sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PALMEIRAS RELACIONA 19 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ABC

Mendieta Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Sem poder contar com muitos jogadores para a partida contra o ABC-RN, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista de relacionados para o confronto de sábado, em Natal, com novidades. A principal delas é a volta de Mendieta após três partidas – uma por suspensão automática por três cartões amarelos e duas por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O meia paraguaio, inclusive, deve retornar já entre os titulares do Palmeiras para o duelo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A lista de Kleina tem outras duas novidades: Marcos Vinícius e Rondinelly. O jovem zagueiro, que teve sua estreia na equipe marcada pela goleada sofrida por 6 a 2 para o Mirassol no Paulistão, é relacionado para um jogo da Série B pela primeira vez. Já o meia emprestado pelo Grêmio retorna à relação dos convocados após cinco rodadas. A última vez que o camisa 37 havia sido chamado pelo treinador foi na vitória por 3 a 0 sobre o ASA-AL, no dia 10 de setembro, pelo segundo turno da competição.
Por outro lado, o Palmeiras tem seis desfalques para a viagem até Natal. Henrique, Valdivia e Leandro estão suspensos e trabalharão em São Paulo na sexta e no sábado, na parte da manhã. O goleiro Bruno, que voltou a correr no gramado; o lateral-direito Luis Felipe, em recuperação de inflamações nas duas canelas; e o atacante Vinicius, com dores no tornozelo direito, completam a lista de problemas de Kleina.
Dessa forma, o possível Verdão para enfrentar o ABC é o seguinte: Fernando Prass; Wendel, Vilson, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Serginho e Alan Kardec.
 
Confira os 20 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Wendel e Juninho
Zagueiros: Vilson, André Luiz e Marcos Vinícius
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Charles, Eguren, Léo Gago e Marcelo Oliveira
Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Serginho e Rondinelly
Atacantes: Alan Kardec, Ananias e Caio

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário