O sentimento de frustração tomou conta de todo o time do Potiguar de Mossoró após a derrota por 3 a 1 para o ABC. Isso aconteceu porque o resultado tirou o Time Macho da final do returno do Campeonato Potiguar. Então invicta, a equipe era líder até o início da última rodada e só precisava de um empate no Estádio Frasqueirão para garantir a classificação. Com o revés, o Alvirrubro parou nos 12 pontos, enquanto ABC e Alecrim foram a 14 e farão a decisão da Copa Rio Grande do Norte no próximo sábado.
Frustração total por tudo o que a gente fez. Nosso time, tecnicamente, até que era superior, mas nossa última semana foi muito difícil. Tivemos contusões e doenças. Bruno Gaúcho e Anselmo jogaram machucados, então é muito complicado. É frustração. Perdemos a decisão, perdemos o turno, acabou-se - lamentou o técnico Bira Lopes.
Bira Lopes classificou o segundo tempo do Potiguar como horrível e lamentou a chance perdida, já no final do jogo, pelo atacante Gilkley. Ele entrou livre na frente de Vaná, mas finalizou mal e o goleiro alvinegro conseguiu desviar a bola.
- Meu time sucumbiu. Tivemos a bola para sair daqui consagrados e infelizmente as complicações aconteceram. Parabéns ao ABC. O nosso segundo tempo foi horrível. Suportamos bem o primeiro tempo, mas futebol é assim mesmo. Você não pode estar procurando culpados. No momento de decidir, nós perdemos a decisão. A decisão era hoje e perdemos - concluiu.
A derrota também tirou o Potiguar da primeira colocação na classificação geral do estadual - somados os pontos dos dois turnos. O Globo FC assumiu a ponta após golear o Palmeira-RN por 5 a 1. As duas equipes têm 26 pontos, mas a Águia de Ceará-Mirim leva vantagem no saldo de gols. Com isso, já garantiu uma das vagas do Rio Grande do Norte para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para ser o segundo representante do estado, o Potiguar torce para que o Alecrim não seja campeão estadual.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário