Em jogo técnicamente fraco no Frasqueirão, ABC e Barueri empataram por 2 a 2. Leandrão e Rômulo marcaram para os anfitriões. Pedrão e Diego Giaretta fizeram os gols dos visitantes. O resultado deixou os potiguares na nona colocação, com 27 pontos, três a mais do que os paulistas, ainda no 14º lugar.
Primeiro Tempo
Os donos da casa começaram com tudo e abriram o placar logo aos cinco minutos. Lançado em profundidade por Cascata, Geílson finalizou mal, mas no rebote Leandrão apareceu para empurrar: 1 a 0.
O gol fez o Barueri sair para o jogo. Aos 12 minutos, a zaga potiguar falhou e Pedrão quase fez o gol. No rebote, Val Baiano chutou para fora, levando muito perigo.
Val e Pedrão voltaram a aparecer aos 21 minutos, mas desta vez foram eficientes. O primeiro recebeu cruzamento na área e cabeceou bonito, para o chão. O goleiro desviou e a bola bateu na trave. Na sobra, porém, o camisa 9 não vacilou deixou tudo igual.
A virada do Barueri veio em lance lindo. Diego Giaretta escapou pela esquerda e tocou para Marcelinho, que devolveu de letra. O lateral invadiu a área e fez um belo gol.
Segundo Tempo
A exemplo do que aconteceu no primeiro tempo, o Alvinegro Potiguar marcou rapidamente, aos sete minutos. Cascata, sempre ele, apareceu pela direita e cruzou. O goleiro rebateu para o meio da área, Val Baiano deu uma de atacante do ABC e "ajeitou" para Rômulo, ex-Flamengo, soltar a bomba e fazer um golaço: 2 a 2.
O melhor jogador em campo quase foi premiado aos 26 minutos, quando recebe bola perfeita de Ricardo Oliveira e bateu para o gol. Bem colocado, evitou a virada, com uma boa defesa, em dois tempos. Poucos segundos depois, Nego surgiu pela direita e disparou um chutaço. Mais uma ótima intervenção.
Nos acréscimos, Cascata ainda teve mais uma chance, mas chutou por cima.
FONTE: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário