sexta-feira, 29 de julho de 2016

RECUPERADO, ATACANTE KAIO MANCHA RETORNA AO ABC DIANTE DO SALGUEIRO/PE

Caio Mancha atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)A lesão na panturrilha esquerda não incomoda mais Caio Mancha. O atacante está pronto para retornar à equipe do ABC e vai ocupar mais uma vez a vaga de Nando, que cumpre suspensão contra o Salgueiro. Ele espera marcar no duelo que está marcado para segunda-feira, no Sertão de Pernambuco, mas diz que a prioridade é vencer e se manter no G-4 do Grupo A da Série C.
- Infelizmente tive a lesão e fiquei fora de dois jogos (ASA e América-RN). Foi só um edema, já estou recuperado e pronto para jogar. Voltar com gols seria melhor ainda. Nosso objetivo é buscar os três pontos, não importa se eu fizer gol. Se eu fizer, ficarei muito mais feliz. Mas, se a gente voltar com a vitória a alegria não será só minha, e sim da equipe toda - falou o camisa 9, que vai retomar parceria com o artilheiro Jones Carioca.

Mancha lembrou que conseguiu treinar tranquilamente durante a semana, sem dores quando bateu na bola. Por outro lado, admitiu que a viagem de ônibus para Salgueiro é "doída". A delegação alvinegra deixa Natal no sábado, já com a intenção de ter uma melhor recuperação após quase 10 horas de estrada.

- É doído, viu? É uma distância muito longa. A gente vai dois dias antes da partida, mas mesmo assim o cansaço bate. Mas isto aí não é obstáculo. A gente tem que ir com o mesmo foco e buscar os três pontos - concluiu.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário