segunda-feira, 14 de setembro de 2015

EM JOGO DISPUTADO, AMÉRICA/RN CONSEGUE EMPATE COM CUIABÁ

Cuiabá, América-RN, Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)
Com diferentes interesses na Série C, Cuiabá e América-RN se enfrentaram na tarde deste domingo na Arena Pantanal. Em jogo bastante movimentado, com boas chances para ambos os lados, o empate em 2 a 2 não era o esperado pelas equipes, mas pareceu justo ao final do confronto. Bom para a torcida que marcou presença na Arena Pantanal e pode ver quatro gols.
O primeiro tempo da partida teve um atraso de 20 minutos devido à falta de policiamento na Arena Pantanal. Com o problema resolvido, o jogo demorou a esquentar, até que aos 16 minutos, Geovani abriu o placar para o Cuiabá. O meia cobrou falta com muita força e o goleiro Pantera acabou vendo a bola passar entre as sua mãos: 1 a 0. Geovani ainda teve mais uma chance de marcar antes do América-RN ir ao ataque duas vezes, aos 35 e 38 minutos. Em ambas, o atacante Max esteve perto de marcar, mas o goleiro André salvou o Cuiabá.
Na volta do intervalo, com algumas alterações, o América-RN foi logo para cima do Cuiabá. A pressão inicial deu certo, e na falha da defesa da equipe mato-grossense, o atacante Max finalmente balançou as redes da Arena Pantanal, empatando a partida e dando fim a um jejum de mais de dois meses sem marcar com a camisa alvirrubra. Aos 24 minutos, Cléo Silva foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti a favor do Cuiabá. Na cobrança, Geílson deixou novamente o time da casa em vantagem. A felicidade do Dourado durou pouco tempo, pois quatro minutos depois, Adriano Pardal recebeu cruzamento e completou para o fundo do gol, dando números finais à partida. 
Com o resultado, o Cuiabá se mantém na oitava colocação, mas agora com 16 pontos conquistados. O América-RN se mantém dentro do G-4, na quarta colocação, com 26 pontos. Na próxima rodada, o Cuiabá vai à Marabá enfrentar o Águia-PA, em confronto direto contra o rebaixamento. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira. O América-RN, por sua vez, volta a jogar longe do apoio da sua torcida. O Alvirrubro viaja para Aracaju enfrentar o Confiança, em partida que acontece na próxima segunda-feira, às 20h30, no Batistão.

FONTE: globoesporte.com/mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário