quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AS SEMI-FINAIS ESTÃO DEFINIDAS DA LIGA FUTSAL 2013

Liga Futsal 2013 tem seu último semifinalista definido. O Concórdia/Umbro/Passarela (SC) conquistou a vaga em cima do Carlos Barbosa (RS) ao empatar em 3 a 3 na noite desta segunda-feira (7/10), jogando em casa, no Centro de Eventos.
O time catarinense surpreendeu no jogo de ida, no dia 21 de setembro, e venceu a Laranja Mecânica por 4 a 3 em Carlos Barbosa. Dono da melhor campanha entre os dois times, ao Concórdia bastava um empate nesta segunda-feira.

O jogo

Com a vantagem ao seu lado, para dificultar ainda mais a vida da ACBF, o Concórdia saiu na frente antes de um minuto de bola rolando com Felipe, que aproveitou uma saída de bola errada do time adversário e bateu para o gol, incendiando o ginásio.
Ainda no primeiro tempo, Daniel, após uma arrancada de bola, chutou por cobertura na trave, para em seguida a defesa tirar. Sem desperdício, Flávio, que acompanhava o lance, aproveitou o rebote para marcar.
Na volta do intervalo, Joãozinho novamente colocou os donos da casa em vantagem. O ala, cara a cara com o goleiro Baranha, esperou o momento certo para marcar mais um gol catarinense.
Já na sequência, Gessé trouxe o empate e deixou o time gaúcho vivo na competição. O jogo continuou muito disputado, com chances para os dois lados. O técnico Paulo Mussalem resolveu, então, arriscar pondo o ala Jonathan como goleiro-linha.
A estratégia deu certo e, com o jovem Luizinho, o Carlos Barbosa virou o jogo aos 32 minutos, e, assim, forçava o jogo para a prorrogação. Faltando cinco minutos para o fim, Felipe foi novamente decisivo e marcou mais um para o Concórdia, gol este que seria o da classificação do time do técnico Paulinho.
Eliminado, a Laranja Mecânica fica de fora das semifinais deste ano, após confirmar a participação nas últimas cinco edições. Já o Concórdia avança de forma inédita para as semifinais da maior competição do salonismo nacional.

Semifinais definidas

Após eliminar um dos maiores clubes do país, o Concórdia segue para mais uma difícil disputa. Na próxima segunda-feira (14/10), pega a Krona Futsal (SC) às 19 horas, novamente no Centro de Eventos Concórdia.
Antes, Intelli (SP) e Corinthians (SP) jogam no sábado (12/10), às 16h15 na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), para definir o primeiro finalista.

Todos os jogos das semifinais terão transmissão ao vivo do Sportv.

FONTE:  futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário