quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MINAS GOLEIRA O JOINVILE / KRONA E É CAMPEÇÃO DA 39ª TAÇA BRASIL DE FUTSAL 2012

Manolo Quiróz/Assessoria Krona Futsal

Antes do jogo acabar, os atletas do Minas fizeram a festa
Joinville (SC) - O Minas é o novo campeão da Taça Brasil Correios de Futsal. O título foi conquistado com a vitória por 7 a 2 sobre os donos da casa, a equipe da Krona, em um ginásio da Univille lotado. O duelo teve início ao meio-dia deste domingo, 16 de dezembro.

Os catarinenses levaram um susto com menos de dois minutos de jogo. Diego Belém passou para Dieguinho bater rasteiro e abrir o placar para o Minas. Depois, aos oito, foi a vez de Diego Belém deixar o seu, depois de receber pelo meio. A Krona diminuiu por meio de Ricardinho, logo em seguida; mas a alegria durou pouco. Dieguinho, no minuto seguinte, marcou o terceiro da equipe mineira.

Com a situação bastante adversa, o time de Joinville partiu para cima, pressionando bastante. Em um dos lances, Valdin chutou forte e a bola bateu no travessão e, depois, para baixo, mas sem cruzar o limite do gol. Ricardinho respondera em seguida, mas o primeiro tempo terminaria sem mais gols.

O segundo período foi de pressão da Krona. Com o tempo ficando escasso, os catarinenses não conseguiam efetuar as jogadas. E, para piorar a situação dos sediantes, Dieguinho, aos doze, faz o quarto gol mineiro.

O técnico Fernando Ferretti colocou, então, Pixote como goleiro linha. Mas Bianchini defendeu o chute deste, em investida para o ataque, e tocou para Wender, com o gol livre, fazer mais um. Vander Carioca, a três minutos do fim, acertou um bom chute e fez o segundo da Krona; mas, no minuto seguinte, Wender descontou e, de maneira semelhante, fez 6 a 2 para o Minas. Caio liquidou a fatura, e, com trinta segundos, os atletas do Minas comemoraram e a Krona se rendeu. O título de campeão da Taça Brasil Correios foi para Minas Gerais.
FONTE: www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário