terça-feira, 9 de outubro de 2012

AMÉRICA/RN EMPATA EM CASA APÓS ESTA PERDENDO POR 3 X 1



América-Rn e Crb (Foto: Frankie Marcone / Agência Estado)Em resultado que não agrada a nenhuma das duas equipes, América-RN e CRB empataram por 3 a 3 na noite desta sexta-feira, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após primeiro tempo vencido pela equipe potiguar por 1 a 0, o clube alagoano chegou a fazer 3 a 1, com três gols de Denilson, mas cedeu a igualdade no final. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Com o empate, o América chega a 41 pontos, na nona posição, e, 11 pontos atrás do São Caetano, primeiro time do G-4, deve abrir mão do sonho de conquistar o acesso à Série A. Já o CRB segue em zona perigosa, com 29 pontos, na 16ª colocação, o primeiro clube fora do temido Z-4.

Sem comemoração

O América abriu o placar quando o CRB estava melhor em campo, aos 23 minutos. Fabinho subiu bem pela direita e fez o cruzamento para Isac cabecear para as redes. O centroavante rubro, porém, não comemorou muito. Festa mesmo, só nas arquibancadas.
O gol deu tranqüilidade à equipe potiguar, que perdeu o lateral-direito Thiaguinho, lesionado. Alan Bahia, seu substituto, ainda acertou bom chute aos 36, mas Anderson fez a defesa.
A segunda etapa começou com uma “avalanche” de gols do CRB. Aos 11 minutos, Gleidson cruzou da esquerda e Denilson subiu para marcar de cabeça. Sete minutos depois, Jucemar fez o levantamento da direita e Denilson, livre, fez mais um de cabeça. O experiente atacante de 36 anos estava em noite inspirada e chegou ao seu terceiro gol aos 25 minutos. Ricardinho cobrou falta pela esquerda e, novamente de cabeça, ele mandou para as redes.

Demorou para acordar

Denilson só não marcou o quarto porque o seu chute da entrada da área foi defendido por Thiago Schmidt. Na sobra, sozinho, Ângelo isolou. Após os três gols e mais este “susto”, o América, enfim, acordou no Estádio Nazarenão.
Aos 28 minutos, Lúcio foi lançado na grande área e serviu Isac, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, diminuindo a diferença no placar e alcançando a artilharia do América na Série B, com 11 gols. O empate veio aos 39 minutos. Pouco antes, Pingo cobrou falta da esquerda, a defesa afastou, mas Rogélio puxou a camisa de Isac dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Lúcio deixou tudo igual. O atacante teve a chance de virar aos 41, em contra-ataque, mas chutou rasteiro para fora, “tirando tinta” da trave.
FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário