quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FOI " SENSACIONAL", FESTEJA TÉCNICO DO ABC APÓS VITÓRIA DO ABC SOBRE O PARANÁ NO FRASQUEIRÃO

Roberto Fonseca, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)A estreia com vitória deixou o técnico Roberto Fonseca em êxtase. O resultado de 2 a 1 sobre o Paraná, com dois gols de João Paulo, Adaílton descontou para o Tricolor, deixou o Mais Querido na 14ª colocação, com 38 pontos. Para o treinador alvinegro, a conta para assegurar a permanência na Série B é 45 pontos. Ainda restam mais seis rodadas para o final do campeonato, e Fonseca acredita que a missão não é complicada, basta ao time manter a tranquilidade em campo.
- A nossa projeção inicial é chegarmos aos 45 pontos. Se for dessa maneira, faltam sete pontos para chegarmos a essa marca. A missão não é complicada, mas se tropeçarmos vai nos prejudicar, porque os outros times estão encostando. Nós precisávamos do resultado para dar uma tranquilidade ao grupo e para o torcedor também vir junto conosco, porque estamos precisando deles nessa reta final. A vitória foi sensacional, e acabou marcada com muito esforço e trabalho - disse Roberto Fonseca.
O técnico ainda destacou o desempenho do atacante João Paulo, que entrou no segundo tempo e mudou o rumo da partida. Para Roberto Fonseca, a comissão técnica sabia que o jogador não aguentaria estar em campo durante os 90 minutos, mas que poderia ajudar a equipe quando a situação estivesse mais complicada.
- Foi um jogo com muito esforço. Os jogadores trabalharam muito, buscaram um melhor rendimento e merecem os parabéns pelo que fizeram. Usaram a experiência no final depois dos gols marcados. Jogamos com as peças boas, e a gente sabia o tanto que João Paulo iria aguentar, porque ele não estava atuando, mas acabou entrando muito bem e marcando duas vezes, mesmo tendo uma queda de rendimento - analisou Roberto Fonseca.
O elenco alvinegro volta a trabalhar nesta segunda-feira, quando inicia o planejamento para o jogo contra o América-MG, marcado para o sábado, às 17h20 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão. Para esta partida, o time terá o desfalque do zagueiro Samuel, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná. Já o volante Michel Benhami, que sofreu uma torção no tornozelo direito, deve passar por exames durante a semana.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário