terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POTIGUAR DE MOSSORÓ VENCE EM CASA NA ESTRÉIA DO TÉCNICO INTERINO

Treinador interino do Potiguar de Mossoró, Edinho Cardoso (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)O Potiguar de Mossoró chegou à segunda vitória no Estadual 2013 e deixou a vice-lanterna da competição. Jogando em casa, o alvirrubro bateu o Palmeira-RN por 1 a 0 na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Laércio marcou o único gol do jogo, que aconteceu no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Os donos da casa chegaram ao gol da vitória aos 20 minutos da etapa inicial, após cobrança de pênalti. Laércio cobrou, o goleiro Messi defendeu, e novamente Laércio apareceu para aproveitar o rebote mandar para o fundo da rede.
Após três derrotas consecutivas, o Potiguar, cujo comando é do treinador interino Edinho Cardoso, voltou a vencer. Com seis pontos na tabela de classificação, a equipe ocupa a sexta colocação. Já o Palmeira acumula a segunda derrota consecutiva, mas com sete pontos se mantém na quarta posição. 
O Potiguar de Mossoró volta a campo na quarta-feira, quando visita o Alecrim no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Palmeira-RN encara o Baraúnas no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 20h30 (horário local).

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário