quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

WALLYSON É COBIÇADO PELO O SAN LORENÇO/ARG, MAS O EMPRESÁRIO NEGA O ACERTO

Wallyson gol, Botafogo x San Lorenzo (Foto: Getty Images)O atacante Wallyson segue com o seu futuro indefinido. Nesta semana, o San Lorenzo, atual campeão da Taça Libertadores, entrou na disputa para contratar o jogador potiguar, que jogou a competição pelo Botafogo, no ano passado, mas acabou dispensado pelo clube carioca. O jogador seria negociado com os Cuervos de Almagro por empréstimo, com duração de um ano, com opção de compra no valor de US$ 2.500.000,00. Com os direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado, clube da segunda divisão do Uruguai, e que pertence a um grupo de empresários, o atacante é cobiçado pelo clube argentino.
Ainda curtindo férias em Natal, o jogador tem se mantido distante quando o assunto é futebol, e deixou a definição sobre o novo clube para seus representantes. Gilberto de Nadai, que representa o jogador, disse ao GloboEsporte.com que a negociação entre as partes está aberta, mas que acredita que não será concretizada.
- Existe a possibilidade de uma negociação, mas não fechamos. Wallyson é um jogador bem valorizado e que desperta o interesse de muitos clubes. O jogador tem os direitos econômicos pertencentes a um grupo estrangeiro, que ainda está discutindo a possibilidade. Mas para mim, acho complicado o acerto, já que o passe do jogador é bem disputado. Esse negociação está dependendo de outros fatores extracampo - contou.
O passe de Wallyson é dividido em quatro partes: 50% são ligados a empresa HAZ Sports Agency, que tem como sócios Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi; 30% ainda são do Cruzeiro, ex-clube do jogador e por onde o atacante ganhou destaque após a Libertadores, em 2011; 10% são de um empresário potiguar; e os outros 10% são do próprio jogador.
No final de 2014, o atacante abriu negociação para retornar ao ABC, clube que o revelou, em 2007, e que seria o grande presente do Mais Querido para o ano do centenário do clube. Os dirigentes alvinegros chegaram a ir à praia de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, para entregar o contrato ao jogador. Contudo, como a negociação entre o ABC e os representantes do jogador não evoluíram, o time potiguar acabou desistindo da negociação.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário