terça-feira, 4 de abril de 2017

SANTA CRUZ DE NATAL CONQUISTA A 1a VITÓRIA E GLOBO GOLEIA O POTIGUAR


O Santa Cruz de Natal, enfim, conquistou a primeira vitória no Campeonato Potiguar. Em duelo de Tricolores, o time natalense bateu o Leão do Oeste por 2 a 1. Os gols foram marcados por Hudson, aos 37 do primeiro tempo, e Jean Natal aos 11 do segundo tempo. Os donos da casa, que ainda não venceram neste returno, descontaram com Deyvinho, em gol relâmpago aos 50 segundos da etapa complementar. A equipe mossoroense teve o jogador Beleu expulso, ainda no primeiro tempo, e ocupa agora o sexto lugar no returno do estadual.
A primeira vitória do caçula na competição deixa a disputa pela permanência na primeira divisão do estadual bastante acirrada. Na classificação geral, o Santa Cruz de Natal chegou aos mesmo sete pontos do Alecrim. O Verdão, que ainda vai jogar na rodada contra o América-RN, leva vantagem no saldo de gols.

Globo se recupera 

Buscando a recuperação após a derrota para o ABC, o Globo FC venceu o Potiguar de Mossoró por 3 a 0 no Estádio Barretão, neste domingo, e pulou para a terceira colocação do returno do estadual, com oito pontos. Os gols da Águia de Ceará-Mirim foram marcados por Bismarck, aos 36 minutos do primeiro tempo; Tiago Lima, aos 38, e Romarinho, aos 46 da etapa final, ampliaram para o time da casa. Com a derrota o Time Macho, que teve a estreia do técnico Pedrinho Albuquerque, caiu para quarta colocação.
Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário