sexta-feira, 20 de junho de 2014

ADRIANO PARDAL DEIXA O AMÉRICA/RN PARA ACERTAR COM EQUIPE DA ARÁBIA SAUDITA

América-RN x Ceará - Adriano Pardal (Foto: Fabiano de Oliveira)
O América-RN terá mais uma ausência para a volta da Série B. O atacante Adriano Pardal, que teve o contrato de empréstimo encerrado no fim de maio, não vai voltar ao Mecão. O jogador acertou sua ida para o Al-Faisaly, da Arábia Saudita. O clube árabe é o mesmo de outro ex-jogador alvirrubro, o meia Cascata.
O acerto com o novo clube foi divulgado nesta quarta-feira. Pardal deixou um texto para a torcida do América-RN e ressaltou o apoio que recebeu do atual técnico do clube, Oliveira Canindé, e do ex-comandante, Leandro Sena.

- Gostaria de deixar meu agradecimento à torcida americana por todo o apoio. Também à diretoria, pelos esforços para minha permanência, e aos treinadores, Leandro Sena e Oliveira Canindé, pelas oportunidades. Saio triste, mas contente pelo trabalho realizado. Fui artilheiro do América no Estadual, na Copa do Nordeste e, por enquanto, estou sendo o artilheiro da equipe na temporada. Um forte abraço a todos e espero voltar um dia! - escreveu o jogador.

No Campeonato Potiguar deste ano, Adriano Pardal marcou oito gols e foi o artilheiro da equipe. Já na Copa do Nordeste, o atacante balançou as redes três vezes. Enquanto na Série B, o único gol foi justamente na sua última partida pelo clube, contra o Luverdense, no Nazarenão.

Índio Oliveira também deixa o clube

Outro atacante que deixou o clube foi Índio Oliveira. Sem chances com o técnico Oliveira Canindé, o atleta foi dispensado pela diretoria americana. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após uso da substância furosemida, na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2013, o atacante de 19 anos não conseguiu se firmar na equipe alvirrubra. Este ano, o jogador só foi a campo em duas vezes: uma pela Copa do Nordeste e outra pelo Campeonato Potiguar.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário