domingo, 31 de julho de 2011

Real juventude perde no futsal Mirim e futebol de campo adulto



Na noite desta quinta-feira(28/07) foram realizadas no Ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu as primeiras semi-finais do campeonato Assuense de Futsal nas categorias Fraldinha, Mirim e Seniores. 


O real juventude/Tatutom Sports perdeu para o Corinthians/GENSV na categoria mirim de futsal no 2º jogo da noite, depois de ter o melhor ataque e melhor defesa, a equipe do professor Neguinho não teve um bom rendimento durante a semi final na última Quinta-feira 28/07/2011. Notava - se alguns jogadores abaixo do que poderiam render na partida, não sabemos se era o nervosismo de uma semi final ou se o time estava em uma noite ruim, final do jogo a equipe do REAL JUVENTUDE/TATUTOM SPORTS perdeu para o Corinthians/GENSV por 3 à 0.


Resultados  das outras categorias


1º Jogo - Fraldinha - Escolinha Tupã 5 X 3 Escolinha União
3º Jogo - seniores - Tupã/Carnaubais 1 X 2 Cruzeiro 






Já na última Sexta-feira o Real Juventude perdeu mais uma no campeonato adulto de futebol de campo, desta vez para o SEI, a equipe como no outro jogo começou bem , mas não chegava bem ao ataque. Um jogo muito pegado como todos os jogos deste campeonato, com muita vontade e pouca produtividade, as duas equipes alternavam com erros e jogadas de gol perdidos, O Real com erros individuais, o time falha no primeiro e no terceiro gol, todos com participação do goleiro Tiago, sendo assim, fica difícil a equipe ganhar.  Um jogo que tem duas falhas no fim do jogo não poderia ser diferente.  SEI 3 X 2 REAL JUVENTUDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário