quinta-feira, 17 de maio de 2012

SELEÇÃO DE FUTSAL VENCE A COSTA RICA EM MACEIÓ/AL

Zerosa Filho / CBFS

Seleção Brasileira foi recebida com muita festa no Ginásio do Sesi
A Seleção Brasileira de Futsal conquistou mais uma vitória contra a Costa Rica, noite desta terça-feira (15), em Maceió. Diante de um Ginásio lotado, a equipe de Marcos Sorato mostrou eficiência e técnica para bater os adversários do Desafio Internacional pelo placar de 5 a 2.
Com o triunfo, o Brasil fecha os dois jogos contra os costarriquenhos com duas vitórias. Estes foram os primeiros confrontos após a conquista da classificação para o Mundial da Tailândia, que ocorre em novembro deste ano de 2012.
Em quadra, os brasileiros pressionaram desde o início para abrir o placar. O quarteto liderado por Falcão exigiu esforço da defesa da COsta Rica, que conseguiu se segurar na retranca e ainda saiu na frente. Aos seis, Brenez passa por Djony e empurra para as redes.
A desvantagem em nada desanimou a Seleção Brasileira, que conseguiu deixar tudo igual aos 11 minutos. Neto encontra Dieguinho livre e o jogador desvia para o gol. A reação ficou completa com a virada, após Jé fazer um bom trabalho de pivô, tirar da marcação e chutar forte, sem defesas para Santamaria, apenas três minutos depois da igualdade.
Ainda sobrou tempo para mais dois gols da Seleção. Pixote marcou o terceiro, aos 18, e Neto em uma grande jogada individual fez o quarto do Brasil na partida. Sem ângulo, o jogador encontrou espaço para fechar o placar do primeiro tempo em 4 a 1 para o time de Marcos Sorato.
A volta do intervalo contou com grandes lances dos goleiros, que conseguiram fechar a meta e dificultar a vida dos atacantes. Mesmo assim, a Seleção Brasileira acaba tomando o segundo gol, quando Zuñiga puxa contra-ataque e toca na saída de Djony, aos 10 minutos.
Enquanto os costarriquenhos ainda comemoravam, Jé recebeu passe de Falcão. De costas para o gol, o pivô fez um lindo giro e fuzilou a meta de Santamaria. Era o quinto do Brasil na partida.
A expecatativa da torcida ficou em torno de um gol do ala Falcão. O camisa 12 mostrou habilidade em várias jogadas, mas não conseguiu balançar as redes, parando nas defesas de Santamaria e fechando o placar da vitória brasileira.
 
FONTE: www.futsaldobrasil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário