sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

" COM CENTENÁRIO, RESPONSABILIDADE É MAIOR " DIZ GOLEIRO DO ABC

Gilvan - goleiro do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)O ABC já deu início à montagem do seu elenco para 2015, quando o clube completa 100 anos de história. De acordo com o vice-presidente administrativo e de relações institucionais do Alvinegro, Rogério Marinho, a ideia é manter uma base do elenco que terminou a Série B do Campeonato Brasileiro, já que no início do ano o Mais Querido não teve sucesso com as renovações da temporada anterior e acabou ficando sem as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil via Campeonato Potiguar. Ainda segundo Rogério Marinho, as negociações devem ser concluídas até o início da próxima semana.
- Me senti bem aqui, fui bem recebido, e eu gosto de ficar um tempo mais longo (nos clubes). Nada melhor do que em 2015 a gente possa fazer um grande ano e dar alegrias ao nosso torcedor. A gente sabe da história do ABC, com o centenário a responsabilidade é maior e a gente vai ter que trabalhar mais para honrar essa camisa do ABC - revelou o goleiro Gilvan, um dos que permanecem no clube.
A lista, além de Gilvan, tem os nomes dos volantes Marcel, Daniel Amora e Michel Benhami. O acerto com Michel foi confirmado pelo próprio jogador, logo após o jogo com o Bragantino. Apesar de não ter tido uma sequência de jogos sob o comando de Roberto Fonseca, o volante foi um dos pedidos de renovação feitos pelo treinador, que comandou o ABC nos últimos sete jogos da Série B.
- A gente já conversou com a diretoria. Infelizmente, no primeiro jogo no comando dele (Roberto Fonseca), eu tive uma lesão séria no tornozelo, fiquei cinco jogos parado e não pude dar continuidade. Futebol tem disso. Ele me conhece, sabe do jogador que eu sou e, graças a Deus, ele também permaneceu no ABC. Tenho certeza que o ano que vem vai ser um ano de glória para o ABC, um ano que vai brigar por título, ano do centenário. É montar uma equipe forte e na Série B conseguir o objetivo, que é estar brigando em cima - declarou Michel Benhami.
O ABC encerrou a participação na Série B do Campeonato Brasileiro na 14ª posição, com 48 pontos ganhos. A estreia na temporada 2015 acontece no dia 25 de janeiro, diante do Força e Luz, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário