quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ABC empata mais uma em casa na série B

Em um jogo difícil e com emoções até os minutos finais na noite desta terça-feira no Frasqueirão, o ABC empatou em 1 a 1 com a Portuguesa-SP, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida que abriu a 22ª rodada. A Lusa abriu o placar com Ananias aos 22 do primeiro tempo, enquanto Leandrão(Foto) empatou para o ABC aos 35 também da primeira etapa. Com o empate o ABC subiu provisoriamente para a 12ª colocação, mas precisa torcer no restante da rodada que será completada no sábado. O próximo desafio do ABC será na terça-feira, 13, às 20h30 contra o Goiás no estádio Serra Dourada.
 
O Jogo

A partida começou equilibrada com o ABC partindo pra cima com o apoio da torcida. Aos 20 minutos, em cobrança de falta, o lateral pio soltou a bomba exigindo bela defesa do goleiro da Lusa, Weverton. A resposta da Lusa foi certeira, em contra-ataque rápido aos 22 minutos, cruzamento para Ananias que sozinho empurrou para as redes abrindo o placar.
Após sofrer o gol, o alvinegro não desanimou e pressionou a Portuguesa em busca do empate. Aos 29 minutos, jogada envolvente termina em cruzamento para Lins que cabeceou a bola que passou rente à trave.
Porém aos 35, Leandrão recebeu na área fez o pivô e chutou forte de canhota sem chances para o goleiro da Lusa, empatando o jogo em 1 a 1. O ABC seguiu na “blitz” e quase virou a partida ainda no primeiro tempo, após bela jogada de Renatinho na lateral, Lins recebeu e chutou forte, mas Weverton espalmou para escanteio em bela defesa
Na segunda etapa, o ABC começou com melhor posse de bola, mas sem conseguir criar boas chances. A primeira chance surgiu aos 14 minutos, em chute forte de Marcus Vinicius. Em outra boa chance aos 28, Lins pega sobra e solta a bomba a bola passou a esquerda do gol da Lusa.
A Portuguesa respondeu aos 37 minutos com Marco Antônio que chuta com perigo para boa defesa de Camilo. Na última chance do jogo, Marcus Vinicius recebeu passe de Cascata mas chutou pra fora e o placar ficou em 1 a 1.

FONTE.: DN online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário