sexta-feira, 14 de abril de 2017

AMÉRICA//RN VENCE O ASSU POR 2 A 0 E TIRA O CAMALEÃO DO VALE DA FINAL DO RETURNO

Na despedida do Campeonato Potiguar, o América-RN venceu o Assu por 2 a 0, com dois gols do atacante Daniel Morais, e subiu para a quarta posição no segundo turno, com nove pontos. O Camaleão do Vale, que precisa da vitória para chegar à final do segundo turno, acabou perdendo a vaga com a vitória do Potiguar de Mossoró, que passou pelo Santa Cruz de Natal por 2 a 0, na Arena das Dunas.
Com a vitória, o Mecão ocupa a terceira colocação geral do Campeonato Potiguar, com 22 pontos, e aguarda os jogos decisivos do segundo turno para saber se terá presença na Série D de 2018, caso não consiga o acesso à Série C esse ano.
Após um primeiro tempo com chances claras para os dois lados, os técnicos Barata, do Assu, e Flávio Araújo, do América-RN, buscaram mais jogadas ofensivas na segunda etapa e quem se deu foi o Mecão. Aos 25 minutos, após um cruzamento de Everton pela esquerda, Daniel Morais subiu mais alto do que a defesa do Camaleão do Vale e abriu o placar.
Em seguida, aos 30 minutos, Dija Baiano foi derrubado na área e o árbitro Leandro Saraiva marcou o pênalti. Na cobrança, Daniel Morais marcou o segundo gol, o quinto do atacante nos últimos três jogos. Após o gol, parte da torcida do Assu deixou o Estádio Edgarzão.
Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário