sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ALECRIM(RN) E GOIÁS FAZEM UM 0 X 0 MOVIMENTADO

Zerosa Filho/ CBFS

Jogo truncado e sem gols
Assú (RN) - Alecrim F.C. (RN) e Goiás E.C (GO) entraram no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu com um só pensamento – a vitória. Quem vencesse o encontro, sairia de quadra nesta quinta-feira (06/12), com a liderança e com um pé na próxima fase. Porém, apesar do esforço das duas equipes o placar não saiu do 0 a 0. Melhor para o Alecrim que soma 7 pontos e permanece na liderança do grupo P1 da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ªDivisão.

Primeiro tempo sem gols


A primeira etapa iniciou com as duas equipes tentando o ataque, mas a falta de pontaria das equipes foi fundamental para deixar o placar intacto. Mais agudo em quadro, o Goiás teve as melhores chances da primeira etapa.
Mas para a tristeza dos torcedores que compareceram ao Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu o primeiro tempo não saiu do 0 a 0. Melhor para o Alecrim, o empate deixa a equipe potiguar na liderança do grupo P1.

Repetição da primeira etapa

O segundo tempo foi uma cópia fiel do primeiro. Apesar das tentativas o 0 a 0 estava difícil de sair do placar.
O Goiás tentava sair na velocidade, mas esbarrava na boa marcação do Alecrim, que por sua vez, tentava chegar ao gol através dos contragolpes.
Faltando 8 minutos para o fim do jogo, o Alecrim quase conseguiu abrir o placar, mas a defesa do Goiás tirou em cima da linha.
Como resposta, o Goiás subiu ao ataque, quando Felipe arrumou para o pé direito para chutar o sistema defensivo do Alecrim chegou de forma providencial para travar o chute.
Apesar das tentativas, o placar já estava decretado. Final de jogo, Alecrim 0 a 0 diante do Goiás, melhor para os donos da casa que somam 7 pontos e permanece na liderança do grupo P1.

OPINIÃO DO BLOG Apesar do 0 x 0, as duas equipes procuram o gol, foi um jogo de muita marcação e ambas os times estudava um ao outro. Foi um dos melhores jogos da competição.
FONTE: www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário