terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NO ÚLTIMO JOGO DA NOITE SÃO LUCAS (RO) E COLÉGIO ABC (MS) EMPATAM EM 5 X 5

Zerosa Filho/ CBFS

Empate com 10 gols
Assu (RN) - No último jogo da primeira rodada realizado no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu em Assu (RN), a equipe do A. São Lucas (RO) empatou em 5 a 5 com Colégio ABC (MS). O confronto aconteceu nesta segunda-feira (03/12), e contou com a participação de um ótimo público. Com o empate, as duas equipes somam um ponto cada, embolando o grupo P1 da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão.

O confronto

Começou aberto, as equipes iam com tudo ao ataque. Com 4 minutos do primeiro tempo, Fleber recebeu livre abriu o placar para a equipe do ABC. O time do São Lucas acusou o golpe, tanto que a equipe do Mato Grosso foi com tudo ao ataque, mas não soube aproveitar as oportunidades.
Com o passar do tempo, o jogo ficou equilibrado. Aos 12 minutos, em lance de velocidade, Glauber deixou tudo igual. Mas a alegria do São Lucas durou pouco, isso porque aos 18 minutos, Binho aproveitou rebote e recolocou o ABC na frente do marcador.
Na segunda etapa, a partida continuava aberta. Precisando do resultado, o São Lucas se lançou ao ataque e logo aos 2 minutos conseguiu a igualdade com Glauber, o camisa 7 recebeu na frente e bateu firme no canto.
O empate deu ânimo ao São Lucas, que 1 minuto após a igualdade, conseguiu a virada com Glauber.
Pela primeira vez atrás no marcador, o ABC foi ao ataque e aos 6 minutos empatou o jogo com Rodriguinho. Mas exatos 9 segundos depois, levou o gol de Pity. São Lucas 4 a 3.
Ficar mais uma vez em desvantagem no placar foi um baque muito duro para o ABC. Aos 10 minutos, Michel saiu da marcação e fez o quinto do São Lucas.
Parecia que a partida estava decidida. Só que aos 18 minutos, Binho diminuiu para o ABC e faltando 30 segundos para o fim, Marcinho deixou tudo igual.
Final de jogo, empate do São Lucas por 5 a 5 em cima do ABC. Com a igualdade, as equipes terminam com um ponto cada. 

FONTE: www.futsaldobrasil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário