sexta-feira, 27 de junho de 2014

COM A FAMÍLIA, LUIZ SUÁREZ DEIXA NATAL EM VOÔ FRETADO

Luis Suárez deixa Natal acompanhado da esposa e filhos (Foto: Luiz Veiga/ Inter TV Cabugi)O atacante Luis Suárezdeixou Natal na noite desta quinta-feira, em voo fretado, após ser proibido de viajar com a delegação do Uruguai. O camisa 9 da Celeste foi punido pela Fifa após morder o zagueiro Chiellini, da Itália, em confronto realizado na Arena das Dunas, na última terça-feira. A pena é de nove jogos de suspensão em jogos da seleção uruguaia, além de quatro meses de afastamento do futebol. Ao lado da família, ele chegou por volta das 16h30 ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. No entanto, enfrentou uma longa espera no aeroporto, de oito horas, e só deixou a capital potiguar às 23h58 desta quinta. O destino seria Montevidéu. O GloboEsporte.com flagrou o atacante uruguaio e seus familiares na chegada ao aeroporto

Sobre a punição
Luis Suárez na sacada do hotel em Natal - Uruguai (Foto: Augusto Gomes)
Luis Suárez surpreendeu o mundo do futebol ao voltar aos gramados menos de um mês após operar o joelho. Em um período menor ainda, ele jogou por terra a chance pela qual lutou de forma tão árdua. A mordida em Chiellini acarretou a maior suspensão da história da Copa do Mundo. O "recorde" anterior era do italiano Mauro Tassotti, suspenso por oito partidas por ter quebrado o nariz de Luis Enrique, da Espanha, em 1994.

O atacante terá de cumprir os nove jogos de suspensão em jogos da seleção uruguaia, o que deve tirá-lo até de jogos da Copa América de 2015. De acordo com a chefe de comunicação da Fifa, Delia Fischer, após os quatro meses Suárez poderá disputar amistosos com a seleção e atuar normalmente pelo Liverpool, seu clube na Inglaterra, que vai se pronunciar oficialmente após receber o relatório oficial da Fifa. As transferências, entretanto, não são afetadas por esse banimento por quatro meses.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário