terça-feira, 12 de janeiro de 2016

" MUITO FELIZ EM VOLTA AO POTIGUAR DE MOSSORÓ" CONTA O CAPITÃO DO TÍTULO DE 2013

Anselmo zagueiro Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Capitão do Potiguar de Mossoró no título estadual de 2013, o zagueiro Anselmo está de volta ao clube. O jogador de 31 anos e 1,87m de altura assinou contrato na sexta-feira e se mostrou empolgado com a nova oportunidade de defender o "Time Macho".
- Estou muito feliz em voltar para o Potiguar. Foi aqui que vivi grandes momentos da minha carreira, como a histórica conquista do estadual, onde conquistamos vagas para todas as competições, como a Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O Potiguar é um clube que eu tenho um carinho muito especial e espero realizar, junto com meus novos companheiros, uma grande campanha em 2016 - declarou.
Depois que saiu do Alvirrubro, ainda em 2013, rodou por Coruripe, Central, Globo FC e Santa Cruz-RN. Com a chegada de Anselmo, o setor defensivo do Time Macho passa a ter quatro jogadores - antes, já contava com Marinho, Filipe Elói e Ramon. A estreia do Potiguar no estadual será no dia 23 de janeiro, contra o Globo FC, no Nogueirão.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário