sexta-feira, 14 de abril de 2017

CAMPEÃO DA SÉRIE COM O RIVAL ABC, LEANDRO CAMPOS ASSUME O AMÉRICA/RN

Leandro Campos, técnico do Itabaiana (Foto: Fillipe Araújo )Leandro Campos, ex-ABC, Itabaiana e Horizonte, será o técnico do América-RN na Série D do Campeonato Brasileiro. Um dia após a despedida da equipe no Campeonato Potiguar, com a vitória sobre o Assu, a diretoria rubra confirmou a saída de Flávio Araújo e oficializou o acerto com o novo comandante. Segundo Eduardo Rocha, a decisão sobre a contratação de Campos foi "uníssona" entre todos que compõem o grupo que vai gerir o futebol do Mecão no restante da temporada. A apresentação oficial está confirmada para segunda-feira, no CT Abílio Medeiros, em horário a definir.
- Agradecemos aos serviços de Flávio Araújo, mas era preciso pensar em mudanças e dar uma repaginada no América. Ele chega a Natal no domingo à tarde, e se reúne com o nosso grupo de futebol à noite, para definir o projeto do América rumo à Série C - declarou Eduardo.
O gaúcho Leandro Campos, 53 anos, tem uma passagem vitoriosa pelo arquirrival ABC, pelo qual foi bicampeão potiguar em 2010 e 2011, e campeão da Série C do Brasileirão, também em 2010. Nos últimos anos, passou por Joinville, Ceará, ASA, Treze, Marcílio Dias, Brusque, Itabaiana e Horizonte, seu último trabalho, pelo qual recentemente chegou às quartas de final do Campeonato Cearense. 
Flávio Araújo deixa o América-RN após a vitória sobre o Assu, que colocou o time rubro na terceira posição na classificação geral do estadual, com 22 pontos. Nesta curta passagem - 35 dias -, foram oito jogos disputados entre estadual e Copa do Nordeste, sendo três vitórias, três derrotas e dois empates. Flávio havia sido contratado pelo presidente Beto Santos, que renunciou ao cargo devido à crise enfrentada pelo clube, e só tinha vínculo até o término da participação no Campeonato Potiguar. Como não houve interesse de renovação após a oscilação do time nas últimas partidas, o grupo de futebol confirmou a dispensa.
Fonte: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário