Após o amistoso com o Treze, no sábado, o técnico Aluísio Moraes ressaltou que o América-RN ainda precisava de reforços para a disputa do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste. Um atacante ainda continua na pauta do comandante alvirrubro, que, por outro lado, parece ter encontrado soluções para a lateral direita. Os volantes Léo e Felipe Macena foram testados em algumas atividades e podem atuar no setor. O titular da posição até o momento é Gabriel.
- A prioridade já foi colocada. Todo mundo sabe que eu preciso de mais um atacante de área. Eu precisava também de um lateral, mas as possibilidades estão diminuindo porque o Léo correspondeu muito bem e até mesmo o Macena quando foi chamado para atuar nesta posição - declarou Aluísio.
Nesta segunda-feira, depois do treino no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o treinador do Mecão fez um balanço da pré-temporada. Disse que está satisfeito com o trabalho do grupo, apontando que tirou boas impressões no amistoso contra o Treze e que irá utilizar o que tem de melhor contra o Campinense, sem precisar mudar o time inteiro.
- A avaliação é muito boa, principalmente na parte física e técnica. Agora vamos andando para outra fase, com definições, e acredito que estamos no caminho certo. A partir de agora as mudanças vão ser mínimas, dentro do regulamento. Espero que os jogadores que forem colocados correspondam - concluiu.
O amistoso contra o Campinense é no sábado, às 19h, em Campina Grande.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário