terça-feira, 10 de junho de 2014

ABC REPATRIA ATACANTE RODRIGO SILVA PARA A SEQUÊNCIA DA SÉRIE B

Rodrigo Silva, atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)O atacante Rodrigo Silva está de volta ao ABC. O jogador, 30 anos, que foi o artilheiro do Mais Querido na Série B de 2103 com 14 gols, se apresenta ao antigo clube no dia 18 de junho, data marcada para a reapresentação do elenco alvinegro.
O centroavante rescindiu com o Criciúma esta semana, onde foi contratado em janeiro deste ano, mas não não conseguiu repetir o mesmo desempenho no Tigre catarinense. Rodrigo Silva chegou a ser afastado do elenco principal e ficou treinando separado após o Campeonato Catarinense.
Segundo o vice-presidente administrativo e financeiro do ABC, Rogério Marinho, o atacante é um antigo desejo da diretoria e a expectativa é de que o jogador possa repetir boa fase que teve no ano passado.
- Rodrigo (Silva) é um jogador muito qualificado e chega ao ABC no próximo dia 18 de junho, junto com os outros jogadores do elenco. Esperamos que ele possa repetir os gols feitos no ano passado - disse Rogério Marinho.
Quanto a contratação de mais reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o dirigente alvinegro espera com outros três jogadores até a próxima semana.
- Nós vamos fortalecer o elenco, com mais três jogadores para algumas posições, como um volante, um lateral-esquerdo e um meia. No entanto, só iremos detalhar as contratações quando estiveram acertados - finalizou.
FONTE: globo.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário