta o Guarani no mesmo dia e horário, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em rodada completa (35ª).
 
O jogo
 
O ABC iniciou a partida apresentando uma forte marcação, mas atuando de forma mais compacta em todos os setores do campo, diferentes das últimas partidas. Surpreendido, o Icasa tentava ameaçar o alvinegro na base do “abafa”, mas sem objetividade. Em contrapartida, o time potiguar conseguia sair de maneira organizada e rápida utilizando, principalmente, Renatinho Carioca pelos lados do campo. E no primeiro lance de perigo a favor do alvinegro, aos 14, através de contra-ataque, o lateral esquerdo do time potiguar fez um cruzamento milimétrico para o atacante Lins, que entrou no meio da defesa e escorou de primeira para o fundo da rede do goleiro Carlos Luna. Após a abertura do placar, o jogo passou a ficar mais quente, porém, o Icasa – CE continuava sem chegar com perigo contra a defesa alvinegra. O lance de maior ameaça a favor dos cearenses aconteceu somente aos 23, quando Preto cruzou fechado assustando o goleiro Camilo. Aos 25, o técnico Leandro Campos foi obrigado a realizar a sua primeira alteração após Marcos Vinicius sentir e dar lugar para Esdras, que aos 32 minutos, foi “premiado” com um cartão amarelo junto com Júnior Xuxa, pelo lado do time de juazeiro. O jogo seguiu com domínio do ABC, de maneira territorial, cercando o Icasa, que não tinha espaços para criar oportunidades. Aos 37, o técnico Arnaldo Lira, impaciente, sacou o volante Luis Henrique para a entrada do meia Diego Palinha, na busca por uma maior criatividade no setor de ataque. Nos minutos finais, o ABC recuou de maneira demasiada e atraiu Icasa, que ameaçou uma pressão, mas só conseguiu assustar o goleiro Camilo após uma cobrança de Júnior Xuxa, aos 44, obrigando o arqueiro alvinegro a espalmar para a linha de fundo. O segundo tempo começou de forma alucinante, com o ABC chegando próximo de marcar o segundo gol, antes do primeiro minuto, com Geilson arrancando e chutando cruzado, obrigando o goleiro Carlos Luna a espalmar. No minuto seguinte, foi à vez do Icasa, que partiu para o campo de defesa alvinegro, Elielton chutando forte próximo da meta de Camilo, em um lance com indicava uma etapa final dramática. Aos 5 minutos, em uma falta boba de Renatinho Carioca, na linha de fundo, o time potiguar foi surpreendido com o gol de empate. Júnior Xuxa cruzou para a área, a defesa alvinegra subiu e Preto cabeceou com liberdade no canto, sem chances para Camilo. Atônito, o ABC quase sofreu a virada antes dos 10 minutos, com Diego Palinha que entrou na área alvinegra e chutou no canto para excelente defesa de Camilo. Aos 13, o Icasa obrigou mais uma vez Camilo a praticar um milagre, após falha da defesa, que deixou Preto sozinho, que desviou em um lance que a torcida verde estava preparada para gritar gol. Em ritmo intenso, o jogo com domínio do Icasa, por pouco não tomou novos ares. Aos 16, Éderson, que acabara de entrar no lugar de Geilson, apático em campo, arrancou na linha de fundo e cruzou para Lins, que dominou, driblou o goleiro cearense e chutou em cima do volante Osmar, que desviou para fora, no gol perdido mais inacreditável da Série B. Aos 17 minutos, o ABC teve a sua maior baixa, quando o goleiro Camilo, melhor em campo pelo alvinegro, foi substituído para a entrada de Wellington após um choque com jogadores do Icasa e ABC durante um cruzamento dentro da área potiguar antes do contra-ataque perdido por Lins. A partida seguiu com o Icasa dominando as ações e desperdiçando oportunidades, principalmente, com Diego Palinha, aos 35, que driblou Tiago Garça e chutou livre, raspando a meta de Wellington. Já o ABC, ainda que dominado, levava perigo com Éderson nos contra-ataques, que tentava surpreender o arqueiro cearense com chutes perigosos fora da área. Os minutos finais continuaram emocionantes e o anúncio do árbitro Paulo H. Godoy Bezerra, informando sobre 6 minutos de acréscimos, parecia ser um péssimo negócio para o time do ABC. No entanto, usando mais uma vez a arma do contra-ataque, o alvinegro marcou dois gols relâmpagos, desempatando aos 46, com Pio, e aos 48, com Éderson, para o desespero da torcida do Icasa, que parecia não acreditar com o desfecho do jogo.
 
Ficha do jogo: Icasa(CE) 1 x 3 ABC
 
Estádio: Romeirão
Escalações:
ABC – Camilo, Pio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Carioca; Bileu, Ricardo Oliveira, Marcus Vinicius e Makelele; Lins e Geilson(Éderson). (Técnico: Leandro Campos).
Icasa - Carlos Luna, André Turatto, Luis Henrique e Everaldo; Osmar, Elielton, Guto, Jr. Xuxa e Edson; Alex Afonso (Marciano) e Preto. (Técnico: Arnaldo Lira).
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Marco Antônio Martins (SC) e José P. Wanderlei da Silva (PE)
Cartões: Esdras (amarelo, ABC); Júnior Xuxa(amarelo, Icasa); Elielton(amarelo, Icasa); Bileu(amarelo, ABC); Ricardo Oliveira(amarelo, ABC) e Diego Padilha(amarelo, Icasa).
Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MÊS DE ANIVERSÁRIO NA GINNE´S LIQUIDAÇÃO TOTAL


EM TODA LOJA DESCONTO DE  15, 20, 25, 30, 35 E ATÉ 40% 
 
 
LINGERIE, CUECAS LUPO, RED NOSE, CAVALERA, MODA PRAIA, PIJAMAS, PERFUMARIA, BOLSAS, PRODUTOS SENSUAIS.
 
NA COMPRA R$ 99,90 O CLIENTE GANHA UM BRINDE ESPECIAL!!!!!
 
TRAVESSA DR. PEDRO AMORIM,76- SALA 01. CENTRO ASSÚ/RN
TEL.:(84)3331 2360/(84)9932 1100/ (84)9120 7229


PROMOÇÂO REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS(-21ª21° ANIVERSÁRIO)-MÊS DE OUTUBRO
OFERTAS:
ARMÁRIO BATROL 6P.2GAV. REF.7012---APENAS 10 X 29,90 NO CARNÊ
ARMÁRIO BATROL 8P.4GAV.REF 7022—APENAS 10 X 39,90 NO CARNÊ
ARMÁRIO ARAMÓVEIS KIT 06 PORTAS—APENAS R$ 169,00 Á VISTA
ARMÁRIO ARAMÓVEIS KIT 08 PORTAS—APENAS R$ 219,00 Á VISTA
ARMÁRIO KITS PARANÁ OLIMPO 6P.—APENAS 10 X 28,90 NO CARNÊ
ARMÁRIO KITS PARANÁ SINUS 8P.—APENAS 10 X 36,90 NO CARNÊ
ARMÁRIO COZIMAX EM AÇO KIT. 5P.4GAV.—APENAS R$ 459,00 Á VISTA( OFERTA ESPECIAL)
ARMÁRIO ITATIAIA KIT 6 P. EM AÇO CRIATIVA—APENAS R$ 499,00 Á VISTA( OFERTAÇO)
SECADOR E ALISADOR ARNO LISSIMA –APENAS R$ 59,90 À VISTA( OFERTA ESPECIAL)
CONJ. BOX ORTOBOM FREEDOM 1.58 X 32( MOLAS ENSACADAS)—APENAS R$ 1.599,00 Á VISTA
COLCHÃO ORTOLITE DELLICATTO D.45 88 X 20—APENAS 10 X 31,90 NO CARNÊ
CAMA FÊNIX MAGNÍFICA CASAL C/ 2 CRIADOS—APENAS 10 X 59,90 NO CARNÊ
CAMA FÊNIX BAHAMAS CASAL—APENAS 10 X 39,90 NO CARNÊ
CAMA GERVAL MONIQUE CASAL—APENAS R$ 199,00 Á VISTA( OFERTAÇO)
CAMA POTENTE DIAMANTE CASAL—APENAS 10 X 34,90 NO CARNÊ
MESA PROVÍNCIA P/ COMPUTADOR PLAY—APENAS R$ 179,00 Á VISTA
TV SEMP 2934---APENAS R$ 599,00 Á VISTA
DVD PHILCO REF.PH155 C/ USB E MICROFONE—APENAS R$ 139,00 Á VISTA
TELEFONE CELULAR SEMP REF.CD25 DUAL CHIP—APENAS R$ 239,00 Á VISTA
TELEFONE CELULAR LG REF.A210—APENAS R$ 119,00 Á VISTA
LIQUIDIFICADOR ZAYTEC ZT301—APENAS R$ 39,90 Á VISTA
CENTRAL DE AR ELGIM 18000 BTU´S—APENAS R$ 1.499,00 Á VISTA
CENTRAL DE AR MIDEA 9000 BTU´S—APENAS R$ 739,00 Á VISTA
CADEIRA TRAMONTINA IGUAPE C/ BRAÇO—APENAS R$ 32,90 Á VISTA
MESA TRAMONTINA QUADRADA TAMBAU—APENAS R$ 65,90 Á VISTA
CADEIRA TRAMONTINA ATLANTIDA S/ BRAÇO—APENAS R$ 29,90 Á VISTA
POLTRONA PLAGON FLORIS C/ BRAÇO—APENAS R$ 23,90 Á VISTA
POLTRONA PLAGON BISTRO ILHA BELA S/ BRAÇO-APENAS R$ 21,90 Á VISTA
VENTILADOR FAET 30 CM—APENAS R$ 44,90 Á VISTA
LAVADORA WANKE  LIS—APENAS R$ 199,00 Á VISTA
FERRO BRITÃNIA REF.FB23---APENAS R$ 39,90 Á VISTA

SUPER PROMOÇÃO:

BERÇO MADEFORM SAPECA + CÔMODA MADEFORM SAPECA + GUARDA ROUPÁ MADEFORM SAPECA—APENAS 10 X 79,90 NO CARNÊ –BRINDE: 01 COLCHÃO ORTOBOM BABY PHISICAL P/ BERÇO
GUARDA ROUPA PANAN EGEO C/ ESPELHO 6 PORTAS—APENAS 10 X 125,00 NO CARNÊ—BRINDE: 01 RÁDIO TOSHIBA REF.TR-449
PLAYSTATION II SONY SLIM C/ 02 CONTROLES—APENAS 10 X 54,90 NO CARNÊ
TOCA CD H-BUSTER REF.HBD-2300—APENAS R$ 169,00 Á VISTA

OBS: A CADA R$ 50,00 COMPRANDO OU PAGANDO CONCORRE A DINHEIRO VIVO TODO FINAL DE MÊS ATÉ MAIO DE 2012! E NESTE MÊS DE OUTUBRO O SORTEIO SERÁ DE R$ 3.000,00 EM DINHEIRO!

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR: OFERTAS VÁLIDAS PARA TODAS AS LOJAS PEDRINHO ELETROMÓVEIS! OFERTAS VÁLIDAS DE 01/10/2011 À 31/10/2011 OU ATÉ DURAR O ESTOQUE
REDE UNILAR PEDRINHO ELETROMÓVEIS, O SEU AMIGO DE SEMPRE, LOJAS EM ASSU, UPANEMA E ALTO DO RODRIGUES!!!