Assu e ABC fizeram um jogo duro de assistir na abertura da sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, na tarde deste sábado. O placar de 0 a 0 acabou sendo justo pelo que as equipes não produziram no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.
Com o resultado, o Alvinegro chegou a 11 pontos, ocupando o primeiro lugar antes do início de Potiguar de Mossoró x Alecrim. O Camaleão do Vale, agora com nove pontos, segue na quarta posição, mais longe da final do returno. Na última rodada, o ABC encara o Potiguar no Frasqueirão, em Natal. O Assu duela com o Alecrim no Nazarenão em Goianinha. As duas partidas estão marcadas para quarta-feira.
Vaná e trave evitam derrota
O Assu foi mais incisivo no primeiro tempo. Acostumado com o gramado irregular, o Camaleão apostou na velocidade de Paulinho e Lins, que deram trabalho à defesa alvinegra. Vasconcelos também levou perigo em cobrança de falta. A única chance do ABC foi em chute de cobertura do artilheiro Nando. A bola passou bem perto da trave de Anderson.
Na segunda etapa, Nando quase marcou de cabeça no início. O ABC pouco produziu com Echeverria e Jones Carioca, e a defesa mais uma vez foi inconstante. O goleiro Vaná salvou o Alvinegro em cabeçada de Romeu e chute de Paulinho da entrada da área. Apagado, Lúcio Flávio teve chances em cobranças de falta, mas nem isso conseguiu acertar. Nos acréscimos, em jogada individual dentro da área, Erivélton ainda acertou a trave. Lins, no último lance do jogo, cobrou falta e a bola caprichosamente também bateu na trave.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário