quinta-feira, 28 de julho de 2016

VANÁ É NEGOCIADO PELO O CORITIBA COM UM TIME PORTUGUÊS E DEIXA O ABC

Vaná goleiro do ABC (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)vitória do ABC sobre o América-RN, na noite deste sábado, marcou a despedida do goleiro Vaná do Alvinegro. O Coritiba, dono dos seus direitos federativos, negociou o atleta com o Feirense, clube da primeira divisão de Portugal, e solicitou a devolução do camisa 1.
Emprestado pelo Coxa, Vaná, 25 anos, chegou ao ABC no início de janeiro e vestiu a camisa da equipe em 36 jogos. Conquistou o título do Campeonato Potiguar 2016 e foi considerado o melhor goleiro da competição. Agora, sai do clube natalense deixando-o no G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro.
Após o apito final do clássico, Vaná se emocionou na saída para o vestiário e chorou, pois sabia que era a sua despedida. Pouco depois, o placar eletrônico do Estádio Frasqueirão anunciou a negociação do goleiro, pegando muitos torcedores de surpresa. O goleiro ainda retornou ao campo para receber os aplausos dos alvinegros e também distribuiu autógrafos e posou para selfies.
Vaná goleiro do ABC despedida (Foto: Divulgação)

- Só tenho a agradecer ao ABC por tudo o que fez por mim e a essa torcida que me apoiou desde a minha chegada até agora. Um dia eu volto para esse clube que aprendi a gostar e torcer. Saio com a sensação de dever cumprido - comentou o goleiro.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário