domingo, 7 de maio de 2017

HERÓI DO ABC, ECHEVERRÍACELEBRA GO DO BI ESTADUAL E A CAMPANHA ALVINEGRA

ABC campeão potiguar 2017 (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)O meia Echeverría tornou-se "xodó" da torcida do  ABC por conta dos gols e das comemorações irreverentes com a camisa alvinegra. No primeiro jogo da decisão do estadual deste ano, no Estádio Barretão, foi do pé esquerdo do jogador o gol da vitória por 1 a 0 do Mais Querido. Com a vantagem no confronto, o Alvinegro segurou o Globo FC no jogo da volta, no Frasqueirão, e garantiu o 54º título estadual.
Nesta segunda, o meia teve papel importante no empate com a Águia de Ceará-Mirim, ao criar boas oportunidades ofensivas, como também se envolver em uma confusão com o lateral-direito Ângelo, do Globo, que terminou com a expulsão dos dois pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira. Mesmo com a expulsão, o meia comemorou o título com os jogadores, em especial o volante Márcio Passos, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e ressaltou a campanha vitoriosa do Alvinegro na competição.
- Pessoalmente, é muito bom conseguir um bicampeonato com o ABC. Nem todo mundo consegue isso e, graças a Deus, eu vivi isso e estou muito feliz com tudo isso. Eu sou campeão de novo com o ABC e isso é o melhor que acontece na minha vida. A vitória não veio hoje (segunda-feira), mas o que fizemos no primeiro jogo foi suficiente. Fico mais feliz em poder ter feito o gol que nos deu essa conquista tão importante - contou Eche.
Com alguns dias de folga nesta semana, os jogadores do ABC vão aproveitar para descansar e curtir o título ao lado dos familiares e dos amigos. Eche ressalta que o objetivo foi cumprido com êxito e que agora o foco do Mais Querido passa a ser a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, no dia 13 de maio.
- O nosso foco era atingir esse objetivo, que era ser campeão e nós conseguimos. Agora, vamos ter uns dias de folga para descansar e voltar com foco total para a Série B - completou.
Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário