segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ALECRIM(RN) É CAMPEÃO DA 39ª TAÇA BRASIL DE FUTSAL 2012 1º DIVISÃO

Zerosa Filho/CBFS

Alecrim levanta a taça de campeão

Assú (RN) - Bastou o apito final para a festa da equipe do Alecrim começar. O time do Rio Grande do Norte venceu por 4 a 2 o Goiás e se sagrou campeão da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão que foi realizada na cidade de Assú (RN). Após o jogo, aconteceu a cerimônia de premiação, o Alecrim fez a festa e levantou a taça de campeão.
O primeiro prêmio a ser entregue foi o de equipe mais disciplinada da competição, e quem ficou incumbido em repassar o troféu Fair Play, ao capitão da equipe do Goiás, foi a representante dos Correios em Assú, Iris Cabral.
O prêmio de artilheiro da competição foi entregue ao fixo do time do Alecrim, Felipe, que terminou o campeonato com 7 gols anotados. O responsável pela entrega do prêmio foi Luiz Dailson, secretário de esportes e eventos de Assú.
A equipe do Cruzeiro (RN) não compareceu a cerimônia para receber as medalhas de terceiro lugar. O troféu de vice-campeão foi entregue para o time do Goiás, que recebeu das mãos Túlio Bertoldo, presidente do Cruzeiro.
Chico Erasmo, prefeito da cidade São Bento, teve a missão de entregar as medalhas ao grande campeão. A taça de campeão foi entregue por Clovis Gomes, presidente da federação de futsal do Rio Grande do Norte, que passou o caneco dourado para Edson, capitão da equipe do Alecrim. Que fez a festa junto com sua torcida.
OPINIÃO DO BLOG: A boa equipe do Alecrim/RN foi campeão da 39º taça Brasil de futsal 2012, esta de parabéns foi uma equipe aguerrida, marcou muito e eficiente nos contra ataques, apesar que o Goiás foi a equipe que apresentou na competição o melhor futsal, parabenizar também a boa equipe do Cruzeiro do Assu/RN. 
FONTE: www.futsaldobrsil.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário