segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ABC perde para o Americana/SP e cai para o 11º colocação

Com uma vitória de virada sobre o ABC, por 2 a 1, o Americana retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, no estádio Décio Vitta. O time paulista ficará na quarta colocação pelo menos até este sábado, quando pode ser ultrapassado pelo Paraná, que enfrenta fora de casa o Bragantino, e até mesmo pelo ASA, que pega o Vitória, em Salvador. Com a vitória conquistada em casa nesta sexta-feira, a equipe paulista chegou aos 30 pontos, enquanto que a potiguar continuou com 25 e caiu do décimo para o 11º lugar.

O próximo jogo do Americana será fora de casa contra o Duque de Caxias, na próxima terça-feira. Já o do ABC será em Natal, contra o Bragantino, no mesmo dia.
No primeiro tempo, o lance de maior destaque foi o forte choque de cabeça de Rômulo, do ABC, com Alê, do Americana. Rômulo saiu de campo e foi levado de ambulância para um hospital da cidade de Americana, mas estava consciente e passa bem, de acordo com o SporTV. O meia do time paulista continuou em campo com uma proteção na cabeça.
No segundo tempo, o jogo continuava morno, quando aos 11, Pio disparou uma bomba de muito longe e marcou um golaço para o ABC. A equipe da casa reagiu e, aos 21, Danilo empatou com um chute cruzado de dentro da área.

Aos 38, Pio quase fez outro gol em chute de longe, mas desta vez o goleiro Jailson espalmou para escanteio. Um minuto depois, em contra-ataque, o Americana virou com um gol de Fumagalli. Aos 42, Pio cobrou falta da direita, Jailson defendeu perto da linha de gol e os jogadores do ABC ficaram reclamando que a bola entrara, mas o jogo prosseguiu e acabou com vitória do time da casa.
FONTE: www.globo.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário