terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ASSU PERDE EM CASA E CAI PARA TERCEIRO

Com dois gols de Dayvison, o segundo deles nos acréscimos, o Coríntians-RN venceu o Assu por 2 a 1, na tarde deste domingo. A partida valeu pela quinta rodada do Campeonato Potiguar 2013, e começou com 20 minutos de atraso por falta de policiamento e ambulância no estádio Edgarzão, em Assu.
Assim que rolou a bola, já saiu o primeiro gol do confronto. Logo aos 2 minutos, o zagueiro Marcão do Corintians fez pênalti e Marcelo Paraíba foi para a cobrança. No rebote, o atacante empurrou para as redes para a alegria da torcida do Camaleão.
O empate do Galo do Seridó saiu ainda no primeiro tempo. Após o chute de Didi, Dayvson empatou, no rebote, aos 39 minutos. O vira-vira veio aos 47 minutos. Elber chutou de fora da área, o goleiro Dida deu rebote e Dayvison marcou o segundo gol dele e do Galo.
Com o resultado, o Assu se manteve com nove pontos e saiu da primeira para a terceira colocação, com os empates de Baráunas e Santa Cruz-RN. O Corintians vai a seis pontos e sobe da sexta para a quinta posição.
A próxima partida do Camaleão será em Currais Novos, onde os assuenses enfrentam o Potyguar, no estádio Bezerrão. Também pela sexta rodada, o Galo recebe o Santa Cruz-RN, no estádio Iberezão. Todas as partidas acontecem às 20h30 (horário local).

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário