domingo, 10 de julho de 2011

Real Juventude estréia com derrota no campeonato de futebol de campo adulto


O Real Juventude estreou no campeonato amador adulto de futebol de campo no último dia 08/07/2011 contra o CSA que veio com uma equipe bastante forte. Para se ter uma ideia entraram em campo nada mais do que 09 jogadores que passaram pelo time do ASSU profissional e em outras equipes do estado. A nossa equipe foi muito valente o jogo todo, mas no final prevaleceu a equipe que estava mais bem preparada.

O JOGO 


O começo do jogo, como era o esperado a equipe do CSA mandou no jogo com jogadas rápidas no seu meio de campo até o ataque, mas a zaga do Real estava sempre atenta com os espaços, e sempre chegava a cobertura e foi assim até a metade do primeiro tempo, quando o Real foi ao ataque mas não conseguia chutar a gol, e cada vez ficava mas maduro o gol do CSA, o forte ataque formado por Leonardo Itajá e chole, jogadores rápidos e habilidosos, sempre tentavam ir pra cima dos jogadores defensivos do Real, os marcadores sempre ganhando as jogadas, quando os atacantes ganhavam as jogadas, tinha o goleiro Thiago do Real para fazer as defesas ou os atacantes do CSA pecavam nas conclusões. Fim do primeiro tempo 0 X 0.

2º TEMPO - OUTRO JOGO

Já no segundo tempo a história foi outra, o CSA mostrou a força do seu ataque por voltas dos 15 minutos depois de uma bola alçada na área os jogadores do Real pediram o impedimento quando chole recebeu sozinho por traz da zaga e colocou para rede, não demorou muito o segundo gol, o Leonardo Itajá recebeu um lançamento na direita da defesa do ataque e guardou, fazendo 2 à 0. A equipe do Real perdeu duas peças importantes no jogo e a equipe ficou sem força, o volante Luan depois de uma jogada forte no zaga e ficou sem condições de jogo (foi substituído por Neguinho) e o outro volante Vancleidson  sentiu a virilha e precisou ficar em campo, já que Nélio entrou no lugar de Rany e depois Talison no lugar Junior lateral direito, devido não ter mais jogadores na reserva, então o que estava ruim, ficou pior o CSA fez o terceiro e o quarto gol decretando o fim do jogo com o resultado de 4 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário