sexta-feira, 3 de junho de 2011

REAL VENCE NOS PÊNALTIS E VAI A FINAL NO JUVENIL DA LAD

Uma partida muito nervosa e em alguns momentos violento, em uma jogada que na opinião da maioria que estava assistindo o jogo o nosso jogador Trezeguet foi agredido no chão com um pisão no rosto do atleta do Grêmio Abdias e depois foram expulsos os dois jogadores, a partir das expulsões a partida melhorou. O Real Juventude começou a tocar a bola e chegamos a fazer 2 a 0, só que o Real começou a errar muitos passes, não concluiram as jogas com a mesma seriedade, muitos erros no meio de campo, devido alguns desfalques e também alguns setores no campo não tinha aquela mesma confiança como nos outros jogos apesar da equipe ter alguns jogadores de bom nível na reserva e a aquele velho ditado popular; " quem não faz? leva! O Grêmio teve forças para ir buscar o empate no finalzinho do jogo, com falhas no setor defensivo que nas quartas de finais foi o ponto forte para a classificação as semi - finais e com isso o final do jogo 2 x 2. levando a decisão para os tiros livres da marca do pênalti. 

 PÊNALTIS:

Muitos falam que é sorte, outros falam que depende do momento do final do jogo, no caso o Grêmio que estava atrás do marcado terminou melhor. Mas o professor Neguinho conversou com os jogadores enfatizando a importância da ida a final do campeonato, que todo o objetivo estava traçando e que toda comissão técnica estava com jogadores independentemente do resultado, mas queria muito essa classificação até sonhada final.
Cada equipe cobraram 12 pênaltis, Aí é que prevaleceu o fator sorte e a boa performance do Goleiro Ranilson do Real Juventude que defendeu várias cobranças garantido assim a vitória por 7 a 6 e colocando seu time na final da competição contra o Independente. Inicialmente a final do Sub-18 da  LAD está marcada para o próximo domingo dia 04 de Junho às 08:00 da manhã no Edgarzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário