quinta-feira, 27 de junho de 2013

GOLEIRO DO SUB - 20 DO ALECRIM MORRE EM ACIDENTE EM PARNAMIRIM/RN

Jean, goleiro sub-20 Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Uma carreira interrompida. Paulo Jean de Medeiros Júnior, de 16 anos, goleiro da base do Alecrim, faleceu na noite desta segunda-feira, vítima de um acidente de carro na avenida Olavo Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Além jogador do alviverde, que conduzia o carro, estava um outro adolescente, João Vitor de Souza, de 12 anos. Os jovens voltavam de uma partida de futebol no conjunto Coophab, também na cidade de Parnamirim. O clube alviverde emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do atleta.
Jean dirigia um carro modelo Sandero de cor branca quando perdeu o controle do carro. O veículo capotou e bateu violentamente contra um muro. Os jovens ficaram presos nas ferragens e o carro ficou destruído. O jovem goleiro morreu na hora. O outro adolescente foi retirado do veículo com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
Carro que goleiro dirigia ficou destruído (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Jean estava no Alecrim há cerca de dois meses. Era o atleta mais jovem do sub-20 do time alviverde e tratado como uma promessa no clube. O treino da equipe, que estava marcado para a manhã desta terça-feira foi cancelado para que os colegas de equipe pudessem se despedir de Jean.
 
Confira a nota na íntegra:

"É com pesar que a diretoria, comissão técnica e atletas da equipe sub-20 e profissionais recebe a notícia do falecimento do goleiro Jean (16 anos) da equipe sub-20 do Alecrim, na noite desta segunda-feira (24), por um acidente de carro em Nova Parnamirim.
O treino da manhã desta terça-feira (25) foi cancelado para que os companheiros de time possam acompanhar o enterro do jovem atleta. O velório acontece pela manhã, na Rua Xavier da Silveira, 1.743.
A diretoria do Alecrim Futebol Clube reforça os votos de pesar e deseja força e superação aos familiares e amigos em um momento de profunda tristeza e luto."

FONTE: globoesporte.com / rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário