A equipe do Rio Grande do Norte foi melhor no primeiro tempo. Com um ataque rápido e muita movimentação, o time da casa criou boa chance logo aos 50 segundos, quando Nego arriscou chute forte, Harlei espalmou e a bola ainda bateu na trave. O gol quase saiu aos 23. Renatinho ganhou de Tolói e só não fez porque Harlei salvou com o pé. Os visitantes arriscavam algumas subidas, mas nada de perigo. Quem ameaçava mesmo era o ABC, que voltou a atacar com força aos 46, em chute de Tiago Garça que o goleiro do Goiás salvou.
Depois de tanto insistir, o ABC enfim chegou ao gol aos 11 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta, a bola foi desviada e Harlei disputou a bola com Bombinha. Nego aproveitou o rebote para abrir o placar: 1 a 0. O time da casa se animou e chegou ao segundo três minutos depois. Oziel derrubou Renatinho na área e acabou expulso. Pênalti que Bombinha bateu e fez 2 a 0.
Melhor em campo, o ABC quase fez o terceiro aos 24, em chance clara desperdiçada por Malaquias. O Goiás, com um a menos em campo, só não diminuiu o placar porque Ernando, livre na pequena área, conseguiu a proeza de mandar na trave. O ABC, em boa vantagem, relaxou e passou a tocar a bola, enquanto o Goiás não mostrou forças para reagir. Final: 2 a 0.FONTE: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário