segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ASSU PERDE PARA O BARAÚNAS NA ESTRÉIA DO ESTADUAL 2013

Baraúnas vence o Assu no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Cézar Alves/Cedida) O Baraúnas bateu o Assu por 1 a 0 na abertura do Campeonato Potiguar 2013. O jogo foi realizado neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com os três pontos, o tricolor lidera a competição ao lado de Alecrim, Potiguar de Mossoró e Palmeira de Goianinha, que venceram os outros jogos da primeira rodada.
O gol da vitória tricolor foi marcado por Jean Alisson, aos 32 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou sobra de bola após cruzamento de Rogerinho e mandou para as redes. Ainda houve um desvio antes de a bola entrar, enganando o goleiro Dida. Este foi o primeiro gol do Estadual.
O próprio Jean quase ampliou ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrava e o Assu aproveitava as bolas paradas para levar perigo aos donos da casa, que responderam com uma cabeçada de Cristiano Alagoano. Elieser e David criaram as melhores chances do time assuense, mas não foram felizes nas finalizações.

FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário