terça-feira, 7 de junho de 2011

REAL JUVENTUDE É BI - CAMPEÃO JUVENIL DA LAD



O Real juventude no último domingo 05/06/2011 sagrou - se campeão, ou melhor bi - campeão juvenil de futebol LAD, um jogo movimentado e bom de se ver, a comissão técnica do Real parabeniza a todos os jogadores e colaboradores por mais uma boa campanha invicta, em 06 (seis) jogos 5 (cinco) vitórias e 01 (um) empate. 16 gol´s pró e e 06 gol´s contra, e com isso, ficando com o goleiro menos vazado da competição. Apesar de toda a euforia, a comissão trabalhou muito para que o resultado final fosse positivo, com algumas dificuldades, jogadores machucados, para se ter uma idéia na semi - final tivemos o maior desafio deste campeonato, a equipe jogou com vários desfalque, 05 (cinco) ao todo, mesmo assim, após ter feito 2 a 0 no Grêmio e deixamos essa equipe empatar e o final ganhamos nos pênaltis, única vez q perdemos pontos na competição. Por outro lado mostra o trabalho que é feito com todos os jogadores e quem está na reserva pode sim, se titular.


O JOGO

A partida começa como toda final, com muitos erros de passes, as duas equipes estudando uma a outra e com aquele medo de sofrer os gol´s, com mas gente desarmando do que criando, o independente veio com uma forma de jogo com muita marcação no meio de campo e quando tinha a bola lançava para o rápido atacante Edgleison, e já em relação ao Real os meia de ligação estavam muitos marcados no começo do primeiro tempo, e com muitas dificuldades tentavam sair para o jogo, com poucas chances também o ataque do Real que até o 25 minutos da primeira etapa não deram nenhum perigo contra o gol do Independente. Por outro lado o nosso goleiro Ranilson já tinha feito umas 02 (duas) defesas, mas aos 28 minutos o goleiro não consegui defender uma cabeçada do Emanuel Romário do independente, após um erro de marcação da nossa zaga que na lateral direita recuperou uma bola e depois entregou ao adversário e ninguém saiu da grande área, foi guando cruzaram e o Emanuel fez o gol. 1 a 0 para o independente, aos 39 minutos a nossa zaga mais uma vez bateu cabeça e deixaram Edgleison sozinho, a cobertura de Ivan teve q fazer a falta fora de área, por muita sorte recebeu apenas cartão amarelo. Depois o nosso time começou a entrar no jogo mas não conseguia finalizar, no final do primeiro tempo depois de uma bela jogada do atleta Eder, recebeu uma entrada do lateral direito do independente e que já tinha amarelo e foi expulso. 

Segundo tempo  - ( outro jogo )

Após uma conversa com o professor Neguinho a equipe voltou com outra cara, os nossos laterais (Breno e Pingüim) meias (Eder e Kaio) e os atacantes (Talison e Rafael) começaram a se entender e assim não demoram a empatar o jogo após uma bela troca de passe entre Kaio e Eder na entrada da aréa a bola sobrou para o atacante que chutou no canto direito e saiu para comemorar.  1 a 1 o jogo começou a ficar emocionante, mas logo em seguida perdemos o xerifão da zaga o Bruno que não deixava passar nada juntamente com o Adson e Ivan, já tinha machucado no primeiro tempo em uma dividida com um atleta do independente e o mesmo pediu para sair que não aguentava mais de dor. logo após sofremos mais um gol do artilheiro do campeonato Edgleison, depois de um bate e rebate na grande área, ele muito rápido chegou na frente dos nossos zagueiros e colocou no canto direito do Ranilson. 2 a 1 para os adversários, O Real Juventude não baixou a cabeça e foi pra cima e com muita vontade Rafael fez mas um gol (o segundo dele no jogo). Depois do empate o jogo era lá e cá, as duas equipes com chances de marcarem, e aquela altura quem fizesse era campeão porque o jogo começou por volta das 8:30hs da manhã e o segundo tempo já estava com um sol daqueles de verão, O Real por sua vez se organizou atrás, com boa atuação dos zagueiros Adson e Ivan e o volante Bisneto que rodava o campo todo para recuperar a bola, os dois laterais começaram a jogar pelas pontas, junto com os atacantes Talison e Rafael e os meias Kaio e Eder com belas jogadas e não demorou muito o time virou o jogo após troca de passe de todo time a bola sobrou na entrada de área para o lateral esquerdo Wilton Souza (Pingüim) acertou um belo chute que foi morrer no canto esquerdo do goleiro e dar números finais na partida, 3 x 2 para REAL JUVENTUDE.... É CAMPEÃO.... É BI - CAMPEEEEEEÃO... É BI - CAMPEEEEEEÃO. 




CLASSIFICAÇÃO GERAL
1.      Real Juventude – 16 pontos
2.      Independente – 13 pontos
3.      Cruzeiro – 10 pontos / 15 gols de saldo
4.      Grêmio – 10 pontos / 3 gols de saldo
5.      Escolinha Tupã – 6 pontos
6.      ABC da Mutamba – 4 pontos / -6 gols de saldo
7.      Fluminense – 4 pontos / -21 gols de saldo
8.      Vilence – 3 pontos / -1 gol de saldo
9.      Metal Clube – 3 pontos / -8 gols de saldo
10. Baixada Fluminense – 1 ponto / -4 gols de saldo
11. Botafogo Porto Piató – 1 ponto / -9 gols de saldo
12. Operário Mendubim – 0 ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário