segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PALMEIRA/RN VENCE O CORINTIANS/RN NO CLÁSSICO " GENÉRICO "

Palmeira vence clássico genérico e assume a liderança do Campeonato Estadual (Foto: Arthur Barbalho/GLOBOESPORTE.COM)Este Palmeira-RN x Corintians-RN esteve longe de ter a emoção e o público do clássico paulista, mas foi um bom jogo, no qual brilhou a estrela do atacante Damião e do goleiro Messi pelo lado alviverde. Eles garantiram a vitória por 2 a 1 na abertura da terceira rodada do Campeonato Potiguar.
A partida, marcada para as 16h,  teve um pequeno atraso no seu início porque a ambulância não havia chegado ao estádio Nazarenão, em Goianinha. Mas logo que o árbitro Tarcísio Flores autorizou a saída de bola, o Galo do Seridó tomou a iniciativa.
Mesmo com o domínio alvinegro, foi o Palmeira quem abriu o placar. Aos 15 minutos, Damião aproveitou cruzamento e completou de chapa para alegria da torcida. Logo em seguida, Messi fez pênalti no atacante Didi. O arqueiro ainda defendeu a cobrança de Rivaldo, mas no rebote o atacante empatou o jogo aos 25 minutos.
No comecinho do segundo tempo, logo aos três minutos, o time da Una armou uma boa jogada pelo setor esquerdo. A bola chegou livre para Damião, que não teve dificuldade marcar novamente. O goleiro do Palmeira mostrava desde a primeira etapa que estava em uma noite inspirada. Logo na sequência, fez uma bela defesa e impediu que os visitantes empatassem.
Com o placar, o Palmeira chega à segunda vitória e assume a liderança momentânea do Campeonato Potiguar, já que a rodada só termina neste domingo. O Corintians perdeu a terceira partida consecutiva e é o lanterna da competição.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário