sexta-feira, 27 de junho de 2014

COM TITULARES, ABC VENCE O CURRAIS NOVOS EM JOGO TREINO

ABC vence jogo-treino no CT Alberi Ferreira de Matos (Foto: Divulgação/ABC)
O ABC venceu o Currais Novos por 2 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos. Os gols foram marcados pelo meia Xuxa e o volante Liel, no segundo tempo, quando entrou em campo o considerado time titular.
O técnico Zé Teodoro utilizou duas equipes - uma em cada tempo - e já observou os volantes Marcel e Fábio Bahia, últimos reforços apresentados para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, assim como o atacante Rodrigo Silva.

No primeiro tempo, o ABC jogou com Camilo, Renato (Patrick), Diego Jussani, Suéliton (Robson) e Ayrton; Marcel, Fábio Bahia (Renan), Somália e Júnior Timbó; Lúcio Flávio e João Henrique (Beto).

Depois do intervalo, o Alvinegro teve Gilvan, Madson, Marlon, Samuel e Luciano Amaral; Michel Benhami, Daniel Amora, Liel e Xuxa, Dênis Marques e Rodrigo Silva.

O único jogador entregue ao departamento médico é o meia Rogerinho. O meia Moisés ainda intensifica o trabalho com os preparadores físicos após passar por uma cirurgia no ombro.

O ABC deve fazer outro jogo-treino antes do retorno à Série B, mas a data ainda não está definida.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário