terça-feira, 7 de junho de 2011

ABC consegue bater Portuguesa no Canindé e conquista primeira vitória na série B

Em um jogo repleto de gols, o ABC conseguiu a primeira vitória na Série B do Brasileiro, e logo fora de casa. A equipe bateu a Portuguesa por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, no Canindé, pela terceira rodada da competição. Elionar Bombinha foi o destaque da equipe potiguar. A Lusa contou com o bom futebol de Marco Antônio, mas não foi suficiente para assegurar a vitória.
O resultado coloca o ABC provisoriamente na terceira posição da tabela, com cinco pontos. A Lusa, com quatro pontos, ocupa, por enquanto, a quinta posição.
O jogo começou quente: logo aos dez minutos, Cascata recebeu a bola de frente para o gol e só empurrou. A comemoração teve até dancinha do jogador do ABC. O time visitante ampliou o placar aos 16 minutos, com Elionar Bombinha, que recebeu um lançamento e, de carrinho, colocou para a rede.
A reação da Lusa começou aos 19, com Marco Antônio, que recebeu um cruzamento pela direita e chutou sem chances para o goleiro. A Portuguesa empatou em uma jogada iniciada pelo próprio Marco Antônio, que cobrou escanteio. Ademir Sopa desviou, e Rogério finalizou, aos 28.
Mas a alegria da anfitriã durou pouco tempo: aos 45 do primeiro tempo, Elionar Bombinha levou a melhor na disputa de bola com Matheus e marcou o terceiro gol do ABC: 3 a 2.
Hoje, o ABC recebe o Goiás no Frasqueirão, às 21h.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário